__bem,eu queria perguntar se você gosta de alguém?Pergunta com as bochechas rosadas.
__ah,sim,eu gosto.Respondeu sem rodeios.
__ah,entendo.Disse com um expressão cabisbaixa.
__ta tudo bem?
__ah,sim,tá sim.
__ta legal então...tchau.
__tchau.
"O que foi aquilo?"Se perguntou "será que ele tem algum interesse em mim?
...não,não pode ser,acabamos de nos conhecer"ela afastou aqueles pensamentos.Gaara on:
A s/n foi embora e eu fiquei olhando ela ir.Mas o que deu em mim?porque eu me sinto triste em saber que ela já tem alguém que gosta?eu me sinto estranho,é melhor ir falar com meus irmãos para saber o que é isso,foi à procura deles chegando em nossa casa.Ao chegar lá encontro Temari sozinha e vou falar com ela.
__Tema,será que eu posso te perguntar uma coisa?
__claro?o que foi Garinha?
__é que eu não estou me sentindo muito bem...
__o que,como assim,o que você tá sentindo?!
__é que,quando eu estou parto da s/n meu coração erra uma batida e eu me sinto quente.
__oh,então é isso,não se preocupe Gaara,não é doença.Você está amando.Disse Temari sorrindo docimente.
__amando?
__sim,se você quiser posso ajuda-lo à conquista-la.
__não precisa,não irá dar certo.Disse cabisbaixa.
__como assim?
__ela me falou que gosta de alguém.
__oh,maninho,sinto muito.
__ta tudo bem,é melhor irmos dormir amanhã,temos que acordar cedo amanhã.Sai de lá e fui para o meu quarto pelo menos eu ainda posso ser amigo dela.
Gaara off:
Já estava de manhã,S/n se levantou e foi ao banheiro,era hoje,nada podia dar errado nesse plano.Ela vai ao banheiro fazer as higienes matinais e trocou de roupa depois ela desceu e foi para sala para tomar o café da manhã quando chegou lá o pessoal já estava todos lá,Temari estava na cozinha preparando o café da manhã.
__bom dia pessoal.
__bom dia.Todos respondem.
__então prontos para põe o plano em pratica?
__claro.Responderam.S/n foi até Temari.
__iai,tema,posso te ajudar?
__claro.Começou a ajuda-la até que ela fala:__então s/a-seu apelido-você gosta de alguém?Perguntou a morena "será que todo mundo vai me perguntar isso já é a segunda vez".
__bem,sim.Eu tenho alguém de quem eu gosto.
__e será que eu poderia saber quem é?
__claro que pode.
__então quem é?Qual o nome dele? Perguntou ansiosa.
__bem,sei que é esquisito mais ele é o nidaime hokage,Tobirama senju.
__o que?!
__shiuu,fala baixo.
__esquisito,o nidaime está morto. Murmurou para que ninguém ouvisse.
__eu sei,mais eu sei como traze-los de volta à vida.E não é com o edo tensei e sim vivo de verdade.
__mais como assim?Explica tudo que eu quero saber!
__eu explico mais só depois do café, tô cagada de fome.
__hahaha,aí S/n,só você mesmo.Depos de tomarem o café da manhã,elas foram para o quarto da Temari chegando lá ela se joga na cama se deitando de bruços como seus travesseiro no braço logo em seguida s/n também se sentou na beirada da cama e ela me fala:
__então...Ela se senta e me olha__pode começar a falar mocinha.
__ta bom,olha o meu plano e trazer-lo de volta à vida porque nós iremos precisar dele se houver a quarta guerra ninja ou se plano der errado.
__mais o edo tensei não dura pra vida toda,não é?como é que vocês vão ficar e você tem certeza que ele irá corresponder os seus sentimentos?
__bem,sobre a forma que eu irei usar para traseiro,não será com edo tensei e sim o poder do juubi...s/n ia continuar mais ela a interrompi.
__pera aí,mais juubi não estava sendo usada pela akatsuki para pegar as outras bijuu como ela tá com você?
__calma Tema,olha,eu na verdade...eu tenho a metade dele dentro de mim e pelo que ele me disse que era meu pai.
__pera,pera,pera.Como assim pai?Me explica isso que eu tô ficando tonta.
__bem é que...Antes que ela termina- se de falar elas escutam o sinal que ela colocou para quando os Akatsuki chegaram.S/n e a Temari nos olhando com certeza estavam pensando a mesma coisa:"eles chegaram!" Correram para a sala e os outros já estavam os esperando.
__s/n,dê as suas ordens.Pediu Gaara.
__pessoal,todos em seus postos, Kakashi se transforme no Asura.
__certo.Kakashi se transformou.
__Temari,Tenten,Naruto e Kankuro, vão com o Gaara para o telhado e façam o que eu jantei quando Deidara atacar vocês.
__certo.Os cinco responderam.
__Guy-sensei,Lee.Venham comigo e Kakashi nós cuidaremos primeiro do Sasori depois cuidaremos do Daidara.
__certo!Todos presentes.
__Sakura,vá buscar aquilo e nos encontre no local marcado onde estaremos esperando o Sasori.
__certo.Sakura disse enquanto saia.
__neji você deve ir para a parede e use o seu Byakugan para nos ajudar-ela deu a ele o fone de comunicação que todo mundo tinha para que ele pudesse se comunicar com todos.
__certo.Neji se retirou.
Eles saíram em direção ao portão de suna e quando chegaram lá viram os ninjas que iriam fingir estar mortos para que eles não desconfiacem do kakashi.S/n mandou que eles fingi-sem de mortos em várias posições no chão como aquela sena de anime,quando eles o fizeram puzeram sangue falso em seus corpos quando sentiram Chakras poderosos se aproximarem.
S/n pediu pelo interfone para neji usar seu Byakugan ele o fez e confirmou que ele chegaram sabendo disso ela deixou Kakashi no seu lugar e se esconderam atrás de uma parede e os observam,eles usavam mantos pretos com nuvens vermelhas com chapéus de palha com panos brancos do lado que cobriam seus rostos.Um era alto e o outro era baixo e corcunda,é claro que era uma marionete,eles se aproximaram do kakashi,ele falou usando a voz de Asura:
__seja bem vindo,mestre Sasori.
__como estão as coisas?
__esta indo tudo como esperado senhor.
__isso é ótimo,agora vamos começará festa,hum?
__acalme-se Deidara,vamos esperar até anoitecer.
__certo,hum.
__bom,vamos para aquela caverna,lá nós não iremos ser vistos.
__muito bem.
Eles foram andando em direção a caverna por enquanto,o plano estava indo bem,S/n os teleporta para dentro da caverna se escondendo atrás de uma pedra e viram o sensei chegando com os dois.O sensei fala que vai limpar os corpos antes,alguém os veja e saiu da caverna os dois ficaram lá falando de qual arte é a verdadeira enquanto eles estavam distraídos, avisei a Sakura e mandei ela vir com o nosso às para lutar contra o Sasori. O sol se pôs e o Deidara saiu com seu pássaro de argila e deixou o Sasori sozinho com kakashi estava na hora do contra ataque.
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
estou em NARUTO !?
FanfictionEra segunda feira quando s/n percebi que estava atrasada então ela sai apressadamente para se arrumar e ir em direção da escola só que no meio do caminho ela é levada para um lugar q ela imaginou q n existia então ela decide ajudar a esse mundo ter...
capítulo 11
Começar do início