Capítulo 3 - "só uma pequena mentira"

Começar do início
                                    

-Porque sim!! Quer que a Manuela descubram de que jeito , pelas suas fãs fofoqueiras falando sobre a gente? ou dela flagrando a gente?oque vc escolhe? Não podemos ficar assim em público ,seu baka!!

-Ah eu prefiro que ela descubra e já pare de meu encher o saco! Pra mim pouco me importa a maneira...bom já que vc não gosta de público nem fãs , que tal um quarto ,ou que tal um cinema?(diz brincando com a minha cara, enquanto pega o lanche natural da minha mão pra pagar)

-É você pensa assim porque não vai ter que aguentar as indiretas e cutuques da Manuela quando ela descobrir, e para de sugerir besteira !! Seu tarado!!

-Me senti ofendido, tá!!! Vai dizer que você não gostou do beijo , do carinho na sua cintura ou meu beijo no seu pescoço...pode até negar mais eu sei que você gostou!.(diz isso sussurrando denovo no meu ouvido, dando leves risadas enquanto se dirige ao caixa)

-hmmm...que seja só pare de falar besteiras em público!Ok?!(o encaro, corada e levemente tímida e agradecida por ele pagar a conta)

E lá estavamos eu e ele seguindo pra sala ... Fizemos o nosso lanchinho , as aulas passarem voando ,e quando vi , já havia acabado as aulas , e Sukuna estava me esperando na porta da sala , iríamos juntos pra casa , afinal ele me fez prometer por mensagem que eu devia um desejo a ele, por sujar seu moletom com sorvete na quele dia.

E o desejo da vez, foi que eu fosse com ele pra casa dele ,tomar um banho de piscina, afinal o dia estava lindo , o sol estava radiante, o calor insuportável, Sukuna me garantiu que NÃO haveria gracinhas e nem perversidade, então aceitei de bom grado.

🍥QUEBRA DE TEMPO🌸

Logo chegamos na casa de Sukuna , era tudo tão chique e grande , os móveis eram todos brancos , janelas laterais com metal dourado, as portas eram de madeira envernizada , tudo limpo e perfeitamente centralizado,era reconfortante pizar até no tapete macio , a piscina era nós fundos da mansão, havia coqueiros na entrada, e uma escada com vista pro jardim de inverno, Sukuna disse pra mim deixar a bolsa no quarto de hóspedes, e tirar o sapato e deixar na entrada , enquanto andava não pude deixar de perceber um quarto em específico, com uma sigla pindura na porta NK , oque me levantou muitas perguntas...seria sua irmã?seu pai? O quarto da empregada?...enfim eu não sabia.

Sukuna esperava eu me trocar, no quarto de hóspedes, do lado de fora da porta Sukuna disse:
-olha eu pedi pra minha tia separar uns biquínis pra vc , ela deixou encima da cômoda , tem três tamanhos diferentes aí , vê qual serve, e desce pra cozinha , eu vou preparar um suco.(disse todo animado )

-Ok!! Obrigada! Já vou descer!(disse animada , porém com medo de nenhum servir )

Peguei os biquínis e comecei a experimentar, eram todos pretos brilhantes ,eram lindos , parecia até que que tinha comprado, apesar de eu me senti um pouco tímida em sair por aí de biquíni, eu achei que esse havia se ajustado perfeitamente no meu corpo, meus peitos não estavam a muita amostra estava tudo perfeito, então abri a porta e fui para cozinha como Sukuna havia pedido.

Quando cheguei na cozinha vi Sukuna com um calção de banho verde água , realçando seu cabelo , e suas marcas no corpo, espremendo limões fazendo uma limonada, colocou em dois copos de vidro , e me deu um copo e disse:
-Eai deu certo o biquíni? Oque achou da limonada ( disse todo animado me olhando de cima a baixo)

- Os biquínis são lindos,Deu certo sim!!parece que vc também é ótimo em fazer suco (dou um golada no suco )

-Vem a piscina tá maravilhosa! Se vai amar! ( Sukuna vai me guiando pra piscina , põe o copo com limonada na mesa ao lado )

O intercambista da minha salaOnde histórias criam vida. Descubra agora