Ohana: O que aconteceu com você Beatriz?!
Beatriz: Meu pai...
A Ohana era a minha única amiga que sabia sobre a minha relação com meu pai e em quem eu podia confiar para qualquer coisa.
Ohana: E sua mãe? Cadê ela? Ela não fez nada de novo?!
Beatriz: Ela tirou meu pai de casa e quando acordei ela estava com algumas bolsas, mas não sei pra que eram..
Ohana: Beatriz você precisa ir para o hospital urgentemente, você pode ter quebrado alguma parte do seu corpo, se quiser eu te levo.
Beatriz: Não! Eu prefiro ficar aqui quietinha, por favor...
Ela assentiu com a cabeça e ficou sentada na cama até eu adormecer.
𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
Hoje acordei com o pé direito, acabei de falar com o meu advogado e ele me disse que já tinha muitas provas contra a menina e que havia chances de a gente conseguir ganhar o processo, então depois disso, liguei para uma grande amiga minha e falei sobre o ocorrido, e disse também que queria falar com ela sobre o que tinha acontecido comigo no dia anterior, então ela me chamou para ir na casa dela passar o resto do dia comemorando depois que eu saísse da escola e eu aceitei.
A aula havia sido muito cansativa mas hoje nada me abala, eu estou muito feliz por tudo o que está acontecendo comigo.
Eu sai da escola e fui direto para o estacionamento para pegar meu carro e ir para a casa da Ohana.
Enquanto eu dirigia meu celular não parava de tocar, vi que era a Luísa e decidir atender mais tarde pois estava com pressa para chegar na casa da Ohana e estava em alta velocidade, então desliguei o telefone e continuei dirigindo.
Chegando na casa da Ohana buzinei e vi ela sair com um olhar um pouco espantado de dentro da casa dela.
Saio do carro e vou em direção a ela para perguntar se tinha acontecido algo.
Priscila: Amiga aconteceu alguma coisa? Você tá pálida.
Ohana: Aconteceu.
Priscila: Então me conta. O que foi que aconteceu de tão grave que te deixou assim?
Ohana: Eu acho melhor você vim comigo, eu não vou saber me explicar.
Eu segui a Ohana e vi que ela estava me levando para o quarto o que me deixou mais curiosa ainda, eu nunca fui de entrar muito no quarto da Ohana porque a gente sempre achou muito invasivo uma ficar entrando no quarto da outra então pra ela me levar até o quarto dela, isso tem que ter sido muito grave.
Entro no quarto dela e vejo que tem uma menina deitada no quarto como se estivesse jogada, fiquei mais curiosa ainda, porque ela tá me mostrando a menina?
Priscila: Tá e o que tem ela? O que aconteceu?
A Ohana espera eu terminar de falar e liga a luz e quando percebo que é a Beatriz quase caio para trás, só depois olho para ela com mais atenção e percebo que ela está toda machucada e que aquilo não tinha sido um machucado normal, alguém bateu nela.
Priscila: O que aconteceu com a Beatriz?
Ohana: Como você conhece ela?
Priscila: Eu sou a professora dela Ohana e a mãe dela é minha amiga.
Ohana: O que eu faço?
Priscila: Você eu não sei, mas eu vou ligar pra mãe dela que já tem meia hora que ela me liga e vou dizer que ela tá aqui.
Enquanto falava peguei meu celular, disquei o número da mãe e na segunda chamada a mãe dela me atentendeu.
𝗟𝗜𝗚𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗢𝗡
Luísa: Pelo o amor de Deus Priscila fala pra mim que a Beatriz está na escola, eu não encontro ela em lugar nenhum.
A Luísa fala desesperada como se um pedaço dela tivesse quebrado, eu conseguir sentir a dor dela só por ouvi sua voz.
Priscila: Ela não está na escola Luísa, ela está na casa de uma amiga minha eu vou te mandar a localização, depois você pode me falar o que aconteceu com ela?
Luísa: Posso, só me manda a localização pois preciso levar a Bea no hospital.
Eu desligo o celular e mando a localização para ela o mais rápido possível.
𝗟𝗜𝗚𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗢𝗙𝗙
Quando olho para a Ohana percebo que ela está me olhando como se eu estivesse fazendo algo errado.
Priscila: O que eu fiz?
Ohana: A Beatriz me implorou para não chamar a mãe dela e vice acabou de fazer isso.
Priscila: O que você queria fazer? Esperar a menina morrer? Ela precisa da mãe e eu tenho certeza que a mãe dela não fez nada para ela e que o culpado disso tudo é o pai dela.
Ohana: Eu sei. Eu só tô me sentindo culpada...
Priscila: Você não tem que se sentir culpada por ajudar ela.
Ohana: Como você sabe que foi o pai dela que fez isso com ela?
Priscila: Eu sou a melhor amiga da mãe dela, eu fui na casa dela ontem e o pai dela tinha ameaçado ela, liguei os pontos.
A gente ouve batidas fortes no portão e vamos até a porta para confirmar que era a Luísa e assim que a vimos deixamos ela entrar.
Luísa: Onde tá a minha filha Priscila?
Priscila: Está no quarto da Ohana.
Voltamos para o carro e a Luísa pede ajuda para a gente colocar a Beatriz no carro dela para levar para o hospital.
Priscila: Vamos levar ela no meu carro a gente vai conseguir chegar no hospital mais rápido.
A ohana e a Luísa pegam a Beatriz enquanto eu vou até o carro para colocá-lo em frente a casa da Ohana para ficar mais fácil para as duas carregarem a menina.
Assim que elas colocam a Beatriz, ligo o carro e acelero com tudo para ir direto para o hospital.
𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
Meu corpo estava todo doendo e a cada vez que dormia quando eu acordava sentia como se um caminhão tivesse passado por imã de mim.
Abri os olhos com dificuldade e percebi que não estava na casa da Ohana, me desesperei, eu não tinha forças para fazer muitos movimentos bruscos pois estava mais fraca ainda mas os movimentos que consegui fazer eu utilizei naquele momento.
Beatriz: Onde eu tô?!
Digo gritando o mais alto que posso pelo desespero.
Ohana: Beatriz calma eu tô aqui, tá tudo bem.
Beatriz: Me tira daqui, eu não quero, eu quero voltar.
Ohana: Calma Beatriz, a gente tá no carro.
Eu parei e olhei em volta, quando olhei para frente vi minha mãe e a Priscila.
Beatriz: O que a Priscila tá fazendo aqui?!
𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝘂𝗲, 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗲𝗺 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼...
𝗠𝗲 𝗱𝗶𝗴𝗮𝗺 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼(𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...
𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶
Começar do início