Era glamuroso demais.
Era tudo muito demais.Suspirou pesadamente e seguiu caminho até encontrar o seu par sentado na mesa.Era um cara de estatura mediana, um pouco mais alto que você, cabelos loiro brilhante-igual ao ouro dos entalhes da faixada-e olhos verdes que pareciam ser feitos de bolas de gude.O nome dele combinava com toda a aparência física dele, Edward-nome de gente com muito dinheiro, você pensou.
Ao te ver, ele sorriu largamente e pegou sua mão e deu um leve beijo, disse que estava deslumbrante e que nunca virá mulher mais linda, te ofereceu vinho-que aceitou de prontidão e começaram a conversar sobre assuntos aleatórios.
Talvez a noite não fosse tão ruim assim.
[...]
A noite estava péssima.
Levi não conseguirá esquecer o quão bela você estava.
Puta que pariu.
Você era a porra de uma deusa, uma deusa que veio acabar com todos os escrúpulos morais e éticos que Levi possuía.Ele se odiou, odiou por te falado "tanto faz" quando Hange pediu a opinião dele em relação a sua vestimenta.Nossa, ele queria se ajoelhar diante de você.
Seu nome era como uma oração para ele, e estava gravada na mente dele.E agora ele estava fazendo a coisa mais ridícula da vida dele.
Ele estava parado enfrente a enorme faixada de ouro do bairro de Mitras.
O lugar era tão glamuroso que dava ânsia só de estar parado em frente.Levi respirou fundo e ajeitou o paletó preto novamente antes de adentrar o restaurante.Ele rodou os olhos no local enorme, cheio de mesas com pessoas podres de ricas comentado suas comidas caras feitas de ouro e diamantes.Levi anda pelo salão e vê o bar com as mais variadas bebidas alcoólicas que podiam existir dentro das muralhas.Ele se senta em uma das primeiras banquetas que davam acesso ao bar e a vista privilegiada do salão principal.Não havia muita gente no bar, o que foi perfeito para Levi.
Ele pediu um bourbon pro barman e observou as pessoas a sua volta.Levi poderia dizer que grande parte o PIB das muralhas estava concentrado nesse restaurante, com sua roupas caras e joias de milhões de moedas.
Bando de burgueses safados.
Levi bebe um gole do whiskey após o barman colocar na frente dele e suspira pesadamente, ainda passando o olho pela multidão.Procurando pela multidão.
A procura dele acaba quando ele vê você sentada na frente de um cara loiro engomado.Ele revirou os olhos e observou a cena cautelosamente, o cara ria sem parar de alguma coisa que dissera, ele volta o olhar até você.
Nossa, como você estava linda pra caralho naquele vestido.
Mas sua expressão...não era a das mais felizes.
Seu rosto dizia "Socorro!" Com um milhão de exclamações.Ele gira o corpo encarando a cena com curiosidade.Levi vê você passar o olho por todo o salão até que seu olhar se prende no dele.
Levi poderia ter desmaiado ali mesmo.Seus olhos estavam levemente arregalados em surpresa, você se vira para dizer alguma coisa para seu acompanhante e se retira da mesa andando na direção dele.
Levi sentiu seu coração bater mais forte contra a caixa torácica, ele precisou dar outro gole do bourbon para ver se assim conseguia acalmar os nervos.Você chegou e pegou o baqueta ao lado dele, pediu três shot de vodka pura e encarou ele sorrindo.
O sorriso que possuía milhões de estrelas impregnadas.—Que surpresa ver você aqui, capitão—você diz sorrindo—Por favor, me diga que você é meu cavaleiro de armadura e que vai me resgatar do dragão-Levi vê o barman colocar os três shots na mesa, tomando o primeiro rapidamente.
I Wanna Be Yours
Começar do início