Capítulo 353: Qin Xa Contra Ranyu Sheng. #3
Qin Xa pensou por um momento que os significados para burrice acabaram de receber uma nova definição. Ela realmente mandou uma pessoa que estava claramente na Classe Sonho Raso calar a boca e vazar dali?
Mas essa foi uma reação puramente instintiva, o que na verdade tornava a situação ainda pior porque Qin Xa estava suprimindo suas reações instintivas para não matar Ranyu Sheng por acidente!
— A ousadia dos jovens está ficando fora de controle nos tempos atuais ha, ha, ha. — a risada seca da mulher soou como um sino batendo no fundo da mente de Qin Xa e a primeira coisa que ela fez foi... liberar uma golpe com todo o seu poder em Ranyu Sheng que já estava correndo para cima da mulher!
Qin Xa sorriu vendo isso e virou as costas para a mulher e disse. — Pequeno Sheng, você não acha que eu vou cometer a burrice de deixar você tocar nela não é? Você vai pagar por ter deflorado minha boca!
Qin Xa deu um passo e a energia espacial ao redor dela rugiu causado tremores no mundo e Ranyu Sheng foi engolido por centenas de golpes do bastão, socos e chutes!
— Eu não diz nada desse tipo com a sua boca!! Não diga coisas impensadas!
Qin Xa sorriu enquanto fazia uma loucura com espaço contraindo e expandindo ele mais rápido do que Ranyu Sheng poderia falar para absorver a energia dos golpes!
Ranyu Sheng em meio ao caos de ações desesperadas para não ter seu corpo despedaçado liberou uma névoa preta que cobriu tudo nos arredores!
Nevoeiro do Mal Momento!
Qin Xa por um momento perdeu todas as suas forças e Ranyu Sheng segurou o pescoço dela, a força de sucção que rodeava Qin Xa desapareceu e ela olhou horrorizada para isso.
A sua emissão de Qi foi totalmente restringida! Se um cultivador não podia expelir Qi ele não podia lutar!
— Atuali‐
Boom!
Antes dele conseguir derrotar ela de fato o corpo de Qin Xa explodiu de uma forma extremamente devastadora e Ranyu Sheng foi enviado centenas de quilômetros para longe e sentiu uma dor horrível.
Sua técnica foi desfeita instantaneamente e toda a névoa preta desapareceu.
"Droga! Porque os golpes dela causam dor?! Isso deveria ser impossível!"
— Hahaha pequeno Sheng, você já deveria saber que selos não funcionam comigo!
No lugar onde Qin Xa explodiu uma infinidade de fios coloridos de Qi se juntaram em uma massa de carne e sangue e em um segundo Qin Xa estava de volta ao seu estado perfeito.
— Os selos funcionam perfeitamente, o problema é que você é a única louca com coragem de explodir os próprios caminhos de Qi para se libertar deles!
Não era a primeira vez que Qin Xa se libertava de um selo a força, seu corpo já havia criado uma certa resistência contra isso. Além de que desde o que corpo dela não fosse ferido por um inimigo ela poderia restaurar ele a vontade...
Qin Xa olhou para Ranyu Sheng sem qualquer tipo de sentimento bom e ele começou a planejar como passaria por ela para chegar na mulher que olhava para a batalha um pouco entretida.
"Porque essa mulher ainda não foi embora?! Eu já estou lutando com dificuldade contra ele agora, se ele tocar nela e conseguir atualizar seu Qi para o estado completo eu vou ser derrotada!
Girassol da Noite: Revolução Celestial!
As tatuagens pretas cobrindo o corpo dela liberavam um poder opressor que fez o Qi entrar no corpo dela ainda mais rápido, nesse ponto Qin Xa já havia absorvido mais do que já acumulou durante toda sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial! [Continuação I]
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...