──── 𝓕ᴏᴜʀ

Começar do início
                                    

Nem precisei abrir minha mala para pegar meu wetsuit. Minha madrinha se recusou a me deixar levar. E foi por esse motivo que eu comecei a pensar se realmente devo ir para aquela escola.

Talvez eu me jogasse para fora do carro enquanto ele está em movimento.

Já com a roupa, pego a prancha e corro em direção a praia.

De longe vejo minha melhor amiga parada esperando as ondas.

──── Mesma ideia? ── Perguntei para morena, que assente.

Ela estava com o wetsuit curto preto e rosa, o de sempre. O meu, diferente do dela, era de manga comprida, e era bordô.

──── Eai

──── Como sabia que eu estaria aqui? ── Perguntei, e pude ver Mack sair de fininho indo atrás do meu irmão.

──── Eu sabia que não ia perder um mar desses. ── Ele respondeu apontando para o mar.

──── Brady, eu tô feliz que esteja aqui, mas eu já disse que...

──── Eu só vim ver você surfar ── Ele justifica rindo fraco. ── Não vou te pedir em casamento.

──── Tá bom ── Cotuquei ele com o cotovelo. ── Me deseje sorte.

Corri em direção ao mar junto de Mack. Pude ver alguns surfistas caindo, isso me assustou um pouco mas não a ponto de me fazer desistir.

──── Tá arrasando, morena ── Gritei para Mack, não estava tão perto para ela escutar direito. ── Mas eu sou melhor

──── Quer competir? ── Ela perguntou em um tom de desafio.

──── Óbvio.

──── Vamos esperar a próxima onda então. ── Ela disse. Nos viramos ao ouvir o apito do salva-vidas. Não havia maís ninguém na água, a não ser a gente.

Olhei para morena que me olhava como se perguntasse se deveríamos fazer aquilo. Concordei com a cabeça.

──── MENINAS!

──── Brady?

──── Austin? ── A morena se pergunta.

──── Espera, não façam isso. ── Meu irmão grita.

──── A gente tem que fazer ── Mack respondeu gritando de volta.

──── Por favor, não ── Dessa vez é Brady que grita olhando para mim.

Ignoramos os chamados deles. O que não devíamos ter feito, já que caímos na água.

Subi para superfície, tossindo pela água que engoli.

──── Tudo bem? ── Brady me pergunta procurando algum machucado em mim.

──── O que vocês estão fazendo aqui? ── Mack pergunta em meio a sua crise de tosse.

──── E o que aconteceu com a tempestade? ── Pergunto me escorando no loiro ao meu lado.

𝓐ftᥱrgᥣ᥆ᥕ | ᴛᴇᴇɴ ʙᴇᴀᴄʜ ᴍᴏᴠɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora