Com um alto suspiro escapando dos lábios, Taehyung abriu a porta, dando passagem para o moreno adentrar.
Assim que adentrou, arfou em surpresa ao observar a imensa sala de estar que o recepcionou. Era inteiramente tomada por tons claros e neutros de bege, os móveis eram luxuosos e a TV de tela plana tomava grande parte da parede que a sustentava.
Plantas e algumas esculturas minimalistas decoravam o ambiente, fazendo o Park perceber que a essência de seu melhor amigo não mudou tanto assim.
— Pode retirar seus sapatos e deixá-los aqui, para que se sinta mais a vontade. — Taehyung direcionou, estendendo a mão como se já lhe pedisse seus calçados para guardá-los. Jimin rapidamente o fez e entregou em suas mãos.
Os olhos amendoados se abaixaram e observaram os próprios pés, que tinham seus pequenos dedos encolhidos por dentro da meia devido a temperatura fria do piso de mármore. Notou uma sombra aproximar-se a sua frente, e quando levantou suas íris para constatá-la, avistou uma mulher, um pouco mais baixa que si, seguir em sua direção.
Ela tinha seus longos fios castanhos e ondulados findados no fim de suas costas. Seu olhar ao mesmo tempo que era marcante, também possuía uma doçura e lhe trazia um certo aconchego. Sua maquiagem era delicada e realçava ainda mais seus traços únicos.
Jimin não deixou de arregalar os olhos ao admirar o conjunto Channel que caia perfeitamente no corpo da desconhecida.
"Uma graça, mas deve valer todo o meu patrimônio." — Pensou o Park, humorado.
— Olá, você deve ser o Park Jimin! Taehyung sempre me falou muito de você. — A jovem o cumprimentou com sua voz suave, fazendo o moreno se sentir acolhido.
— Sim, sou eu! E você é...? — Questionou silenciosamente.
— Jennie! Sou Jennie Kim, noiva de Taehyung. — Respondeu.
— É um prazer lhe conhecer, Jennie! Meus parabéns pelo noivado, fico muito feliz por vocês dois! — Parabenizou, se curvando educadamente para a mais baixa.
— Muito obrigada, Jimin! Também fico feliz por Taehyung finalmente ter reencontrado você! — A Kim soltou, retribuindo seu cumprimento junto de um grande sorriso que fechou seus olhos miúdos.
Aquela afirmação fez o coração de Park se aquecer, queimando grande parte das inseguranças e medos que o preenchiam.
"Taehyung falou tanto de si assim para a sua noiva? O plano de lhe reencontrar vem sendo planejado a quanto tempo?" — Eram as novas questões que passavam pela mente de Jimin.
— Eu gostaria muito de poder ficar e conhecê-lo melhor, mas tenho uma reunião importante para comparecer em minha empresa. — Jennie voltou a falar, chamando a atenção de Jimin novamente.
O moreno a observou pegar sua bolsa no sofá; ao dar a volta pelo móvel, a mais baixa apanhou uma sacola que estava sobre uma mesa no canto da sala, que logo foi direcionada a si.
— É p-pra mim? — Perguntou como se não fosse óbvio, com uma genuína incredulidade.
— Sim! Taehyung já me contou que você costumava ser apaixonado por maquiagens quando mais novo. Vejo que as consome ainda, espero que os produtos da minha linha sejam do seu agrado! — Jimin pegou a sacola das mãos de Jennie, verificando a grande quantia de produtos que a deixavam cheia e pesada.
Tirou de dentro da sacola alguns pincéis e os passou por sua mão, sentindo suas serdas macias deslizarem suavemente por sua palma. Observou outros produtos, admirando a elegância das embalagens, a maioria compostas por tons claros de rosa e roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTÓTIPO JK-1997 • JIKOOK
Science FictionApós anos sofrendo abusos, Park Jimin se vê livre de um relacionamento conturbado com Choi Minho; que morreu ao seu lado em um trágico acidente de carro. A culpa residia em sua cabeça, não permitindo que ele voltasse à sua antiga rotina. Se mantinha...
4. A Proposta
Começar do início