JP- Tá doida amor, tu não vai pular não desce pela escada.
May- Eita como ele é preocupado.
JP- Claro, acontecer alguma coisa com minha filha.
Valen- Affs dramático _ Disse entrando na piscina pela escada.
Jotta narrando.
Tava na boca resolvendo uns bagui, e resolvi passar em casa pra me arrumar.
Tá rolando um festa lá na casa nova de JP e vou dar uma passada lá.
Entro em casa e já vou direto para o banheiro, tomo meu banho me enrolo na toalha e já vou direto pro closet.
Coloca uma calça geans, e uma regata branca passo um desodorante e um perfume penteie meu cabelo e desci.
Carol- Já estava indo na casa do JP querido?
Jotta- Já mrm, você não vai?
Carol- Hoje não querido.
Jotta-Cóe tia Carol, sabe que JP quer sua presença lá.
Carol- Outro dia eu vou lá.
Jotta- Vamo logo, aproveita que estou indo pra lá.
Carol- Tudo bem, só deixa eu pegar uma coisa no meu quarto.
Jotta- Jaé então _ Disse se sentando no sofá.
Fiquei mexendo no celular e não demorou muito Carol voltou, e já fechamos a casa.
Entramos no carro e dei partida pra cada do JP.
Não era longe, só passava umas três ou quatro casa pra ser perto da minha casa.
Chegamos e já fui estacionando na garagem, descemos do carro e já vimos Valentina aparecendo.
Valen- Tia Carol você veio _ Disse abraçando a mesma.
Carol- Oi querida.
Valen- A tô toda molhada.
Carol- Tem problema não, já me refresco _ Disse e as mesma riram.
Jotta- Iae loira do banheiro só de boa _ Disse abraçando a mesma.
Valen- Oi rato do esgoto.
Jotta- Cadê o baitola do JP.
Valen- Tá sentado junto com Guilherme e Vitor.
Jotta- Jaé vou lá neles.
Entrei na casa e já fui na área da piscina, cumprimentei geral e peguei uma cerveja e me sentei com os leki.
Dogão- Vai querer mais VT.
VT- Traz pra nós lá cara.
JP- O whisky tá na geladeira.
Dogão- Jaé.
Jotta- Maneiro na casa em cara.
JP- Poise, já não estava dando ficar naquela casa lá cara.
Jotta- Assim fica melhor pra você e pra Valentina.
Valen- Tá falando de min aí rato do esgoto.
Jotta- Alertando JP de como que ele foi namorar com uma loira do banheiro como você.
Valen- Minha gostosura encantou ele _ Disse se gabando e sentando no colo de JP.
Jotta- Confia.
Fiquei sentado com os leki, vi Mayla toda hora dentro da piscina.
Ainda teve uma hora que ela saiu e puta que pariu minha mulher é gostosa demais.
Ela pensa que não é minha mulher, mais essa gostosa do caralho sempre vai ser minha mulher.
Meu deu um ódio quando ela saiu da piscina de biquíni e os cara ficou tudo olhando.
Essa hora me deu vontade de sair fuzilando geral aqui, mais não posso estragar esse momento que JP e Valentina estão tendo juntos.
JP- Ae cara, você não consegui disfarçar né.
Jotta- Tá viajando é cara.
Valen- Precima mentir não Jotta, que vimos você babando na minha amiga.
Jotta- Tá viajando é.
JP- Quem tá viajando é você na Mayla.
Valen- Tu perdeu Jotta, você largou dela e agora ela está livre pra pegar quem ela quiser.
Jotta- Quem tocar nela morre, já tá avisado.
JP- Você não está mais com ela, não precisa matar ninguém.
Jotta- Mais ela ainda é minha, e quem tocar no que é meu morre.
Sai de perto dos dois e fui esfriar a cabeça, peguei um baseado acendi dei uma tragada e soltei a fumaça na brisa do vento.
.......
Já está de noite e tá tudo no jeito por aqui. Mayla ficava me encarando e praticamente ficamos fazendo troca de olhares toda hora.
Ana e VT foram embora, tenho certeza que o filho da puta foi comer minha irmã.
Júlia e dogão ainda estão aqui, eu já estou todo loco de bebida e baseado.
JP tá mais omenos ele tentou controlar por causa de Valentina, mais não adiantou de nada.
Valen- Mais que porra JP.
JP- Que foi amor _ Disse todo embolado.
Valen- JP vai deitar agora.
Jotta- Deixa o cara Valentina.
Valen- Jotta vai pra porra.
May- Amiga senta aqui, deixa ele você não pode se estressar.
Valen- Meu Deus que ódio.
Júlia- Amor ajuda os meninos.
Dogão- Jaé.
Valen- Eu preciso de um banho.
May- Vai tomar banho eu cuido deles amiga.
Valen- Tá bem.
Dogão- JP caralho tua mulher tá grávida, se sabe que ela não pode se estressar e você não colabora porra.
JP- Ae Jotta bora no bar do Zé cara?
Jotta- Bora lá porra.
May- Pera aí oque? Você estão louco.
Júlia- Ja é tarde da noite e vocês vai sair.
Ignoramos as meninas e saímos indo pro bar do Zé e lá ficamos só tomando umas.
Apesar de ser tarde tava tudo de boa, quando deu umas 3:30 da manhã resolvemos ir embora.
JP foi pra casa dele e eu fui pra minha, cheguei lá fui tomar um banho e dormi.
VOTEM ⭐
BJS 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A NOVA MORADORA
FanfictionMayla:Uma menina linda simpática dançarina baladeira romântica,que vai mudar sua vida através de um dono do morro. Jotta:Um homem pegador traficante festeiro gostoso e além de tudo não liga pra ninguém só pra sua irmã júlia,sua vida mudara atravéz...
Festa casa nova.😜😁
Começar do início