Chapter Seven

Começar do início
                                    

-Não foi. -Nayeon negou e ao perceber que segurava a mão da japonesa com força, soltou -Momo...eu preciso salvar o meu filho, eu juro que não estaria aqui se não fosse realmente importante.

Hina e Sana se encararam com os olhos arregalados, Momo por sua vez passou o olhar sobre as duas do fundo e suspirou.

-Tem certeza de que só eu posso salva-lo? -Momo perguntou.

-Momo! -Hina a repreendeu.

-Na verdade...eu não sei. -Nayeon negou, estava tão aflita que não pensou nisso, talvez ela nem fosse compatível com Hoseok. -Mas, você pode fazer os exames não pode? Pra ver se você é ou não compatível com ele...

Momo prendeu o lábio inferior entre os dentes. Seu coração estava disparado.

Mas...por que algo naquela mulher lhe puxava? Por que seu coração estava tão disparado assim? Momo negou rapidamente, tentando afastar qualquer tipo de pergunta besta. Respirou fundo e assentiu.

-Claro. Eu faço. -Momo assentiu, Nayeon a olhou com brilho nos olhos, mal podia acreditar -Eu só preciso me trocar, tudo bem?

-Claro! -Nayeon assentiu rápido.

Momo se retirou dali ainda confusa, como assim? Então ela...tinha um filho?

(...)

Pov Narrador

Nayeon caminhava de um lado para o outro na sala de espera, um de seus dedos estavam em sua boca, enquanto a mesma roía a unha. Tamanho era o nervosismo da coreana. Logo a porta se abriu e uma Momo com um curativo no braço saiu de lá.

-E aí?! -Nayeon indagou.

-Eles disseram que precisam de 30 minutos para o resultado sair. -Momo disse, indo em direção a Nayeon.

Nayeon assentiu, Momo se sentou em um dos bancos que havia ali e viu a coreana fazer o mesmo, o silêncio durou uns dez minutos entre as duas, mas logo foi quebrado quando Momo soltou todo ar que segurava.

-Me desculpa por ir na sua casa tão tarde...-Nayeon disse, chamando a atenção de Momo, que sorriu sem mostrar os dentes.

-Não precisa pedir desculpas, eu entendo. -Momo assentiu -E no seu lugar, eu faria o mesmo.

Nayeon assentiu, aliviada por Momo não a odiar.

-O nome dele é Hoseok? -Momo indagou.

-Sim. -Nayeon assentiu -Foi uma grande luta para escolher o nome, mas eu e meu marido gostamos de Hoseok.

-É um belo nome. -Momo olhou para o chão -Nayeon...eu também sou mãe do Hoseok?

Nayeon olhou para Momo rápido, tão rápido que seu pescoço quase quebrou. A pergunta tão repentina e direta de Momo, a tirou de órbita. Fez seu corpo todo enrijece.

-Ah...bom...

-Assim que você me contou, eu fiquei com essa pergunta na cabeça. -Momo olhou para Nayeon -Eu sei que a mãe é quem carrega no ventre, mas... querendo ou não, eu fiz parte disso tudo.

Nayeon assentiu, Momo estava certa, mas...Nayeon mal sabia o que dizer, Hoseok era filho dela? Ou Momo era apenas uma doadora?

-Podemos perguntar a algum médico...eu não sei explicar isso. -Nayeon disse, coçando a nuca.

Momo apenas assentiu, e logo o silêncio voltou a reinar entre as duas.

(...)

Pov Narrador

-Como assim um filho?! -Sana esbravejou, enquanto andava de um lado para o outro no meio da sala -Essa mulher só pode estar dando o golpe na Momo! Só pode!

Destiny - NAMO [Twice]Onde histórias criam vida. Descubra agora