- São meus amigos, sim, estamos viajando conhecendo várias partes... do mundo! - ele abriu um sorriso e tratou de apresentar antiga colega à todos. - Fomos colegas de classe!
- Melhores amigos? - perguntou Harry animado, olhando de uma para o outro esperando respostas, mas em troca ganhando um sorriso amarelo de Louis.
- Não chegamos a ser, bem, melhores amigos, só estudamos juntos, Taylor era inteligente e popular, a melhor da classe! - o bruxo elogiou a mulher a sua frente que lhe deu um tapinha no ombro.
- Pare, por favor! - ela sorriu envergonhada e lançou um olhar para Harry. - Ele está sendo exagerado, além do mais, só não fomos amigos porque Louis era muito quieto e fechado com todos, sempre muito sério, e sempre andando com Oliver.
- Ela está sendo modesta! - disse Louis um pouco envergonhado também. - Você mora aqui?
- Sim, moro, só fica algumas árvores a frente! - disse a moça apontando por entre a floresta. - É um casarão antigo, por que vocês não me acompanham, eu preparo uma refeição deliciosa para todos nós!
- Não seria um péssima ideia, estamos famintos e perdidos da nossa barracas e do nosso carro! - disse Harry passando a mão na sua barriga indicando fome.
- Eu não me importo de ter companhia, vocês podem até passar uma noite sendo meus convidados, a casa é grande demais para mim, às vezes fico solitária demais e a tem bastante quartos! - Niall abriu um sorriso que poderia iluminar uma pequena cidade quase fazendo sua touca cair da cabeça com o balançar animado que deu. - Ótimo, eu deixo até vocês escolherem os quartos!
Taylor e Louis conversavam o caminho todo, ela tinha lhe contado que depois de se formar tinha achado uma casa abandona na floresta e a transformado em um lindo casarão e vivia muito bem lá, porém sozinha, já o bruxo decidiu ocultar partes de sua história desde que tinha abandonado a academia, mentiu também sobre o motivo da sua viagem com seus amigos e o que exatamente eles eram.
Veja bem ele não pretendia mentir, mas estava envergonhado por tudo que sua antiga colega popular tinha conseguido e ele não.
- Chegamos! - o casarão era rodeado de uma cerca de ferro preto e pontiagudo como lanças e havia árvores ao lado da residência, com galhos secos e retorcidos.
Todos olhavam impressionados para a casa e elogiavam o tamanho e beleza dela. Ela tinha construído só usando sua magia.
- Você deveria ser a melhor da classe, Taylor! - disse Liam passando pela porta da casa. - Eu acho Louis poderoso, mas você, uau! Construiu uma casa do zero e ainda transformou um Troll em pedra, sem esforço algum.
- Por favor, parem de me elogiar, eu era esforçada e dedicada apenas isso! - a mulher disse ainda um pouco corada pelos recentes elogios. - Agora, vão escolher seus quartos, eu vou fazer nosso jantar, e espero que gostem de purê de batata.
- Por que nunca comentou sobre a Taylor? Ela é incrível! - disse Harry, abrindo o guarda roupa e encontrando várias peças que lhe serviam perfeitamente, ele dizia a Louis, já que os dois dividiriam o quarto em camas de solteiro. - Finalmente camas de verdade, nada de chão duro ou frio!- Bom, eu nunca fui amigo de verdade dela, bem que queria, mas ela era demais para eu estar no mesmo patamar, eu só... admirava ela de longe, sabe ela era bonita e inteligente, a melhor de nós! - ele disse enquanto arrumava sua cama e dava de ombros para assunto. - Ela é incrível, mas nem todo mundo é uma Taylor Swift.
- Eu acho você incrível, nem posso contar quantas vezes nos ajudou ou salvou de enrascadas. - Harry colocou sua mão sobre o ombro do bruxo e ganhou um sorriso simples, mas repleto de carinho. - Temos que ir, sinto que ela vai vir nos buscar pela orelha se a gente não descer para comer, e além do mais, tem um cheiro maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
incompatible
FanfictionUm mundo que fica escondido dos olhos humanos cheio de criaturas extraordinárias, aonde cada criatura tem no seu lar e cultura, um mundo de paz e harmonia, mas nem tudo é uma maravilha, não quando você é um mestiça, todos os seus semelhantes te desd...
The Devil and the Witch
Começar do início