__ Ai parece um sonho __ Diz Verônica __ Todos juntos e sem briga.
__ Essa ano evoluímos mais que os outro __ Diz o Alfa abraçando a cintura da sua esposa.
__ Tenho saudade de ver o Julian correndo pelo quintal __ Diz a mulher de pele negra,colocando os braços ai redor do pescoço do Marido.
__ Saudade de brincar com ele com carrinhos __ O Alfa diz sorrindo melancólico.
__ Eles crescem tão rápido __ a Omega fala emocionada e Khai rir mas se emociona também.
🐞 𝘈𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤 🐞
Estava observando o Omega fazendo pose junto de Milly e Levi. Os três estavam de biquíni e apesar de Levi esta quase igual o outro Omega,Eva parecia de destacar mais com aqueles cabelos loiros e a pele branquinha,eu simplesmente não conseguia parar de olhar.
Depois de tirar muitas fotos os três se separaram,Milly e Levi indo pular no lago e Eva indo se ajudar a nossos amigos,no caminho ele passou por mim,não tirei os olhos do mesmo.
__ Que foi? __ Questionou parando na minha frente.
__ Não falei nada __ Ditei sério olhando na direção do baixinho.
__ Você não desviou um minuto de mim,fica só me encarando __ Reviro os olhos não dando atenção pro mesmo __ Eu tô falando com você.
__ Então não fale __ Digo andando por dentro das árvores tentando achar um lugar mais calmo mas sou seguido.
__ Você poderia ser mais gentil comigo já que me quer tanto __ Diz debochando,continuo andando.
__ Não quero você __ continuo rígido,noto que andei demais pois não ouço mais o barulhos de conversas e me sento em uma pedra que tinha ali. O Omega para na minha frente cruzando os braços.
__ Então porque estava me secando?__ questiona e me levanto indo em sua direção fazendo o Omega andar para trás até se encostar numa árvore.
__ Você é muito irritante __ o encaro deixano transparecer minha raiva do mesmo que apenas fica em silêncio olhando nos meus olhos.
Seus olhos eram tão profundos me fazia querer encará-lo mais e mais,um silêncio se estalou no lugar enquanto nos olhavamos.
Não consegui conter e quebrei o contato me direcionando aos seus lábios bonitos,me fez querer saber se era tão macios como parecia ser,não me demorei a descobrir atacando o Omega que inicialmente relutou mas cedeu puxando meu cabelo com força me fazendo afar mordendo os lábios do mesmo ouvindo um gemido baixo.
Nosso beijo demorou o suficiente para que minhas mãos estivessem em sua bunda apertando e acariciando. Suas mãos explorava meu abdômen arranhando o mesmo por baixo da camisa,eu já estava ficando animado demais.
O Omega abruptamente me empurrou tentando respirar,eu estava do mesmo jeito,mas não podia evitar querer mais então tentei me aproximar para segurar sua cintura mas o contato me foi negado,o Omega não me olhou apenas saiu correndo na mesma direção que vinhemos. Suspiro ajeitando meu cabelo e me sentando na pedra.
__ Você ainda vai se arrepender,Alaric __ digo pra me mesmo tentando pensar em coisas desanimadoras pra me acalmar lá em baixo.
🐞🐞🐞
o sol brilhava reluzente no alto das montanhas,Fox e Alec estavam aproveitando cada momento naquele lago.
__ Acho que o Julian tá com saudade do Alfa __ Alec diz derrepente fazendo Fox ficar alguns minutos em silêncio.
__ Porque ele não chamou o Alfa?
__ Porque você podia achar estranho,ele sabe o quão novo é isso pra você e pro Atlas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma
Science Fiction𝘜𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘦 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢,𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘥𝘪. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘢𝘯 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪�...