63. It's the best day of my life.

Começar do início
                                    

Ela abre a porta e arregala os olhos ao vê-lo. Ela sabia que eu o traria hoje e concordou que eles morem juntos.

— Amy! — meu pai diz o nome dela com uma adoração digna de um romântico.

— Daniel! — ela sorri e aceita quando ele a surpreende com um abraço.

Sorrio vendo-os felizes, rindo e se aconchegando um no outro.

— Temos muito o que conversar, não é? — ela diz quando eles se afastam.

— Sim. — ele assente.

— Pai, eu passo pra te buscar amanhã para a sua entrevista de emprego. Não se esqueça de preparar um currículo.

— Promete que vai pegar leve? — questiona em tom brincalhão.

— Depende. Me surpreenda. — pisco.

— Não vai ficar para o almoço? — minha mãe pergunta para mim.

— Não posso. Vou almoçar com o Vinnie e o pessoal da banda e vamos ensaiar depois. Mas posso vir para o jantar.

— Vou fazer algo especial. — ela sorri para mim.

Os observo por um momento, até que sigo meu instinto e envolvo os dois em um abraço em grupo, que eles devolvem imediatamente, me apertando e me fazendo sentir protegida por ambos.

Vou direto para a gravadora. Quando chego, a algazarra no estúdio de ensaio está das boas, com o pessoal rindo e conversando alto.

— Rory, pensa rápido! — Jaden aponta para mim. — Melhor baterista do mundo?

— O Ringo dos Beatles.

— Eu discordo, meu bem. — Vinnie protesta. — Você é a melhor.

Solto um suspiro, chego perto dele e o beijo.

— Ah, não vale! — Nailea reclama.

— Nojentos! — Louis faz careta.

— Arrumem um quarto! — Jacob dá um tapinha na cabeça do Vinnie.

— Vamos, gente? — Addison fala com todos. — A Rory está aqui, então vamos tocar algumas músicas.

— "Vamos". — Vinnie ri ao desdenhar. — Ela também tem a sua mania de se incluir em coisas de que não vai fazer parte. Todo assessor vem com esse defeito?

Rolo os olhos e o empurro de leve com o ombro ao passar por ele para ir até a bateria.

Ensaiamos algumas canções e no geral, foi mais diversão do que trabalho. Fazemos uma pausa para o almoço e todo mundo vai até o refeitório e se espalha pelas mesinhas. Fico em uma sozinha com o Vinnie.

— E o seu pai? Tudo certo? — pergunta.

— Sim. Ele está bem feliz e animado com as novas possibilidades da liberdade. E acho que minha mãe e ele podem ter um futuro promissor.

— Chama eles para o próximo show. São meus convidados de honra.

— Ah, está querendo agradar seus sogrinhos? — dou risada.

— É claro! Precisamos estreitar laços. Quer saber? Vou convidar a minha mãe também. Todo mundo acaba se conhecendo logo.

— Boa ideia.

[•••]

É sábado à noite e a casa de shows está lotada. Já estou pronta com o figurino que usarei para tocar e meus pais estão comigo no meu camarim. Eles estão maravilhados com toda a mágica da indústria musical e estão entretidos com uma das minhas histórias sobre como consegui a proeza de quebrar oito baquetas em um dos shows.

Backstage ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora