O rosto do garoto se contorceu em uma careta: - Isso vai dar merda.
- Cadê a confiança? - bateu de leve no ombro do amigo. - Nos temos um ótimo corredor e vamos sair com a vitória.
Aquela conversa era realmente muito interessante.
✰
Quando o sinal para o intervalo tocou, Seungmin foi um dos últimos a sair, deixou que os apressados saíssem primeiro para poder sair andando em passos lentos pelo corredor.
Entrou no refeitório e encontrou seu primo em uma das mesas junto de um grupo de pessoas que provavelmente eram do time de basquete por conta do casaco.
- Ei Seungmin - O primo gritou, chamando a atenção do mesmo. - Você pode ficar aqui com a gente se quiser.
- Não tô afim. - As pessoas presentes na mesa olhavam para Seungmin com um olhar de julgamento, então era melhor não ficar ali.
- Quando as aulas acabarem, você pode ir para casa, eu vou ficar para o treino de basquete.
Kim deu de ombros, dando as costas para o primo, e começou a andar para fora do refeitório à procura do banheiro, não conhecia a escola então iria se virar sozinho para achar.
Não demorou para achar o local e logo entrou, trancando-se dentro da cabine, baixando a tampa do vaso. Se sentou em cima, enfiou o rosto no meio das mãos soltando um suspiro alto.- Eu sei disso, mas eu preciso pegar meu carro - Ouviu vozes soar pelo banheiro.
- Pra quê pegar o carro? - ouviu.
- Você vai querer ir andando? - Ouviu um barulho de água caindo na pia - Além do mais, o local da festa é longe, não vai caber todo mundo em um carro só.
- Você só fala em festa, não pensa em correr?
- Talvez - desligou a torneira - Mas eu quero mesmo é curtir.
Eram os mesmos garotos que estavam falando sobre a festa mais cedo; pelo assunto estavam indo para algum racha ilegal. Seungmin não sabia onde era o local, mas daria a vida para ir, então decidiu colocar um pouco de lenha na fogueira.
- Você sabe que isso é ilegal? - abriu a porta do banheiro, fazendo a atenção dos dois garotos virarem para si.
- Quem é esse? - olhou para o Kim com um olhar de desdém.
- Estão combinando de ir para um racha ilegal? Que coisa feia - balançou a cabeça e soltou uma risada.
- E o que você vai fazer em relação a isso? - cruzou os braços e se aproximou.
- Eu não vou dedurar vocês se me deixarem ir para esse racha.
- Como é? - perguntou o outro garoto com o cenho franzido.
Seungmin fechou os olhos com força e deu um grito de dor quando o garoto desferiu um soco em seu nariz.
- Jeongin, você ficou louco? - disse o outro garoto.
- O que? Ele que veio cheio de onda.
- Mas não precisava me dar um soco, merda - falou, ainda com a mão no rosto.
- Vamos tentar resolver as coisas aqui - disse o outro garoto, que ainda não sabia o nome. - Porque você está falando isso?
- Eu estou a procura de um racha pra ir, cheguei ontem nessa merda de cidade e a única coisa que preciso é de uma corrida ou festa.
- O que você acha disso? - disse o garoto agora conhecido por Jeongin.
- Porque devo confiar em vocês? - cruzou os braços.
- Eu sou que nem vocês, apenas quero sair desse inferno.
- Meu nome é Han Jisung e esse é Yang Jeongin - esticou a mão para o Kim. - Espero que possa confiar em você.
- Você não vai se arrepender. - Sorriu em vitória.
- Você já escutou metade da conversa então essa festa que vamos vai ser amanhã depois que sairmos da escola - O Kim concordou. - Você pode ir com a gente.
- Aí desculpa pelo soco.- O Yang deu leves tapas no ombro de Seungmin antes de sair do banheiro junto de Jisung.
✰
Ao abrir a porta de casa, Seungmin soltou um suspiro aliviado por finalmente ter paz, pelo menos era o que ele esperava. Jogou a bolsa em cima do sofá e caminhou até a cozinha encontrando quem menos esperava.
- Então você já chegou? - A voz era de Lia.
Lia era a irmã mais nova de Minho. A guria só podia ter sido enviada pela capeta, Seungmin odiava aquela menina com todas as suas forças. A garota sempre foi muito enxerida e muito pra frente, ela sempre aprontava várias e os pais não sabiam nem da metade.
- Não estou no inferno, mas vivo encontrando com o capeta toda hora. - abriu a geladeira procurando por uma fruta.
- Se você não está feliz em estar aqui, eu também não estou nem um pouco com sua presença. -Se sentou em uma das cadeiras da mesa encarando o Kim.
- Minhas sinceras condolências a você então porque agora infelizmente vou morar com vocês. - Saiu do cômodo ignorando os milhares xingamentos da parte de Lia para cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒄𝒆𝒔-𝑪𝒉𝒂𝒏𝒎𝒊𝒎
FanfictionKim Seungmin nunca teve uma boa relação com sua família,o mesmo é obrigado a se mudar para o Japão para evitar sua prisão nos Estados Unidos,já que os rachas não são nada populares com as autoridades.Em Tóquio,ele se ver em um verdadeiro inferno ind...
Capítulo-03
Começar do início