_Vim beber água, fiquei com cede._falava andando para mais perto de mim.
Sua camisa desabotoada era uma distração pra mim, motivos desconhecidos do porquê disso acontecer.
_Pois pega aí, terminei de tomar._digo colocando na mesa e depositando o copo que tinha acabado de usar em seu devido lugar.
Começo a caminhar em direção da escada quando sou impedido por suas mãos grandes e fortes, não tinha nem comparação com as minhas.
_De novo isso! Vai deixar desse comportamento quando Jeon?
_Até você me dar devida atenção.
Ele por acaso é doido?!
_Do que cacete você está falando?
Ele me pressionava contra a mesa de jantar, suas mãos me prendiam segurando firmemente a mesa detrás de mim, ficando de frente à minha pessoa.
Seu olhar diante de mim era indecifrável mais ao mesmo tempo o mais puro tesão, seu cabelo preto totalmente bagunçado fazendo ele ficar sobre os olhos, me surpreendendo por ver aquilo pela primeira vez depois de anos, já que seu cabelo vivia penteado com gel.
Sem paletó, sem sapato social ou calça, ele se encontrava totalmente nu, mas com cueca que parecia um short e sua blusa social desabotoada preta que combinava com a cor de seus olhos e seu cabelo.
_Você não entenderia nem se eu explicasse.
Suas palavras saiam suavemente de sua boca de uma forma tão enigmática.
(Agora são momentos em que nós perguntamos como pode um manipulador sentir algum afeto por alguém, possivelmente pode acontecer, mas pessoas como Park Jimin não iriam aceitar isso tão fácil).
Sua boca não tanto avermelhada era cativante de se ver, era sexy, sensual e tentador, seu olhar como alguém que quer dominar e acabar com aquela sede de desejo.
_O que você pensa que está fazendo Jeon?
Sua boca ia de encontro com meu pescoço, chupava sem parar e sem perceber à tempo sua mão segurava firmemente minha cintura enquanto a outra segurava firmemente por detrás do meu pescoço para ficar mais intenso suas chupadas em meu pescoço.
Sua língua percorria e deslizava com todo desejo por aquela região que era meu ponto fraco.
_P-para Jeon! O-o que pensa que e-esta fazendo?_perguntava entre gemidos genuínos.
Diferente com Kim, Jeon estava me devorando de um jeito diferente, era gentileza? Tesão? Paixão? Nada daquilo já pouco me importava, a não ser continuar querendo mais e mais.
_Porque ele está fazendo isso?
Meu corpo todo já estava à flor da pele, por aquele simples gesto de Jeon.
Ele passou o que estava fazendo e volta a olhar em meus olhos.
_Estou querendo te chupar, em todos os lugares possíveis, não posso?_perguntava ainda com sua mão direita em minha cintura.
Em nenhum momento considerei que ele poderia ser um tanto safado.
_Isso é errado, somos primos e você sabe muito bem disso.
_Ouvi sua conversa com Min-Ji e agora sei que você nunca me considerou seu primo, bom, digo o mesmo.
Puta merda, ele é mais previsível do que eu pensei.
_Então você ouviu aquilo.
Sua mão me juntava pra perto de seu corpo e a verdade é que seu poste físico era mais alto do que eu, pude logo sentir seu pau marcado naquela cueca, olhei para baixo e vi seu volume exposto.
Me fazendo soltar um leve sorriso por ver aquilo em primeira mão, ele parecia ofegante e aquilo me excitava.
_Quer fazer o que quiser comigo?_pergunto provocando o mesmo que me olhava com puro desejo nos olhos.
_Suas palavras podem ter poder Jimin._mais uma vez pronunciava meu nome mas dessa vez eu não o repreendia por isso e sim gostei por ouvir sua voz rouca pronunciar meu nome de um jeito tão sensual.
Sou surpreendido por ele me levantar e me colocar sentado em cima da mesa de jantar, adentrava por entre minhas pernas e segurava firmemente minha cintura pequena, minhas pernas prendiam sua cintura para se encaixar perfeitamente.
_Pode me mostrar se realmente minhas palavras tem poder?_perguntava em um tom muito provocativo.
Nossos narizes se aproximavam devagar, seu olhar era intenso sua respiração perto da minha já era evidente, encostamos nossos lábios em demonstração de curiosidade e apreciação por lábios desconhecidos, aprofundamos o beijo.
Sua língua quente adentrava minha boca, explorando cada canto dela, os arrepios em meu corpo já eram frequentes, meu coração também era uma distração sem fim.
As mãos de Jeon deslizavam para dentro de minha cueca apertando e massageando minha bunda sem parar, não demorou muito para o meu membro endurecer de tesão.
Minhas mãos seguravam com firmeza por de trás de seu cabelo, os meus dedos emergiam por seus fios de cabelo, puxando levemente, por causa dos espasmo que meu corpo dava sem parar.
_E-espera Jeon!_tento falar em meio a beijo quente e molhado que dávamos.
Seus dedos apertavam a entrada do meu buraco me fazendo soltar gemidos em meio ao beijo, aquilo era desconhecido e assustadoramente bom.
_Aguenta firme Jimin._falava pausadamente enquanto despejava beijos obscenos.
Um dedo foi entrando lentamente me fazendo gemer em espasmo.
_Quem está aí?
_Porra!_falamos juntamente entre cochichos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e a morte |JIKOOK|
Fanfiction"Está sobre o amor ou simplesmente a morte? Ou podem ser os dois? Os assassinatos só aumentando e quem possa ser o assassino?" Essa história pode ter: ⚠️ Transtorno de ansiedade ⚠️ Linguagem Imprópria ⚠️ Conteúdo sensível ⚠️ Conteúdo adulto Não acon...
Capítulo_10🌹
Começar do início