° capítulo 03 °

Começar do início
                                    

Ele sai de sua casa mas antes de dar a partida ele coloca uma música boa .
Por exemplo ↓

-( hit em Up style )-

Logo ele cantarola o refrão bem alegre ,  em alguns minutinhos ele chaga na casa de Marshall onde entra e vai até a cozinha e ver o mesmo olhando pro computador. Ele solta um sorriso apaixonado então decide espera o garoto percebe sua presença .

__ o que tá me olhando - disse levando um susto de leve

__ nada ,  bem arruma as suas malas e as malas das meninas vamos. Viajar

__ viajar ?! Assim do nada - Marshall pergunta

__ claro , vai lá meu anjo e daqui a pouco nos vamos sair - Chase disse pegando nas mãos do menino é o tirando do balcão.

__ ok então mas vamos pra onde - pergunta

_ vamos pra cidade da  aventura - Chase sobe as escadas

__ posso convidar a Everest?! - Marshall diz

__ mas e claro  tem uma pessoa esperando por ela ah anos - Chase sorri

__ sério quem e ?! - pergunta Marshall

__ você deve se lembrar da Skye né !?

__ a mesma garota que fez bullying comigo quem não ia lembrar - Marshall sorri deixando falhar um forçado

__ sim ela mandou um abraço pra você - Chase para na frente do menino é passa suas mãos nos cabelos dele .

__ ah sério .. obrigada por me avisar - Marshall sorri sentindo suas bochechas pálidas ficarem em um leve rubor .

__ vocês estão ficando ?! - pergunta uma voz feminina

__ aí Charlie que susto - Marshall coloca as mãos no peito .

__ desculpa , mas voltando a pergunta vocês estão tendo um caso ou algo assim ?!

Os dois se olham e ficam meio sem jeitos e corados onde acabam se desaproximado.

__ não e- é isso e só estamos tendo uma conversa hihi - Marshall ri nervoso

__ sei bem mesmo assim se tiverem me contem não podem esconder nada da filha mais velha  - sobe as escadas

__ bonita venha aca - Chase a chama

__ diga meu velho ops meu pai

__ arrume suas malas e se arrume nós vamos viajar - Chase coloca as mãos nos quadris.

__ ah também - ela sobe as escadarias alegre 

__ uma já foi só falta a outra quem vai - Chase olha pra Marshall levantando uma sombrancelha

__ deixa que eu vou - Marshall vai até o primeiro degrau da escada .

Não se passam mais de 18:55 da noite e Everest chega com suas malas , ela entra e dá um boa noite a Chase onde ambos dois estavam na sala conversando . Marshall desce arrumado junto a Alice que estava vestida de um vestido rosa com uma fita nos seus cabelos loiros , Marshall estava vestido com uma camisa preta , uma calça moletom é um moletom estremamente largo .

Charlie logo desce também ela vestia uma regata branca , uma calça moletom, moletom na sua cintura é com seus cabelos amarrados em um coque estilo afro party . Ela na sua maquiagem estava de delineado e um glos podemos dizer que ela estava vestida de afro party.

Logo ambos todos emtram no carro e Chase da a partida , no camino foi um pouco longo por conta do trânsito mas  estava tudo divertido, Chase contava das  sua infância com Marshall , ele dizia das coisas engraçadas que aconteceram com Marshall .

Eles dão uma parada em um restaurante pra jantarem . Eles pedem o pedido que em uma demora chega , eles comem é por fim saem seguindo viajem . Eles cantaloravam uma música conhecida

Música ↓
Indila - love story

Eles cantavam alegres , Marshall só ria dos dois que cantavam , mas a diversão acaba com o bocejo de Alice , Marshall a pega no colo onde faz ela dormi em minutos . Já Charlie estava consentrada em um jogo então não estava com sono , logo o carro fica em um silêncio confortável onde resulta no sono de todos . Apenas Chase o único acordado , ele fica de olho na pista então ele percebe que são 06:00 da manhã o tempo voa né ?!

Por fim os raios solares iam surgindo no azulejo do céu , isso era um costume a Chase que está acostumado a acorda todos os dias antes das 05:00 da manhã

Por fim eles chegam em menos de minutos , Marshall acorda mas não decide acorda Alice e Charlie ainda porém Charlie percebe que já estão todos de pé decide abri seus olhos levemente . Eles andam e pegam suas malas , Chase bate na imensa porta que logo e aberta por uma garoto com mais ou menos alto que Chase ou os dois tem a mesma altura , sua pele era pálida , seus cabelos eram negros , mas a única coisa que estava presente era os  everdiados dos seus olhos .

__ oi chase seja bem vindo - ele dá espaço pra Chase junto aos outros entrarem .

__ ola Rocky bom dia - Chase diz bem educado mas não deixando de ser sarcástico .

__ ola bom dia eu sou a Charlie - fala a morena entrando

__ bom dia me chamo rocky - diz rocky  alegre

__ oi rocky quanto tempo em - Everest da um aperto de mão no mesmo

__ é tempo mesmo - retribui o aperto

__ bom dia rocky - Marshall diz suave e dócil como sempre

__ Marshall bem vindo é bom dia - ele fecha a porta - e essa é a

__ Alice a minha filha e do Chase - Marshall responde sentindo suas bochechas ficarem quentes

__ hum então não é mesmo que e verdade - Rocky diz de um jeito brincalhão  .

Logo a casa toda os recebem e saem pra ter um dia de diversão

Sabe uma pessoa me disse ..

" As amizades mais antigas não somem elas fogem "

†----------------†
Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

‹ PAIS DERREPENTE › ★Onde histórias criam vida. Descubra agora