Ele se sentou no banco que havia ao lado da cama de hospital e pegou uma marmita de um restaurante qualquer, onde contia alguns rolinhos de primavera. Ele me tratava igual criança, falava para eu abrir a boquinha e fazia o famoso "aviãozinho" comigo. Quando eu terminei de comer a comida o clima ficou tenso.
— Então [Nome], eu queria falar sobre aquele dia da ligação. — Em um momento daqueles, eu gelei. — Olha, eu estava tão amargurado um dia antes e nada pra mim fazia sentido. Eu não estou falando pra você me perdoar e nem pra voltar pra mim, se é que um dia você esteve em meus braços mas eu queria que você escutasse meu pedido de desculpas. Quando eu acordei e percebi que estava com uma mulher, ou melhor, outra pessoa, eu nem sabia o que fazer. Eu pensei e repensei no que eu fiz com você e só queria voltar no tempo, o que eu quero dizer é que se você puder me perdoar e nós recomeçamos eu ficaria muito feliz, eu não queria perder nada com você. Eu gosto muito de ti, e aquele dia foi um erro meu, sei que fui errado e tudo que eu quero é que você me desculpe para recomeçamos. — Perplexo, eu estava perplexo.
— Eu não sei o que dizer, na verdade. Eu sinto que você falou isso de coração e eu estou tão perplexo. Olha, eu não sei, é tudo muito confuso. — Falo. Eu não sei se devo confiar novamente, mas sei que é de coração.
Pov Gojo Satoru
— Só por favor, pensa com carinho! Eu me arrependo de coração do que aconteceu e tudo que eu mais quero é recomeçar com você. — Tudo o que eu falo é verdadeiro, eu me sinto tão arrependido, mais tão arrependido que é uma coisa totalmente obscura. O que eu mais quero na vida é um recomeço com ele.— Me deixe pensar, ok? Eu tenho muita coisa na cabeça e eu concerteza preciso descansar antes de qualquer decisão. — Eu apenas concordei, mas concordei dando um pequeno selinho em sua bochecha e saindo do quarto.
Após a saída, eu fico pensando o que aconteceria se eu não tivesse enlouquecido aquele dia e saído com aquela mulher. Não posso aceitar de jeito nenhum perder pra Sukuna, aquele maldito.
Desde pequenos nós não se gostávamos, acho que nós tínhamos ódio um do outro, na verdade, temos até hoje. Aquele lá me da ânsia de vômito, aquele serzinho irritante.
Falando nele, o mesmo está sentado do outro lado, nós estamos em uma distância considerável, ainda bem! Me sinto feliz e aliviado em saber que [Nome] está bem alimentado, mas estou preocupado com ele, [Nomezinho] está abatido, mais magro e com uma aparência mais cansada, e mesmo assim ele ainda continua lindo.
Surgiu uma ideia em minha cabeça, eu quero reconquistar o amor da minha vida, certo? Pra isso eu primeiro preciso comprar um presente, mesmo que eu não goste de deixar o [Nome] em perigo ao Sukuna será necessário. Agora, o que eu vou comprar pra ele? Bem, isso eu vejo no shopping.
A minha sorte é que tem um shopping ao lado do hospital, e é pra lá que eu irei!
[Quebra de tempo] 12:40PM
Bom, eu comprei uma pulseira super linda pra ele, eu tenho a absoluta certeza que ele vai gostar, ela eu escolhi a dedo. Todas pareciam combinar muito com ele, mas eu olhei uma e pensei que ele iria realmente gostar muito, ele é tão especial.
E é claro que eu não poderia deixar de me lambuzar com os doces, o que eu posso fazer? Na verdade, eu estou com um pacote de balas, talvez eu divida com o [Nome], será que ele gosta de doces? Deve gostar. Mas o principal é a pulseira, ela é toda delicadinha e combina com ele, perfeito.
Voltando ao hospital, faço um caminho não tão longo até o quarto de [Nome], mas quando chego na porta ouço uma conversa do meu garoto com o doutor de quinta, ele se acha muito próximo. De qualquer forma eu não posso evitar de colocar a minha cara, no principal o meu ouvido na porta e escutar o que o médico tem a dizer.
— Querido, eu tenho uma notícia não tão boa a te dar, infelizmente a sua leucemia foi propagando e ela se espalhou até o seu sistema nervoso central, ou seja, não há mais o que possamos fazer. Nós faremos o possível para que seus últimos tempos de vida sejam maravilhosos, é uma pena. — Um baque se é ouvido, tela escura.
———————————————————
NotasHoje foi um dia tão cansativo! Mas mesmo não sendo no horário, ainda trouxe o capítulo do dia. Espero que gostem, um beijão a todos! Até amanhã.
1260 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜ
Romance𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙡𝙞𝙥𝙨 + 𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙥𝙨 = 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 onde Gojo Satoru se vê perdidamente apaixonado em um garoto que não pode ter 𝐎𝐮 Onde [nome], um garoto extremamente doente vê que se meteu em mais uma confusão se envolvendo com Gojo Sa...
𝖋𝖔𝖚𝖗𝖙𝖊𝖊𝖓
Começar do início