Samuel não conseguiu evitar um sorriso ao ver a garota cantando a plenos pulmões e foi assim o show inteiro. Diana sabia todas as letras, palavra por palavra, surpreendendo os músicos.
Quando a última música ecoou, Samuel estendeu a mão para ela e a ajudou a subir no palco, mesmo com os outros encarando a cena confusos.
- SEI QUE ALGUM DIA ALGUÉM ME FARA SORRIR, UM DIA VEREI A VIDA TERMINAR. - ela cantava ao lado de Samuel e o garoto a acompanhava.
- Já que roubaram o meu lugar de cantor, toma. - Dinho fala rindo durante o solo e entregando o microfone para Diana.
- ENTÃO IREI CHORAR TUDO O QUE RESTA EM MIM, LEMBRAREI QUE AINDA POSSO IMAGINAR. - apesar de tem um microfone a sua frente, Samuel cantava no mesmo microfone que Diana, ficando com o rosto colado com o da garota.
- POSSO VER NOS OLHOS DE CADA PESSOA, ALGO MAIS, UMA ILUSÃO. - ambos cantam em uníssono e seus olhares se encontram. - POSSO OS VER CHORANDO OU LUTANDO ATOA, ALGO MAIS, UMA DESILUSÃO.
Bento finaliza a música, diminuindo aos poucos o solo final de sua guitarra e assim que termina a pequena plateia explode em gritos.
Diana e Samuel continuavam com os olhares fixos um no outro, as respirações ofegantes e os sorrisos em seus rostos não enganava ninguém, aquele momento ficaria marcado na mente de ambos para o resto da vida.
Suas atenções são dispersas quando Dinho se aproxima e Diana entrega o microfone pra ele.
- Estou de olho, tucano. - ele resmunga dando um chute na bunda de Samuel e saindo correndo.
Diana da risada, olha para Samuel mais uma vez e desce para a plateia novamente, sendo bem recebida pelo grupo do fã clube.
Dinho sai do palco e Júlio toma conta do microfone cantando "Suck my kiss" e Diana canta com ele, mas dá plateia.
A garota estava tão animada que a sua felicidade contagiava as pessoas ao redor e eles entravam na onda, pulando e cantando junto com ela. Os meninos em cima do palco estavam radiantes, nunca viram uma plateia curtir tanto um show deles do jeito que estava sendo aquele dia.
Não demora muito para a música acabar e Dinho entrar no palco com uma camisola branca e uma peruca loira, ele começa a cantar Robocop Gay e Diana vai a loucura.
Ouvir Mamonas Assassinas era uma coisa, ouvir Mamonas Assassinas ao vivo, era outra e era tudo muito surreal para ela.
A música que ainda se chamava "Demerval, o machão", não estava completa e por isso finalizava na frase "Ai hoje eu sou um gay".
O público pulava conforme a música ia rodando, era a primeira vez que eles estavam cantando ela para alguém sem ser eles mesmos e não imaginavam que daria tão certo.
- NÓS SOMOS A BANDA UTOPIA! - Dinho grita levantando o microfone e a plateia aplaude. - Valeu, galera.
Ele e os garotos saem do palco após se despedirem e Diana segue até a parte de trás do palco.
- PUTA MERDA, VOCÊS FORAM DEMAIS. - ela grita animada e Dinho da risada, Sérgio se aproxima da mesma e segura seu rosto a deixando confusa.
- O suficiente para te emocionar desse jeito? - ele pergunta limpando suas lágrimas e só então Diana se da conta que chorou a última música inteira. - Estamos no caminho certo, então. - ele sorri para ela e ela sorri sem graça.
- É, você é fã mesmo. - Bento fala tirando a guitarra do ombro e guardando a mesma na case. - Cantou em todas, nem eu que sou da banda devo saber todas as músicas.
- Que vergonha, japonês. - Júlio fala e eles dão risada.
- É um prazer estar aqui com vocês, se eu morrer agora acho que morro feliz. - ela fala e Dinho e Samuel fecham a cara.
