— Não, menos é mais. — Yasmine respirou fundo, digitando algo para enviar uma mensagem para Miguel. Por mais que Sonny não quisesse concordar com Yasmine, ela sabia que estava certa.
— Estou com Yas. É melhor ter essas conversas pessoalmente. — Sonny disse e Sam suspirou. De todas as garotas ao seu redor, Sam era a que mais confiava em Sonny.
Yasmine sorriu, feliz por Sonny e Moon concordarem com ela. — Mm-hm. Seja breve, não doce. — ela disse, devolvendo o telefone para Sam.
Sam franziu as sobrancelhas ao ver a mensagem que Yasmine havia feito. — Estou bem. — ela lê. Sam olhou de volta para Sonny, que estava sentado bem à sua frente na cabine. — Devo adicionar um rosto sorridente ou algo assim?
Imediatamente, todas as três garotas responderam.
— Sim.
— Não!
— Definitivamente.
Um grande sorriso tomou conta de seu rosto pelo fato de ela e Moon terem dito sim. Yasmine gemeu, revirando os olhos quando Sonny se virou para ela. — Dois para um. Ha! — ela se gabou de forma desagradável, parte dela querendo chatear a garota de propósito. Sonny voltou-se para Sam e assentiu. — Adicione um emoji.
Sam sorriu, balançando a cabeça um pouco antes de olhar de volta para o telefone e adicionar um emoji ao seu texto. Assim que clicou em enviar, ela olhou para suas amigas e soltou um suspiro de alívio. — Ok, o que vem a seguir?
★
Depois de terminar a comida e pagar, Sonny, Moon, Sam e Yasmine foram para o spa.
Sonny tinha ido muitas vezes sozinha com Moon e com Moon e Yasmine. Agora que Sam também estava vindo, Sonny ficou animada ao ver a reação de Sam ao lugar.
Imediatamente, os olhos de Sam se arregalaram quando entraram no spa. — Moon, este lugar é tão... Você. — Sam respirou fundo, inclinando-se para frente para ver Moon do outro lado de Sonny.
Sonny se virou para Moon, a garota tinha um grande sorriso no rosto, seus olhos praticamente brilhavam enquanto olhava ao redor da sala. — Não é?
Ela se virou para Sam, com seu sorriso sonhador ainda no rosto. — Quando eu ainda estava tentando descobrir minha sexualidade, este lugar ajudou a eliminar o ruído negativo. É por isso que trouxe você aqui. Você precisa se encontrar. Descobrir quem você realmente é.
Sam assentiu, entendendo agora por que tanto Sonny quanto Moon queriam tanto que ela viesse. Mas ela não entendia por que Yasmine estava tão ansiosa para vir. Ela se virou para a loira do outro lado dela, confusa.
Yasmine encolheu os ombros. — Eles também fazem tratamentos faciais. — ela admitiu e Sam assentiu, vendo o apelo que Yasmine tinha pelo lugar.
Moon conduziu as três até um deles por um corredor e para outra sala. Sonny nunca tinha estado nesta sala antes. Normalmente, ela e Yasmine ficavam na sala principal para fazer manicure, pedicure e tratamentos faciais enquanto Moon ia para a outra sala.
Os olhos de Sonny se arregalaram diante dos quatro tanques de privação sensorial na sala. Sonny nunca teve medo de espaços pequenos, mas isso definitivamente a estava assustando um pouco. Ela se virou para Moon ao lado dela e apertou sua mão nervosamente. — O que é isso, exatamente?
Moon percebeu o nervosismo de Sonny e apertou sua mão de volta. Ela sorriu para Sonny, usando a mão livre para apontar para as cápsulas. — Este é um pod de autoatualização.
Sam semicerrou os olhos para as cápsulas antes de se voltar para Moon. — Então, como um tanque de privação sensorial? — ela perguntou e imediatamente Moon balançou a cabeça, com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)
Fanfiction╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem. ❞ ❝ Eli está certo. Eu gosto dela desde da sexta série, não na sétima. ❞ ✦---------- ㅡ moon x fem!o...