Capítulo 50: Luta entre Irmãos

Começar do início
                                    

Quebra de Tempo:

Pulando nas árvores, o time Hebi estava indo em direção ao Esconderijo Uchiha, para se encontrar com Itachi.

Karin: O mesmo Chakra está por toda parte! O que está acontecendo?!

Jugo: Será que devemos mudar de caminho?

Sn: Vamos ignorar e seguir em frente.

Suigetsu: Legal. Ficar dando voltas seria cansativo.

Sn e Karin: Sedentário.- sussurraram entre elas, rindo logo depois.

Suigetsu: Pra me insultar vocês viram amiguinhas, né?! Me sinto traído, Sa!

Sn: A culpa não é minha que vocês dois fazem um Stand-up todos os dias.

Jugo: E de altíssima qualidade.- a Uchiha rio de seu comentário e concordou.

Mais a frente, um clone do Naruto estava pulando nas árvores. Quando ele viu o time Hebi, na verdade, Sasuke e Sn, a emoção de alegria e raiva batalharam dentro dele. Alegria por ver a sua "irmã" e raiva por ver Sasuke.

Naruto: Sasuke!- o Uchiha usou o Chidori para destruir o clone, dando passagem pro restante da equipe.

Karin: O que era aquilo?!

Suigetsu: Um Clone das Sombras.

Sn: Naruto...?

☁️Sasuke: Mas que peste!

Karin: O mesmo Chakra que senti por toda parte... é dele.

Sn: Ele deve estar usando vários Clones das Sombras para nos encontrarmos.

Com Naruto:

Naruto: Encontrei eles!- todos ficaram com os olhos arregalados.

Kiba: Bom trabalho! Para que direção?!

Naruto: Pra cá!- eles começaram a seguir para o leste.

☁️Naruto: Snzinha, eu já tô chegando! Você não vai mais seguir esse caminho de vingança! Você tem que ficar ao meu lado quando eu for Hokage! Tem que ficar com a gente de novo! O Gaara tá te esperando, Sa!

☁️Naruto: E eu não vou te deixar fugir desta vez, Sasuke!

Com o time Hebi:

Eles estavam perto do esconderijo, quando a Uzumaki alertou de um Chakra vindo em alta velocidade. Eles pararam quando o inimigo estava na frente deles, agachado em um poste. Os gêmeos ativaram os seus Sharingans novamente.

Suigetsu: Você...

Kisame: Só os gêmeos podem passar daqui. Ordens do Itachi. O resto de vocês vai ter que esperar.

Sn: Kisame Hoshigaki. Parceiro do Itachi, na Akatsuki, Nukenin da Aldeia Oculta da Névoa e portador da Samehada.

Kisame: A quanto tempo, Sn, desde a Aldeia do Eclipse.

Jugo: Vocês já se encontraram?

Sn: Ele estava em uma missão solo lá na aldeia. Mas, ao perceber a quantidade de ninjas que estavam na porta de lá, ele meteu o pé.

Suigetsu: Essa é nova.

Sasuke: Certo. Além disso, nós só estamos viajando em grupo para prevenir interferências para o nosso show... Assim está ótimo.

Sn e Suigetsu: Show? Que ultrapassado.

Karin: Não! Vocês não podem fazer isso! Vamos derrotá-lo e ir juntos!

Turbulência no Mundo Ninja- Gaara e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora