Naruto rangeu os dentes, sentindo-se tentado a socar aquele sorriso presunçoso do rosto de Sasuke. Mas, ao invés disso, respirou fundo e tentou se acalmar, até porque se fizesse isso provavelmente acabaria com seu corpo sem nenhuma gosta de sangue.
– eu imaginava que as pessoas casavam por amor , não porque tinham que dar o seu sangue como oferenda para não morrer - dizia em deboche enquanto se afastavam da barraquinha da gárgula sem dizer nada
– Não posso sentir amor por alguém que talvez morra no processo do receptáculo - Sasuke disse fazendo Naruto revirar os olhos
–Quantas pessoas já morreram nesse processo? 10?20?- seu tom era de ironia
– 1061- Sasuke disse como se contasse cada morte , como se lembrasse de cada alma , agora morta
– Sério?! Mais de mil pessoas já morreram por causa disso?! - Naruto exclamou, seus olhos arregalados em incredulidade.Sasuke assentiu, sua expressão séria e sombria.
– É uma consequência inevitável do nosso legado. As pessoas que se envolvem conosco estão constantemente em perigo, e muitas delas acabam pagando o preço final, mesmo sem culpa alguma - explicou, sua voz carregada de pesar.
Naruto sentiu um aperto no peito ao ouvir as palavras de Sasuke. Ele e Deidara também entrariam para essa lista? Só de pensar o dava ânsia de vômito...a família uchiha era mais sinistra do pensava
– E você está bem com isso? Está bem em colocar a vida de outras pessoas em risco só para satisfazer seus próprios desejos egoístas? - Naruto questionou, sua voz carregada de desdém, queria segurar a língua, mas como poderia sendo que aquele homem falava isso como se fosse algo normal??
Sasuke desviou o olhar, parecendo momentaneamente desconcertado pela pergunta direta de Naruto.
– Não é uma questão de estar bem ou não. É apenas a realidade em que vivemos. - respondeu evasivamente, sua expressão fechada.
Sasuke sabia que Naruto nunca entenderia isso , até porque ele era um humano , diferente dos humanos que quando ficam sem comer morrem de fome , os vampiros não morrem , eles ficam loucos , tão loucos ao ponto de matar mais de sentenças de vidas em segundos para saciar sua fome , um vampiro com fome ele não para, ele perde a cabeça - ele perde o controle - uma fome que só é saciada com sangue humano, e isso sim era assustador.
Os Uchihas encontraram uma maneira de evitar essa perda de controle ao longo dos séculos: os receptáculos. Eram pessoas cujas almas eram fortes o suficiente para suportar o vínculo com os vampiros, e para se tornarem receptáculos, precisavam beber o sangue de um vampiro.
É por isso que chamavam isso de noivado - era uma união, mas uma união macabra e perigosa, mas necessária. Os humanos escolhidos como receptáculos eram mordidos -Finalizando a união - pelos vampiros que os usariam como recipientes. Se tudo desse certo, eles viveriam por séculos, suas vitalidades aumentadas drasticamente. Mas 99% dos humanos morriam no processo após a mordida, suas almas perdendo a força e perecendo. Dos 1061 receptáculos, somente um sobreviveu - Mikoto uchiha.
– Uma realidade que vocês vivem para matar - Naruto disse , ambos estavam um pouco mais afastados dos lugares movimentados do festival , Sasuke debateu
– Matamos para viver - os olhos negros encaravam os de Naruto- Mas não se preocupa, não tocarei minhas presas em você até que encontre Minato
– Oque você quer com meu pai Sasuke?- Naruto perguntou quase em um sussurro, talvez não fosse a hora certa de perguntar isso, mas Oque Minato tinha que Sasuke queria tanto ao ponto de conter sua vontade avassaladora de morde-lo?
Naruto lembrava vagamente de um conto de terror que seu pai contava para si quando era menor - antes de desaparecer - de como os vampiros ficavam incontroláveis, ou como era difícil controlar o desejo - o instinto - de morde um ser humano que estava tão próximo.
