Seduzindo o Hokage Parte 3

Começar do início
                                    

O Hatake usaria a única coisa que deixaria Sasuke desestabilizado e vulnerável ,falar de Itachi, o que daria uma brecha para atacá-lo e imobilizá lo até chegar algum ninja da contê-lo e prendê-lo e evitar que as trevas o consumisse, não queria que ele acabasse morto ou preso por outro Kage o que seria pior .

-Seu irmão amava Konoha acha mesmo que ele queria te ver fazendo isso destruindo a si mesmo e a sua amada Konoha!- Lembra Kakashi sério.

Hanabi vendo que Kakashi planejava algo ainda mais ao sentir um chakra idêntico ao dele atrás de uma árvore fica de prontidão, sabia que o Uchiha detestaria uma interrupção dela em sua batalha mas ela faria se fosse necessário.

"Droga eu conheço essa técnica ,ele tem um clone escondido isso pode confundir Sasuke se ele for atingido será gravemente ferido ou até morto "Pensa Hanabi preocupada.

Sasuke rapidamente sentiu o chakra atrás da árvore acreditando que o Hatake à sua frente fosse um clone concentrando a energia em sua mão atirando o chidori em direção ao chakra vindo da árvore ele tentaria algo ousado para se desvencilhar da" cópia " a sua frente como assim acreditava em um giro veloz no chão espalmando o homem que caiu para o lado ,concentrando o chidori atingindo o chakra atrás da árvore vendo para seu desespero se tratar de um clone ou seja ele estava errada .

Quando Kakashi avançou para cima do Uchiha , usando o Raikiri a Hyuuga correu com seu chakra ocultado atravessando em um movimento tão rápido e silencioso uma espada que Sasuke havia lhe dado .

O ferimento era abaixo do ombro esquerdo de Kakashi, dando tempo para o Uchiha desviar do golpe.

O platinado ficou atônito ao ver quem o havia ferido encontrando Hanabi com um sorriso maligno se posicionando à frente de Sasuke na clássica posição de ataque dos Hyuugas.

-Hanabi? - Pergunta Kakashi cuspindo sangue fazendo o Raikiri desaparecer aos poucos.

-Não ouse! -Esbraveja Hanabi trincando o maxilar irritada .

-Você...mais como? Porque? - Pergunta Kakashi com a mão no ferimento.

-É simples cansei de tudo ,do meu Otousan ,meu clã de toda essa porcaria chamada Konoha...Sasuke me mostrou outro lado da vida ser livre sem as correntes da sociedade que me sufocava !- Responde Hanabi com uma Kunai entre os dedos.

-SASUKE SEU MALDITO ELA É APENAS UMA CRIANÇA E VOCÊ ESTÁ A CORROMPENDO COM SUA PODRIDÃO! - Grita Kakashi se sentindo fraco pelo sangramento.

-Ela vez a sua escolha não a obriguei a nada ! -Responde Sasuke sorrindo ladino olhando para Hanabi.

-Ao invés de falar asneiras "HOKAGE "deveria se preocupar com o ferimento atravessei minha espada em forma vertical ou seja irá sangrar até morrer se não procurar ajuda médica!- Fala Hanabi sorrindo orgulhosa ao ver Sasuke sorrindo para ela .

-Hanabi ! -Triste e tonto Kakashi cai de joelhos decepcionado .

A Hyuuga ativou o byackugan encarando o Hokage caído de joelhos ouvindo a respiração ofegante não só dele mas a de Sasuke também muito ferido pela batalha , ela defenderia o Uchiha sem pestanejar vendo Kakashi se levantando e assumindo novamente a posição de combate .

-Não seja patético Hatake! - Diz Sasuke sorrindo ladino, mesmo cansado ainda aguentaria horas batalhando.

-Não irei desistir... vou salvar Hanabi de suas garras, ela não merece se afundar com você! -Responde Kakashi encarando Sasuke irritado.

-Não precisa me salvar, fiz minha escolha ! -Fala Hanabi irritada erguendo a espada suja de sangue colocando em uma bainha presa a sua cintura desaparecendo novamente .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora