— tá indo aonde, maluco? — pergunto seguindo ele.

— Ué, vou dar uma caminhada até achar algo que me interesse — ele fala andando por um caminho qualquer.

— vc é tão burro.

— cala boca namorada do mason.

— e vc quer falar oque? Vc namora a Blair e nem disfarça.

— é diferente, eu gosto dela mas ela não não namora.

— nossa, nunca nem imaginei que surpresa — digo irônica.

— vai se foder garota.

— tá agora fiquei curiosa, me fala oque vcs dois tem? — pergunto curiosa.

— nada ué, credo garota.

— credo garota nada, vc solta a bomba e não quer explicar direito.

— tá se liga aqui, ela provavelmente me odeia então é melhor só deixar tudo isso quieto.

— é melhor nada, fala com ela seu burro.

— eu não, credo.

Eu e Miguel ficamos um bom tempo andando e conversando pelo shopping.

Ele é uma ótima companhia e eu agradeço por ter um amigo como ele na minha vida.

Estávamos andando até que vimos as três garotas olhando para nós e vindo até a nossa direção.

— nossa, já tá querendo trair o Mason? — Carol pergunta rindo.

— o garota cala a porra da sua boca, porque até onde sabemos vc não sabe de nada da nossa vida e principalmente da do mason. Então quer parar de passar vergonha? Vai cuidar da sua vida desgraçada — Miguel diz irritado, Carol o encara de cima a baixo.

— eu posso saber oque eu quiser sobre vcs, e sei muitas coisas sobre o mason. Lily, saiba que vc nunca vai roubar ele de mim e a sua hora tá chegando — Carol diz com um olhar mortal para mim.

— vc não cansa de cuidar da vida dele? Quantas vezes ele já deixou claro que não quer falar com vc, vcs destruíram a vida dele. E vcs não sabem nada sobre eu e ele, então podem simplesmente só deixar nós em paz até porque ninguém pediu pra vcs virem aqui no shopping causar briga — digo e as três apenas me encararam e foram embora.

— pronto gravei — miguel tira o celular do bolso.

— que, como assim? — pergunto confusa e curiosa.

— vc acha que dessa vez eu iria deixar elas fugirem? Eu gravei cada segundo dessa conversa e eu vou postar e explicar a situação inteira.

— miguel, vc é um gênio arrasou divo.

— eu sei disso, mas não é a primeira vez que eu gravo e não são as únicas provas que eu tenho.

— como assim?.

— gravo todas as brigas que eu tenho com elas a um tempo já, eu já briguei muito com elas. Temos os prints de Mason e tem alguns da Brooke.

𝐆𝐎𝐋𝐃 𝐑𝐔𝐒𝐇 - ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora