— precisamos conversar Jungguk. — o ômega fala pegando a mamadeira fechando ela. — já volto. — o alfa já tinha uma ideia de como seria, então observou atentamente o ômega como se fosse um pedaço suculento de carne. E depois de um tempo voltando do quarto sem a mamadeira se sentando no sofá dando leves batidinhas para o alfa se sentar; assim ele o fez.
— Ah — Taehyung suspira— olha... É mais pelo Taemin — o alfa escutava atentamente — ja que você inventou de aparecer nas nossas vidas, você vai ficar pelo o nosso filho. — ele encarava o alfa nos olhos a frase "nosso filho" doía no peito de kim.— ele quer nos dois juntos — Jungguk segurou sua melhor cara para conter o sorriso— olha, nós vamos fazer o melhor para mostrar para o Taemin que somos um casal, mas com uma condição. — o alfa estava inquieto ou melhor, ansioso.— nos podemos conversar e sair com outras pessoas, e nunca e sequer pense que a gente vai fazer algo a mais alem de dar selinho e abraços ma frente do Taemin. — ao ouvir a primeira frase o alfa fecha a cara, não gostava da ideia de ver o ômega com outra pessoa, e muito menos da ideia de se ver com alguém.
— ta, pode ser — forçou seu melhor sorriso— Não vou fazer nada que você não queira, eu juro.
— eu sei se acredito muito, da última vez você me deu um presentinho.
— se isso acontecer eu uso camisinha dessa vez .... A não ser que você não queira. — ri e em reprovação levando um tapa forte do ômega — aii! Você é muito mal! — o Alfa faz um biquinho. — a gente vai dormir na mesma cama?.
— sim, nos vamos dormi na mesma cama.— o Kim o encara— peço que respeite meu espaço.
—ta bom — o alfa se levanta — você tem alguma roupa pra me emprestar? — o mesmo fala encarando a si mesmo que estava com uma calça apertada e uma blusa social preta.
— não tenho nenhuma roupa que de em você.. — o ômega o encara dos pés a cabeça — nenhuma mesmo — volta a prestar atenção no celular.
— eu não vou dormir com essas roupas — o alfa vai ate o quarto do Kim indo ate seu closet— eu dou meu jeito — fala pra si mesmo enquanto vasculha as roupas do omega achando uma cueca box maior do que devia e então sente seu sangue fever de raiva. — ele dormiu com mais alguém com meu filho em casa??? — respira fundo tentando se acalmar. — vai ser essa mesmo. — o moreno volta para a sala e encara o ômega. — de quem é isso? — o Alfa pergunta ciumento fazendo o omega encarar ele de forma confusa.
— Do Hoseok? ele e os meninos dormiriam aqui antes de você chegar— ele solta uma risada. — e se fosse de outra pessoa não seria de sua conta.
— seria sim, se você trouxesse outro macho para essa casa onde esta o MEU filho e ele fizesse algum mal a ele, eu matava você e ele — o alfa segura o queixo do ômega furioso o encarando nos olhos o fazendo vacilar e puxar seu rosto de volta. — eu vou tomar banho — o alfa entra no banheiro tomando um bom banho e usando uma escova de dentes que estava embalada para visitas, e vestindo apenas a cueca que havia achado no closet do ômega. Ele sai do banheiro com a toalha na cintura seguindo para o quarto onde o ômega usava uma camisa grande que o parecia familiar e um shorts samba canção.
— você vai dormir so com isso? — o ômega perguntou quase babando no peitoral grande e abdômen meio definido do grande alfa.
— foi a única roupa que achei que dava— encarou omega e sorriu— gostou do que viu? — falou tirando a toalha fazendo o ômega virar o rosto para o lado — se acostuma, ja que você vai ver seu maridão sempre desse jeitinho — ele sobe na cama e vai engatinhando ate o ômega — boa noite, querido — o apelido causava arrepios no garoto.
— boa noite jeon Jungguk — se deita para o lado contrário ao de Jeon, logo sentindo o mesmo se aproximar por trás e o encoxar abraçando sua cintura a puxando para si. — Jeon... Não faça isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite {Kth+Jjk} {ABO}
FanfictionKim Taehyung, um ômega, 24 anos, facilmente o confundem como um alfa por seu corpo robusto e alto; filho de um dos maiores donos de gangue da Coreia do Sul. Um dia o ômega conhece o que seria o matador que seu pai havia contratado, um alfa que conse...
•|Lindo.
Começar do início