— Me desculpe. — Tara colocou a mão na cabeça e respirou fundo. — Sinto que ainda quero dormir.
— Eu vou deixar vocês a sós um pouco, tenho que ir em algumas lojas com Danny. — Sam sorriu para nós duas. — Até mais.
— Até, Sam! — Tara acenou e virou o seu corpo em minha direção. — Bom dia.
— Bom dia. — Ri baixo, acariciando os seus cabelos. — Você está bem?
— Sim, eu acho. — Tara suspirou e finalmente se levantou da cama. Eu me sentei, observando a garota.
— Dor de cabeça? — Questionei. — Enjôo ou alguma coisa?
— Não se preocupe. — Tara riu, se aproximando novamente e se acomodando ao meu lado na cama. — Acho que preciso te agradecer, certo?
— Pelo que? — Levantei a sobrancelha.
— Por ontem.
— Tara, você não precisa agradecer as pessoas por fazerem o mínimo. — Encolhi os ombros, arrastando minha mão pela minha calça jeans.
— Você poderia simplesmente ter me deixado lá, entende? — Tara me olhou, eu conseguia entender ela pelo olhar e, dessa vez, parecia que aquilo não era apenas um agradecimento, algo aconteceu no passado para ela fazer essas suposições.
— Nunca. — Falei firmemente. — Ninguém faria isso, Tara, é desumano.
Tara desviou o olhar, provavelmente pensativa em relação a algo. Ela inclinou a cabeça em minha direção e apoiou em meu ombro, meu braço foi para suas costas, pousando em seu estômago.
Tara colocou a sua mão por cima, acariciando levemente. Nós duas permanecemos dessa forma, curtindo a presença uma da outra sem precisar dizer nada.
— Aprecio ter alguém como você ao meu lado, espero que saiba. — Tara me disse, olhando fixamente para a parede.
Pisquei inúmeras vezes, raciocinando se foi realmente isso que acabara de escutar. Aquilo saiu dos lábios de Tara Carpenter, a garota que fui apaixonada desde a infância.
— Eu amo estar com você. — Depositei um beijo no topo de sua cabeça. — Se sente melhor?
— Muito melhor. — Tara suspirou, ficando mais alguns minutos sentada, até se levantar da cama. — Eu irei tomar um banho rápido.
— Tudo bem.
[...]
Eu saí do quarto, aguardando o retorno da Carpenter. Aproveitei para ir à cozinha e preparar algo para comer, meu estômago estava roncando.
— Uau, bom dia! — Chad me olhou, fingindo estar surpreso. É, lá vem alguma piada.
— Bom dia, Chad. — Sorri fraco, indo em direção a garrafa de café. Senti somente com o peso que havia acabado e resolvi fazer mais para beber.
— Então, o que achou da festa? — Ele se sentou na mesa, me observando. — Eu amei, apesar do que aconteceu para ela acabar.
— Falando nisso, tem notícias de Noah?
— Hum, sim. — Chad sorriu. — Algumas garotas e alguns garotos se juntaram e deram uma bela surra nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').