Esse apelido tem duplo sentido porque nem sempre chamam ele de Tails por causa das suas duas caudas de raposa que funcionam como hélices de helicóptero hipervelozes.
É que às vezes chamam Tails de Tails porque aquela calça que ele veste tem um bom motivo pra estar tão apertadinha assim...
Pois bem!
Enquanto carrega nas costinhas tonificadas sua novilha termina amarela enorme, Tails sai andando em direção a casa de Sonic e sem querer querendo rebolando a bundinha redonda e musculosa dele no shortinho apertadinho e as duas caudinhas de fogo se empinando para o alto.
Ele se aproximava da escadaria na varanda da casa quando parou e notou algo estranho lá perto da lateral da casa que levava para o jardim dos fundos.
Era uma caçamba enorme dessas de caminhão de lixo... E parece... Que a caçamba estava cheia de escombros...
Tails franze a testa num olhar confuso, mas deixa pra lá e sobe as escadas.
Chegando na varanda da casa de Sonic, Tails para na hora ao ver que algo de errado não está certo...
Por quê que a porta de entrada da casa de Sonic tinha uma rachadura gigantesca em forma de fisiculturista hiper musculoso de 3 metros de altura dando a volta completa na porta?
Tails fica boquiaberto tentando não entender que porra é isso, ou ele nunca mais dorme.
Pigarreando pra si mesmo, Tails retira a mochila térmica amarela se suas costas e põe em cima do balaústre ornamental de madeira branca da varanda.
Sua mochila térmica é à prova de entregas erradas. Ele mesmo a inventou, patenteou e hoje muito serviços de comida delivery a utilizam e Tails, bom... Está nadando em mares de dinheiro, mas ele ainda gosta de trabalhar e ter uma vida simples.
A mochila funciona da seguinte forma:
Um visor sensível a digitais do entregador mostra a lista de pedidos contidos dentro da mochila — o que inclui endereço, contato, foto do cliente, numeração correspondente ao seu pedido, fotos do pedido em si pra garantir zero erro e a forma de pagamento.
Rapidamente, Tails desliza o dedo por essa tela até achar a foto de Sonic que está com um sorriso idiota de sempre, um boné na cabeça e brincando com uma raquete de ping-pong com a bolinha batendo sem parar.
Tails clica no nome de Sonic na tela e rapidamente e muito eficientemente a mochila se destrava e se abre toda, liberando um pouco do ar quente que tem ali dentro para manter todos os pedidos bem quentinhos e ao ponto.
Uma esteira eletrônica se projeta para fora e rola até sair uma caixa branca enorme com o emblema da Casa do Cachorrão-Quente que era o pedido de Sonic.
Sinceramente, Tails estava passado hoje. Tá que Sonic comia feito louco e nunca que crescia para os lados, mas dessa vez até parece que ele está comendo por dois...
Tails pega o caixote enorme e lotado com tudo quanto é tipo de comida. Ele checa mais uma vez o pedido de Sonic na tela e fica aliviado por não ter troco pra nada porque Tails não tinha tanta certeza se ia conseguir segurar uma caixa pesada daquele tamanho e troco ainda.
A única coisa estranha é que Sonic sempre pagava por Anéis e não em dinheiro mesmo.
Batendo com uma de suas caudas na tela, a mochila se fecha automaticamente e Tails caminha com certa dificuldade até a porta de Sonic.
Tails se ajeita melhor com aquela caixa gigantesca, empurrando pra cima com seu joelho tão logo leva a mão pra tocar a campainha.
A campainha toca uma vez, falha na segunda e na terceira estoura e voa um monte de fagulhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Vermelho, Nem Azul - Mas ROXO!!
FanfictionÀs 3h da manhã, Sonic ia para a academia para o treino físico que por motivos de estupidez ele trocou por uma aposta idiota de quem come mais cachorro-quente e acabou capotado em coma alimentar o dia todo. Então, quase morto de arrependimento, ele d...
Epílogo
Começar do início