– Está com medo que eu o mate? - Sasuke disse em deboche vendo Naruto negar
– Você já teria me matado se esse fosse o caso - sabia que o pai apareceria em segundo com essa notícia.
– Você é uma raposa bem astuta Uzumaki - disse em um sorriso
–Ele roubou algo de você?
– Não - disse simplista - ele sabe algo , que eu quero que ele faça para mim
– E tá me usando para chantagea-lo?
– Talvez - disse em um sorriso se aproximando mais de Naruto - e é por isso que preciso evitar que você fuja
– Vai me amarrar com cordas e algemas?- disse em deboche vendo o sorriso de Sasuke
– Sabe o melhor jeito de algemar alguém a outra pessoa?
– No seu caso, chupando o sangue da pessoa até virar uma uva passa - Sasuke riu baixo, mas descordou
– O melhor jeito de algemar alguém a si, e fazendo ela se apaixonar - Sasuke disse erguendo delicadamente o queixo de Naruto - Vou fazer você me amar , implorar tanto só por me ter por perto , que sequer pensar em fugi e ficar distante de mim, faça você preferir a morte- sua voz era fria e ao mesmo tempo firme, sabia se Minato recusasse o seu pedido e Naruto implorasse para Minato mata-lo, ele faria isso sem sequer pensar duas vezes - Até porque humanos São ambiciosos quando gostam de algo.
– Eu nunca me apaixonaria por você, sua personalidade por si só é horrenda - sua voz tinha um toque de desdém, E Oque Sasuke acabava de dizer comprovava isso, ele não só era um piscopata sangue suga , mas um ser totalmente egoísta que não se preocupava em quebrar e pisar inúmeras vezes no coração das pessoas ao seu redor
Sasuke soltou uma risada breve, como se achasse graça na resistência de Naruto.
– Ah, Naruto, você não tem ideia do que está perdendo. - ele disse com um sorriso presunçoso, como se estivesse se divertindo com a situação.
Naruto bufou, incapaz de entender como alguém podia ser tão arrogante e insensível.
– Prefiro passar o resto da minha vida fugindo de você do que cair nessa sua armadilha. - Naruto retrucou, sua voz cheia de desdém.Sasuke apenas sorriu, como se não se importasse com a rejeição de Naruto.
– Não se preocupe, quanto mais rápido você me amar , e quanto mais rápido encontrarmos seu pai , mais rápido você se livrara de mim
Ele pouco se importava com o que acontecesse com Naruto, mas precisava dele, precisava de Minato. Naruto seria o único capaz de chamar a atenção de Minato e fazê-lo sair das sombras para proteger seu filho. Sasuke sabia que um ser humano apaixonado agia como um tolo, e ele estava disposto a usar isso a seu favor.
Era o seu último pedido, não tinha problema siar um pouco egoísta não é? Estava pagando pelos seus pecados lutando contra sua vontade de morde Naruto.
– Você é mais egoísta do que pensa - Naruto disse se afastando de Sasuke
–Nao foi você que disse que um casamento é construído por amor?- debochou da fala do loiro de alguns minutos atrás
– Amor das das partes , e não um amor por interesse , mas você não intende isso não é? Amor é um sentimento muito forte para uma pessoa fria como você - debochou voltando a andar, tinha muita coisa para ver e se recusava a perde o tempo com as palavras obsessivas de um vampiro
–Uma pessoa fria - Sasuke debochou baixo , realmente seria bom se fosse assim , se fosse mais frio
Talvez assim não desejaria tanto a morte
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO - sasunaru
FanfictionUma pequena cidade a onde tudo parece normal, exceto por uma família, a qual apesar dos anos parecem nunca envelhecer, todo ano organizam uma festa, escolhendo um parceiro para seus filhos e afilhados, e todos que são escolhidos, nunca mais são vist...
capítulo 5
Começar do início