Capítulo 75: One more step into the future

Começar do início
                                    

— Eu sou categorizada como uma heroína de eclipse — as palavras dela tinham finalmente vindo à tona, com o olhar do esverdeado se virando cada vez mais para si, levando o foco a ela, esquecendo totalmente o restante à sua volta — Mas eu sou categorizada em outra área do heroísmo, uma área que muitos querem se manter longe e desistir por causa disso — ela terminou de dar uma explicação um pouco mais aberta sobre do que se tratava.

     Midoriya já sabia que existiam heróis de sol que eram como o All Might e heróis de lua como o seu professor Aizawa então qual era a terceira categoria que ela queria deixar longe do seu conhecimento? - Você não iria entender por qual razão eu sou uma heroína da categoria suicida - essa era o pensamento de Azul naquele momento enquanto já começava a se levantar do chão com calma





— Azul, você sabe que já conversamos faz um bom tempo eu só —





— Isso é mais complicado do que isso Grebunny, mas eu posso responder a sua pergunta — mesmo o atrapalhando, poderia dar pelo menos alguma resposta para ele, mesmo que fosse de uma maneira um poucos mais complicada, mas o esverdeado tinha se levantado para

ficar ao lado dela antes de ganhar qualquer resposta. Azul seguiu

pelo menos cinco passos mais perto da beira do prédio, e isso obviamente tinha deixado Midoriya em alerta, e agora um alerta bastante real por assim dizer. Mas ela tinha estendido a sua cabeça na direção de Midoriya com um sorriso delicado em seu rosto, enquanto o vento voltava a bagunçar o seu cabelo com a brisa gélida que passava pelo seu rosto e com o seu olhar tentando transmitir uma certa calmaria ou uma sensação de conforto para Midoriya — Você ainda quer saber por que eu faço isso pra voar? — por fim um sorriso foi instaurado em seu rosto deixando Midoriya levemente confuso mas ao mesmo tempo era algo que ele queria, uma resposta, nem que fosse a mais boba possível, então teve que segurar a mão da garota com cuidado antes de confiar totalmente nela, contudo não estava negando a sua solução para tudo.





     As mãos dela o puxaram para perto o pretendendo com os seus braços antes de saltar do prédio enquanto o abraçava com força — AZUL-SAN!!!! A GENTE VAI CAIR NO CHÃO!!! — o esverdeado já estava entrando em desespero antes de olhar para o rosto de Azul, vendo que ela tinha uma expressão calma no seu rosto enquanto o seu sorriso permanecia firme. Em sua face com o vento corrente, aperta Midoriya com os seus braços e o mesmo tem a leve sensação de ser puxado para cima deixando os seus olhos fechados por uma reação de desespero. Ele resmungou um pouco por causa do ajuste que Azul tinha feito para o carregar, mas seus olhos relutantemente se abriram para ver as luzes, no momento um pouco ofuscantes, enquanto o vento passava por sua face — Eh? Eu ainda tô vivo??!! — o seu pensamento saiu em voz alta antes de ver que ainda estavam em movimento, mas dessa vez para frente.







— Eu faço isso pela a sensação de liberdade — Midoriya já estava ouvindo atentamente isso enquanto via o seu reflexo em um dos prédios com vidros refletivos sentindo um pouco da brisa no seu rosto — As vezes eu apenas quero me sentir livre — a sua voz tomou um tom levemente triste enquanto suas asas brilhantes batiam pelo os ares com graciosidade, entretanto um leve sorriso triste veio em sua face enquanto virava para passar um pouco longe dos outros prédios.





— Livre? — isso tinha saído em um volume totalmente baixo um pouco abafado pelo o vento mas isso o fez pensar cada vez mais fundo e talvez ligar algumas peças na sua cabeça sobre isso - A Azul-san é…suicida??!! - a sua mente entrou levemente em pânico com isso já que algumas coisas faziam cada vez mais sentido do que pensava e realmente isso o deixava cada vez mais preocupado com o estado mental de Azul. Então era por isso que ela não se sentia mal em se arriscar tanto? Mas por qual razão ela é assim?? As respostas estavam fora de seu alcance.





Bem-vinda a U.A (My Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora