𝟎𝟕. 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 &' 𝖿𝖺𝖼𝗍𝗌

Começar do início
                                    

☆ 𝖾𝗎 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗂 𝗇𝗈 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅 𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝟢𝟫 𝖺𝗈𝗌 𝟣𝟦 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 , 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖿𝗋𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋𝖾𝗌 𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 , 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖿𝖾𝗋𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌 .

☆ 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗇𝗈𝗍𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖾𝗅𝗈𝗀𝗂𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 . 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 , 𝗆𝖺𝗌 𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝖾 𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺 .

☆ 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝗂𝖾𝗍𝖺 𝖾 𝖼𝖺𝗅𝗆𝖺 , 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖺 . 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗋𝗍𝖾𝗌 , 𝖼𝗂𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 , 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌 , 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾 𝗉𝖺𝗂𝗌𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 . 𝖽𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝖿𝗂𝗓 𝖻𝖺𝗅𝖾́ , 𝖼𝗎𝗋𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 , 𝗉𝖺𝗍𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝗀𝖾𝗅𝗈 , 𝗇𝖺𝗍𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾 𝗉𝗂𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺 .

☆ 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗂𝗏𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 , 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝖾𝗌 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗈́𝗍𝗂𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖽𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗇𝖼𝖾𝗂𝗋𝖺 .

☆ 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝗂 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗏𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 , 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋𝖾𝗌 , 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 , 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖾𝗌 .

☆ 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝗋𝗈𝖽𝖾𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 , 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺́𝗏𝖾𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗆𝖺𝖽𝗎𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 , 𝖺𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺́𝗏𝖾𝗅 , 𝗆𝖺𝖽𝗎𝗋𝖺 , 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝖺 , 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺 , 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗅𝗂𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 . 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖾𝗅𝗈𝗀𝗂𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗂𝗇𝗎́𝗆𝖾𝗋𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 .

◞⊹ ࣪ 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐎 𝐎𝐅 𝐔𝐒  ִֶָ 𓏲Onde histórias criam vida. Descubra agora