- Bate na boca, eu hein. - Samuel resmunga irritado, chamando a atenção de Diana e dos amigos. - Quer dizer, você vai realizar nossos desejos, não é? Não pode morrer antes de eu ter um Opala. - ele fala sem graça e Diana da risada.
- Parabéns pelo show, garotos. - uma voz feminina se faz presente, Clara sorri para eles e segue em direção ao namorado, segurando seu rosto e lhe dando um beijo de tirar o fôlego.
Diana desvia o olhar ao sentir a pontada de ciúmes bater em seu peito, mesmo sabendo que ela era namorada dele e que Diana o conhecia pessoalmente a menos de vinte e quatro horas, ainda incomodava ver ele com outra.
Ela lembrou do ciúmes que sentia ao ver o vídeo onde eles estão em uma sessão de autógrafos e uma mulher se aproxima e sussurra algo em seu ouvido enquanto ele tinha os lábios em suas bochechas.
- SAMUEL, O QUE ELA FALOU NO SEU OUVIDO? - Diana grita animada e Clara se solta de Samuel. O rapaz ainda atordoado com o beijo repentino da namorada se vira confuso para Diana.
- O quê? - ele pergunta confuso e só então Diana lembrou que a cena ainda não tinha acontecido.
- Merda, ainda não aconteceu. - ela resmunga. - Vou ficar na curiosidade.
- Quem falou o quê no seu ouvido, Samuel? - Clara pergunta e Dinho solta um "Ih" no fundo.
Júlio, Bento, Sérgio e Dinho arrumavam os instrumentos e fingiam que não estavam ouvindo a conversa.
- Eu não sei. - Samuel fala confuso e olha desesperado para Diana.
- Desculpa, Clara. - Diana começa. - Eu que estou fazendo confusão, na verdade... - ela é interrompida pela garota.
- Eu estou falando com o meu namorado, afinal quem é essa garota? - Clara pergunta cruzando os braços. - E por quê está com as minhas roupas? Tem noção do quanto eu paguei nessa saia? Eu vou precisar comprar outra, essa aí ela já alargou e não tem como usar mais.
- Clara, não começa. - Samuel pede e a namorada o encara irritada. - Por que você veio? Por que apareceu em casa do nada? Você terminou comigo ontem a noite.
- Eita porra, vocês terminaram? - Bento pergunta olhando em direção ao casal, mas leva um tapa de Júlio e volta a prestar atenção na bateria que estavam desmontando.
- Nós só estávamos dando um tempo, eu nunca terminaria com você. - ela fala e suspira.
- Mas você disse que... - ela o interrompe com um beijo novamente.
- Vamos? - Dinho pergunta ao perceber o desconforto de Diana, ela assente e ambos seguem para fora do palco.
- Onde vamos agora? - ela pergunta e ele olha para Sérgio, Júlio e Bento.
- Comer uma pizza? - ele sugere.
- Eu topo! - Júlio fala animado.
Como Utopia foi a última banda a se apresentar, a praça já estava esvaziando. Os garotos conversam animadamente sobre o show de hoje enquanto seguem em direção a rua, Diana olha para trás uma última vez e vê Samuel e Clara discutindo, mas tem a atenção desviada quando Sérgio se aproxima da mesma e a abraça de lado.
- Você é apaixonada pelo Samuel. - ele fala e ela arregala os olhos.
- Porra, sou tão transparente assim? - ela pergunta incrédula e ele dá risada.
- Seus olhos te entregam, Diana.
---------------------------------------------------------
Feliz dia das mulheres! ❤️
Capítulo escrito: 08.03.2024
Capítulo postado: 08.03.2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de amor - Samuel Reoli (M.A)
FanfictionDiana, uma jovem de vinte e um anos, tem sua vida transformada ao voltar para 1994 após um desejo feito a um cometa. Ao se deparar com os membros da sua banda favorita, Mamonas Assassinas, ela precisa aprender a navegar pelo passado sem alterar o de...