Quando os três entram, deixando os sapatos na porta, encontram Jungkook e Jimin na sala. O sofá-cama foi transformado em cama, a mesa de centro colocada de lado, enquanto os dois se abraçam e assistem televisão. Instantaneamente, Namjoon está trocando seu macacão por apenas sua camiseta e boxer para que ele possa rastejar na cama e se juntar a eles.
O alfa acaricia o pescoço de Jungkook e esfrega seus braços.
- Como vai você?
Jungkook bufa.
- Estou bem. - ele ri de bom coração.
Yoongi olha para Hoseok, que está parado no início da sala, arrastando os pés e observando tudo com os olhos arregalados. Talvez seja estranho que Namjoon tenha se despido, mas honestamente não é tão incomum que o bando ande por aí em vários estados de nudez. Jimin olha por cima do encosto e seu olhar se ilumina ao ver Hoseok.
- Hoseookie hyung! - ele choraminga e pula no encosto do sofá. - Estou tão feliz que você está bem! Quando Jungkook me contou o que aconteceu, fiquei preocupado com você. - ele joga os braços em volta do biólogo e o puxa para um abraço.
Sinceramente, aquece o coração de Yoongi assistir, mais uma vez, enquanto sua matilha abraça o homem que seu lobo decidiu ser seu companheiro. Mesmo que ele não seja realmente. Mesmo que não seja para sempre. Por enquanto, isso o deixa feliz.
Hoseok abraça Jimin de volta.
- Estou bem! Eu estava preocupado com Jungkook. - ele insiste. - Eu não sabia qual de vocês havia se machucado. Isso tem me consumido o dia todo.
- Estou bem. - Jungkook responde do sofá.
Jimin acena com a cabeça, ainda sorrindo.
- Ele está, venha ver.
O mais novo pega Hoseok pelo pulso e o conduz ao redor do sofá. Quando Jimin rasteja no colchão, Hoseok não tem escolha a não ser segui-lo. Enquanto se aconchega ao lado de Jungkook, em frente a Namjoon novamente, ele desajeitadamente cruza as pernas para se sentar de frente para o trio.
- Eu estou contente que você esteja bem. - Hoseok dá um sorriso triste para Jungkook e ver isso dói no coração de Yoongi.
Ele tira seu próprio macacão para rastejar no colchão com todos vestindo apenas suas próprias camisas e boxers. O sofá-cama não é feito para tantos adultos, mas ele não se importa. Jungkook está sorrindo de volta para Hoseok.
- Realmente, não passa de um corte. Eu vou ficar bem. E poderia ter ido trabalhar hoje se Namjoon-hyung tivesse deixado.
- Não. - Namjoon diz antes de dar um beijo casto na coluna da garganta de Jungkook. - Você precisa se curar. Descansar fará com que isso aconteça mais rápido.
Jungkook faz beicinho para o alfa quando ele se afasta.
- Estou bem! Eu nem sangrei pelo curativo. Quero ir trabalhar amanhã.
- É verdade. - Jimin concorda. - Troquei o curativo quando cheguei em casa. Não está mais sangrando.
Yoongi sorri enquanto se arrasta ainda mais no colchão para se deitar de lado e descansar a cabeça na coxa de Jungkook. Ele olha para onde Hoseok está sentado. O mais novo parece rígido, com as mãos cruzadas no colo. Yoongi se aproxima para pegar uma daquelas lindas mãos e puxá-lo para mais perto.
- Talvez eu deva ir. - Hoseok diz, mesmo quando o puxa para mais perto. - Este parece ser um momento privado.
- Você está exatamente onde pertence. - Namjoon diz, sua voz quente, mas cheia de autoridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...
Capítulo XVI
Começar do início