Ela pegou alguns brinquedos e trouxe pra brincar comigo. Eu me sentei no chão e fiquei brincando com ela enquanto conversava.
-E com esse aqui? O que a gente faz?- pergunto com uma peça que sobrou do bloquinho que estávamos montando.
Ela pegou a peça da minha mão e jogou pra longe. Eu gargalhei.
-Que isso?- Karol se assusta.
-Achei que tínhamos montado errado, mas a diva solucionou o problema.- falo e eles riem.
-A Cecília tá pedindo socorro de você já. Da um sossego pra criança.- Matheus perturba.
-Ela me ama. Quer ver?- me levanto e saio andando, e ela se levanta e anda atrás de mim.
-Viu só?- comemoro e pego ela no colo.
-Meu Deus do céu. Você é perfeita! Eu vou te levar pra minha casa.- falo beijando a bochecha dela, que gargalha.
-Ela tá querendo e não tá sabendo pedir, hein, Gabriel.- Léo zoa.
-Quando ela quiser. Ela sabe disso.- Gabriel sorri olhando pra mim e pra Cecília, e todos arregalam os olhos na minha direção.
-Acalmou, galera. Tô bem como titia por enquanto.- falo rindo.
-Tem que fazer o mascotinho do Mengão logo, cara.- Matheus zoa.
-A Ceci pode ser por enquanto, né?- falo com ela, que nega com a cabeça, fazendo todos rirem.
-Ah, ela nem sabe do que a gente tá falando.- dou de ombros.
-Quer mascote melhor do que o filho do GABIGOL? Não existe, pô.- Léo zoa.
-A nação espera mais um pouco. Tenho certeza que eles compreendem.- respondo rindo.
Nós ficamos conversando e eu e Gabriel ficamos brincando com a Ceci.
Rimos muito dela. Que menina engraçada.
-Você já pode ir embora. Tô perdendo o meu posto de favorita.- falo pro Gabriel quando a Ceci entrega o havanzinho pra ele.
-Ela me ama, pô. Aceita.- ele diz e nós dois rimos.
Cecília está cheia das risadas pra ele. Não estou entendendo toda essa amizade.
Ela estava penteando o cabelo de uma boneca e acabou vendo quando eu dei um selinho no Gabriel.
E aí abriu o berreiro.
-Ai meu Deus do céu.- pego ela no colo.
-Desculpa.- peço e eu e Gabriel rimos.
-Karoline, acho que a sua filha tá apaixonada pelo meu noivo.- falo e todos riem.
-Ela deu o havanzinho pra ele? Meu Deus! Ela definitivamente tá apaixonada pelo seu homem.- Karol zoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub.- Gabriel Barbosa
Fanfiction"Quando a saudade apertar se lembre Que eu tô nessa vida pensando na gente Tipo a fênix, eu vou ressurgir das cinzas E voltar pra te buscar, minha menina"