117

10.5K 632 352
                                    

|Clarissa|

Respiro fundo sentindo um incômodo no estômago me fazendo ter um certo tipo de enjôo com o cheiro ruim que está essa sala, pego o primeiro balde que vejo na minha frente e coloco tudo pra fora. Logo o Ruan vem até mim e segura meu cabelo impedindo que suje ele, termino de vomitar e me levanto limpando a boca. O Ruan me ajuda a sair dali de dentro e eu busco respirar o ar fresco daqui de fora porém não sei oque está acontecendo, estou me sentindo fraca, um calor imenso também.

Martini: Bora pro hospital Clarissa, tu tá fraquinha pô, namoral.- apenas concordei com a cabeça e ele me levou até o carro que estava perto de nós dois, saímos dali rapidamente e eu ainda me sentindo um pouco tonta.

Logo chegamos no postinho do morro e eu fui atendida rapidamente e nem preciso falar o motivo, fiz todos os exames necessários e estou aguardando os resultados dentro de um quarto tomando soro na veia, já que fiquei fraca e de morena fui pra pálida. Seguro na mão do Ruan que estava comigo a todo momento, lindinho ele.

Passa alguns minutos ali esperando alguém vim aqui e logo uma enfermeira aparece com alguns papéis em mãos o que acredito que seja o resultados dos meus exames.
Respiro fundo já imaginando a doença que eu devo estar.

Meire: Olá, me chamou Meire e estou com o resultado de seus exames, tenho uma notícia pra lhe dar mas primeiramente peço que fique calma.- quando ela falou isso ao invés de ter calma me nervosismo triplicou, real.

-Ai senhor,fale logo Meire, até que eu tenha um treco, eu vou morrer é?

Meire: Bom, Você está grávida de oito meses, sei que você irá perguntar e achar estranho o porquê de sua barriga não ter modificado em nada. Sua gravidez é um caso bem raro, se chama gravidez silenciosa e nesse caso é bem difícil você perceber que está grávida, no seu caso você só teve os sintomas por ter sentido um cheiro forte que creio que seja sangue já que você está um pouco suja. Muitas mulheres descobrem assim em cima da hora como você e outras descobrem apenas quando já estão em trabalho de parto.- ela fala tudo isso tentando me explicar mas eu só consegui ouvir a parte do "vocês está grávida" que está ecuando na minha cabeça mil vezes até agora.

O Ruan tá paralisado assim como eu e não consigo falar se ele gostou ou não, eu esperava que fosse qualquer doença menos isso, eu tive um leve inchaço na barriga mas pensei que fosse pela menstruação estar próxima, porém próxima está outra coisa e isso me deixa um pouco apavorada já que em apenas um mês eu irei estar segurando uma pessoinha que eu não fazia idéia que existia dentro de mim.

-Meu Deus...- foi a única coisa que eu consegui falar depois de minutos em choque com isso tudo a doutora apenas pediu com licença e saiu da sala deixando nós dois a sós, afinal é nosso momento né.

Martini: porra eu vou ser pai caralho, tu ouviu isso amor? - ele parece que raciocinou oque ouviu agora e tá aparentemente muito feliz,eu por exemplo não sei se rio ou se choro.

-Ouvi amor, ouvi sim...- respondo sentindo um nó na minha garganta se formando e logo as lágrimas rolam pelo meu rosto sem eu conseguir controlar nenhuma delas.

Martini: Eu tô feliz pra caralho pô, é um filho nosso Clarissa, um mini nós tá ligada? Porra isso é a melhor coisa da vida.- ele me abraça me beijando a todo momento e alisando minha barriga que não aparenta ter nada lá dentro, vei como cabe uma criança?

-Ruan amor...- me derramo em lágrimas ainda abraçada com ele que tá muito feliz e juro que isso me alegrar e me conforta muito.

Martini: chora não pô, é nosso filho vida, tu vai ser uma mãe incrível e eu sei disso pô.

-Ai Ruan, eu não sei oque eu tô sentindo não, mais eu tô feliz sim amor, é um filho e isso é muito importante.

Martini: porra, eu vou ser pai tá ligada.- ri dele que tá todo bobo.

-Nosso filho ou filha amor...- passo a mão na minha barriga que mesmo sem aquele volume enorme que estaria agora continua me alegrando por saber que tem um ser que é um mini eu e o Ruan, nossa junção.

Acabo sorrindo involuntariamente por saber que agora eu vou ser mãe...
Espero ser tudo o que meu filho precisa e primeiramente ser uma boa mãe, sobre o pai eu não tenho dúvidas que vai ser um babão, tudo que eu falar que não pode o Ruan vai ir lá e deixar, já até imagino as brigas, rio comigo mesma.

Martini:Desde do momento que eu percebi que eu te amava de verdade de um jeito que eu nunca amei nenhuma mulher a não ser minha mãe pô, eu tinha certeza que tu ia ser a mãe dos meus filhos papo reto mermo- ele fala todo sem jeito e eu sorrio em meio as lágrimas que ainda caem pelo meu rosto.

-Oh amor, eu te amo tanto, tenho certeza que você vai ser um ótimo pai pro nosso neném viu- dou um selinho nele que sorri de orelha a orelha.

Martini: Tem como saber oque é já? Porque tipo, daqui um mês tu já vai ter o bebê né.

-Verdade, eu não sei se tem como ver não, quando a doutora voltar eu pergunto pra ela amor.- ele confirma e passa a mão na minha barriga devagar fazendo um leve carinho em mim, sorrio com essa cena que não imaginava viver nem tão cedo.

-Nosso filho amor...





______________________________________

Mandem sugestões de nomes aqui, vou olhar todos e irei escolher👇

•Menina•



•Menino•

↪LANCE CRIMINOSOWhere stories live. Discover now