FLASH

2 0 0
                                    

Episódio 1:barry allen
O episódio começa com Barry Allen em sua rotina diária como policial em CentraCity, mostrando seu trabalho árduo e determinação em resolver casos. Ele compartilha um vínculo especial com sua colega de trabalho, Iris West, uma amiga de infância. Enquanto investiga uma série de roubos, Barry se depara com a misteriosa tecnologia sendo desenvolvida nos laboratórios Star pelo Professor Eobard Thawne, conhecida como Força de Aceleração.
Determinado a descobrir mais sobre essa tecnologia e a verdade por trás do assassinato de sua mãe, Barry invade os laboratórios Star, onde é atingido por um raio durante uma explosão. O episódio termina com Barry acordando milagrosamente em uma ala médica, sem ferimentos aparentes, enquanto começa a perceber seus novos poderes.

Episódio 2:s.t.a.r.
Dois meses se passaram desde a explosão nos laboratórios Star, e Barry descobre que ganhou habilidades sobre-humanas, incluindo velocidade super-humana. Decidindo usar seus poderes para o bem, Barry se torna o vigilante conhecido como Flash.
Enquanto ele se adapta à sua nova identidade e luta contra o crime em CentraCity, Flash enfrenta um grupo de ladrões conhecidos como Bonecos de Pano, que estão tentando roubar um banco. Com a ajuda de seu novo amigo, o cientista Silas Stone, Barry começa a compreender melhor suas habilidades e a responsabilidade que vem com elas. Enquanto isso, um romance começa a florescer entre Barry e Iris.

Episódio 3:The flash
Barry é oficialmente chamado de Flash por Silas Stone, e ele aceita seu papel como protetor de CentraCity. Ele enfrenta desafios crescentes quando uma série de crimes cometidos por meta-humanos começam a surgir, incluindo um assalto a uma igreja.
Enquanto Barry lida com esses novos vilões, Silas Stone faz uma descoberta alarmante: a explosão nos laboratórios Star criou vários meta-humanos, pessoas com habilidades sobre-humanas. Ele explica a Barry o que significa ser um meta-humano e o potencial impacto desses indivíduos no mundo.
Enquanto isso, Barry continua sua investigação sobre o assassinato de sua mãe e faz uma descoberta chocante que o leva a questionar tudo o que ele pensava que sabia.

Episódio 4:velocidade minima
O episódio começa revelando que o Professor Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso, não está morto e está agora em Paris, possuindo os mesmos poderes que Barry. Enquanto isso, Flash enfrenta a meta-humana Nevasca, que está determinada a encontrar Eobard.
Durante uma batalha dentro dos laboratórios Star, Flash e Nevasca se enfrentam em uma luta intensa. Enquanto isso, Barry revela a Silas que descobriu a identidade do assassino de sua mãe, mas antes que possam discutir mais, são interrompidos por uma invasão dos laboratórios por Nevasca.
Flash e Nevasca lutam ferozmente, com Flash emergindo vitorioso. No entanto, a batalha tem consequências devastadoras, levando Flash a repensar sua abordagem para lidar com os meta-humanos e seu papel como protetor de CentraCity.

Episódio 5:a corrida do século
O episódio começa com Flash sendo observado de perto por uma figura misteriosa, enquanto a cidade de CentraCity se recupera dos recentes eventos. Silas Stone, ainda abalado pela perda de sua esposa e os eventos que levaram à transformação de seu filho Victor em Ciborgue, luta para encontrar um sentido em meio ao caos.
Flash ajuda Silas a trazer Victor para os laboratórios Star, onde ele usa a Caixa Materna e a Força de Aceleração de Flash para salvar a vida de Victor, transformando-o em Ciborgue.
Em meio a essa metamorfose Eobard surge como flash reverso,e revela vim de outro universo,insinuando a existência do multiverso,reverso também revela que foi o responsável pela morte da mãe de Barry,e os dois batalham em uma luta épica,flash mostrasse inferior a reverso porém com a ajuda de Silas que se sacrifica ele consegue prender reverso.

Com a cidade de CentraCity se recuperando dos eventos recentes, Flash e Superman decidem realizar uma corrida amigável para entreter e inspirar a população. A corrida leva os dois heróis por toda a cidade, passando por pontos icônicos como Metrópolis, Temiscira e Gotham.
Enquanto correm, Flash e Superman discutem sobre o futuro deles como heróis e a possibilidade de formar uma equipe de super-heróis para enfrentar ameaças em todo o universo. Ambos concordam que o trabalho em equipe é essencial para proteger o mundo e garantir a segurança de seus habitantes.
A corrida termina em um empate, mas os dois heróis concordam em continuar trabalhando juntos para enfrentar os desafios que o futuro reserva. Enquanto isso, uma nova ameaça começa a surgir no horizonte, sugerindo que o trabalho de Flash e Superman está longe de terminar.

Cenas Pós-Créditos:

1. Um cientista dos laboratórios Star revela que algo alienígena entrou no sistema solar, sugerindo uma nova ameaça para CentraCity e o mundo.
2. Ciborgue experimenta uma falha em seu sistema, enquanto uma voz misteriosa ecoa em sua mente, dizendo-lhe para "encontrar a Equação Antivida".
3. Themiscira fecha suas portas para o mundo exterior, enquanto a rainha Hipólita enfrenta uma nova crise que ameaça a ilha das Amazonas.
4. Um homem chamado John Stewart encontra o anel do Lanterna Verde, dando início a uma nova era de heróis no universo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DCuniverse(fase1)Onde histórias criam vida. Descubra agora