- Está chegando o momento...
Um homem de cabelos longos castanhos escuros um pouco repicados e olhos azuis escuros adentra a sala.
- Com licença Grande Mestre?
- Sim meu querido auxiliar, o primeiro cavaleiro de Prata dessa geração, Nikol de Altar! – Nikol era na época um jovem de 23 anos.
- Dois cavaleiros de Ouro acabaram de chegar ao Santuário. Aldebaran de Touro e Máscara da Morte de Câncer. – Revela Nikol.
Shion se sente feliz em saber a informação. Ele questiona o cavaleiro de Prata:
- Ah sim. Os dois cavaleiros que são mais experientes após Saga e Aioros. Já os conduziu para suas casas?
- Pedi para meu irmão os conduzir, como sabe, ele é um soldado raso do Santuário.
Shion se levanta e se aproxima de Nikol.
- Você sabe que seu irmão é muito poderoso para ser apenas um soldado, não sabe?
- Sim. Mas ele não quis se tornar um cavaleiro de Athena. Por ter sofrido um acidente na infância que o fez ter que amputar a mão esquerda e ficar com um problema sério na perna direita, não o deixando conseguir andar sem dificuldade, anda sempre mancando. Com isso ele nunca se sentiu capaz de ser útil como cavaleiro. Como sabe fomos criados separados, eu por meu pai e ele por minha mãe, que era italiana e morava na Itália, onde ele nasceu. Eu sou aqui da Grécia. – Responde o cavaleiro de Altar.
- Acredito que no momento certo ele pensará diferente. – Sorri Shion.
Na entrada das 12 casas, Lorenzo, irmão de Nikol, recebeu os novos cavaleiros de Ouro. Ele guia Aldebaran, que é um garoto que tinha um porte físico avantajado para a sua idade, apenas 11 anos, e Máscara da Morte, que com 12 anos já tinha semblante cínico, ao interior das casas.
Ao chegar à segunda casa, Touro, Lorenzo a aponta para Aldebaran que enfim chegaram.
- Muito obrigado soldado. Fico feliz em enfim poder permanecer em minha nova casa. – Agradece Aldebaran.
Lorenzo e Máscara da Morte partem e Aldebaran admira sua casa.
- Trouxe umas coisas para deixar aqui na minha casa. Em breve retornarei a meu treinamento no Brasil, até ficar definitivamente aqui. Será que Athena demorará para vir ao nosso encontro? – Se pergunta o cavaleiro de Touro.
Lorenzo chega à quarta casa e a mostra a Máscara da Morte.
- Eu já conheço aqui, não é a primeira vez que estou aqui. Pode se retirar. – Diz Máscara da Morte.
Lorenzo sente uma energia estranha de dentro da casa. Sua intuição o faz demonstrar descontentamento.
- O que significa isso? Que energia pesada emerge das paredes e tetos dessa casa?
Máscara da Morte estranha a intuição do soldado.
- Você é apenas um soldado. Como você é capaz disso? Não se atreva a me questionar, sou um cavaleiro de Ouro. – Diz Máscara da Morte.
Máscara da Morte e Lorenzo se olham de uma forma nada amistosa.
- Você merecia um chute no traseiro! – Diz Lorenzo.
- Como se atreve? Quer morrer reles soldado? – Se enfurece Máscara da Morte.
Lorenzo o olha com um sorriso de ironia. Máscara da Morte sente uma sensação estranha vindo daquele homem, que se retira da casa de Câncer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: New Classic Universe!
FanfictionEssa história será um reboot de Saint Seiya, contando uma nova história desde o início, usando elementos do mangá e anime clássicos, de spin-offs e várias outras obras de Saint Seiya e de outras histórias que eu mesmo criei anteriormente, como uma...
32. Cavaleiros do Século XXI: Como Tudo Começou!
Começar do início