- Se...? _ A mais velha perguntou, a induzindo a continuar.
- Se vocês duas já tiveram alguma coisa no passado. _ Lauren encarou Camila com ainda surpresa. - Vocês tiveram?
- Meu Deus, Camz... É óbvio que não. Nunca tivemos nada.
- E por que, não? Se ela é uma mulher tão bonita e você facilmente poderia se sentir atraída por ela? _ Lauren apenas balança a cabeça em negação. - Isso sem contar que você também é muito atraente, impossível não ter chamado a atenção dela. _ Lauren permanece com aquele olhar de surpresa e ao mesmo tempo desacreditada do que Camila estava falando. Não demorou muito até que ela deu uma risadinha divertida, o que deixou a latina muito irritada. - Não é brincadeira. É pra você levar a sério.
- Mas, eu tô levando a sério! Eu tô dizendo que independente de qualquer coisa, nós duas sempre nos respeitamos. Sempre!
Por isso eu posso te garantir que entre a Josephine e eu nunca existiu esse tipo de relação. _ Falou com convicção. - Camz, nós sempre nos vimos como amigas, e isso pode parecer estranho pra você, mas, é a verdade.
- Okay, mas, supondo que ela demonstre interesse por você agora. Você iria corresponder? _ Camila não queria ter que demonstrar o quão grande era seu ciúmes.
- Isso é loucura, amor. _ Lauren falou de imediato. - Eu não consigo nem imaginar uma coisa dessas, porque não tem cabimento.
- Por que você está falando isso?
- Bom, em primeiro lugar, porque eu não iria corresponder nem a ela e nem a nenhuma outra mulher. E segundo... A Dinah nunca comentou com você que a Josephine é casada? _ Camila deu uma risadinha irônica.
- Eu nunca aprofundei assuntos sobre ela com a Dinah, Lauren. Mas e daí que ela é casada?
- Como assim, e daí ? Se antes quando éramos solteiras não rolou nada, imagine agora! Não que eu queira que isso aconteça, mas é uma forma de te mostrar que não faz sentido algum. Como você cogita essa possibilidade sendo que ela é casada, amor?
- E no que isso interfere? _ Camila perguntou com seriedade. - Você era casada quando a gente se envolveu, não era? Eu e você somos a prova viva de que aliança não é nenhum empecilho. _ Lauren olhou pra ela com incredulidade. E naquele momento Camila se deu conta de que a deixou chateada.
- A aliança pode não ser, mas o amor e o caráter impedem sim esse tipo de coisa. Aliás, o amor verdadeiro não te deixa pensar e nem desejar outra pessoa, Camila. _ Lauren disse ao balançar a cabeça em negação enquanto voltava a prender a atenção na pista. - E se eu fiquei com você, mesmo estando casada com a Keana, isso significa que não existia amor suficiente e eu não me importei com o caráter, porque eu queria você. Mas, foi bom saber que você pensa isso de mim.
- Não foi o que eu quis dizer!
- É claro que foi. _ Falou sem olhar pra ela.
- Eu... Eu sei que fui estúpida com esse comentário, mas desde o princípio eu quis me referir a Josephine, Lauren. E não a você. _ Por mais que pudesse parecer uma desculpa qualquer, Camila estava falando a verdade.
- Tudo bem, Camila. _ Lauren estava chateada, mas não queria fazer aquilo acabar virando uma discussão entre as duas.
- Não, não está tudo bem. Você nem está olhando mais pra mim. _ Então Lauren olhou pra ela.
- Está tudo bem. Eu não quero e nem vou fazer isso acabar virando uma discussão entre a gente. _ Voltou sua atenção novamente a pista.
- Mas, eu não quero discutir. Eu só quero conversar. _ Camila já sentia seus olhos queimarem e as lágrimas se formando. Esse era um detalhe que ela passou a odiar depois que ficou grávida, pois se antes precisava se esforçar para chorar, hoje isso se tornou algo fácil e incontrolável por conta dos hormônios da gravidez. - Amor, me desculpa. Eu não queria ter dito isso dessa maneira, falei sem pensar, porque eu estava me referindo aquela mulher e não a você, eu juro que eu não queria te ofender com as minhas palavras, Lo.
- Só que você ofendeu, Camz. Porque é como se não confiasse em mim. Como se pensasse que eu posso te trair como fiz com a Keana. E eu pensei que depois de tudo o que aconteceu entre a gente tivesse ficado claro pra você que eu não tenho interesse em nenhuma outra pessoa além de você. Eu nunca senti por nenhuma outra mulher o que sinto por você, Camila. Tanto é, que antes de você aparecer na minha vida eu nunca tinha traído nem a minha própria sombra. _ Camila ficou muito envergonhada. - Eu juro que não entendo porque você está desse jeito, se eu não te dei motivos algum.
- Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu juro que eu nunca me senti assim antes. Devem ser os hormônios da gravidez, eles mexem comigo, mexem com meu emocional, eu não tenho controle disso. _ Por mais que ainda estivesse chateada, Lauren achou que Camila pudesse ter razão, e que os hormônios da gravidez tem uma grande influência sobre seu comportamento.
Por alguns segundos o silêncio reinou entre elas, e enquanto Lauren pensava no que dizer diante aquela situação, Camila se sentia culpada, pois tinha consciência de que seus ciúmes não tinham fundamento algum. Mas, o que ela não conseguia, era explicar isso pro seu subconsciente e pro seu coração. - Você me desculpa, Lo?
- Não precisa pedir desculpas, Camz. Se você está dizendo que é algo que foge do seu controle, então você não tem que se desculpar.
- Mas, eu decepcionei você. Acabei te ofendendo e isso está me deixando mal. Eu só queria que você me dissesse que me entende e que está tudo bem agora. Que não vai ficar chateada comigo. _ Exatamente nessa hora, Lauren parou em um semáforo, e quando olhou pra Camila viu seus olhos cheios de lágrimas e a ponta de seu nariz levemente avermelhado, aquela cena fez com que ela desse um sorriso acolhedor, pois viu sinceridade em Camila, então ela uniu suas mãos novamente e a trouxe até seus lábios, onde deixou um beijo.
- Eu não vou ficar chateada com você, amor. _Deixou mais um beijo e Camila sorriu. - Só que, independente de qualquer coisa, se for por causa da gravidez ou não, você tem que confiar em mim.
Lembra do que você me disse hoje mais cedo quando estávamos falando sobre a Demétria? _ Camila assentiu.
- Eu disse que você tem que confiar em mim. Porque é comigo que você tem um relacionamento. _ O sinal abriu e Lauren saiu com o carro.
- Então, Camz, é isso que temos que fazer. É só nisso que você tem que pensar.
- Você tem razão, eu vou fazer de tudo pra tirar isso da cabeça. Não posso deixar esses pensamentos dominarem a minha mente.
- Eu sei que não é fácil, sei que é o mesmo que lutar contra alguém que você não está vendo, porque o nosso psicológico é assim.
Mas, a confiança é a base de tudo, amor. Ela é tudo... Exatamente tudo o que a gente precisa ter. Porque enquanto ela estiver à frente do nosso amor, nada e nem ninguém será capaz de separar a gente. Até porque, se não existir confiança, o amor não resiste, apesar de existir.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanfictionLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...
SE NÃO EXISTIR CONFIANÇA, O AMOR NÃO RESISTE
Começar do início