<Mas mesmo assim, ela ainda levantaria 150 vezes o próprio peso! Ou seja, ela ainda seria 15 vezes mais forte que o Zeke!> Explicou Shion, preocupada.
Zeke olha para fora de seu esconderijo e vê que a garota continuava á sua procura. Uma feição melancólica começou a se formar em sua face.
- Independente disso, eu não me sentiria bem batendo nela! Ela continua sendo uma garota! - Disse Zeke.
<Que papo é esse, garoto? Você viu o que ela é capaz de fazer só com um tapa! Se você não lutar, ela vai acabar te matando!> Repreende Shion.
- Mas... - Tentou dizer Zeke.
Shion suspira e logo depois diz:
<Zeke, vê se você me escuta! É lindo que cê não queira bater numa garota e tu não tá errado! Mas nesse caso, tudo bem porque cê não vai estar batendo, e sim se defendendo! E mais uma coisa, ela não é um perigo só pra você, mas pra muita gente!> Disse Shion.
Zeke não responde, apenas deixa que a garota mais velha continuasse.
<E se isso ainda não te convenceu, então eu como mulher te dou permissão pra amassar essa garota ridícula!> Disse Shion.
O garoto dá um risinho de leve e estava prestes a responder, quando é interrompido por Mônica.
<Zeke, sai daí agora! Ela está se aproximando!> Disse Mônica, preocupada.
Zeke se desespera e olha em volta. Ele ouve som de passos e olha na direção da origem do som, era Jade. Ela se aproximava com um sorriso irônico.
O garoto guarda o rádio na mochila rapidamente.
"Merda, ela deve ter me ouvido falando! E agora? Eu não quero lutar contra ela, mas também não tem como fugir sem ela perceber! E se eu partir pra cima sem pensar num plano, só vou levar outra na cara, tá ligado?" - Pensou Zeke, desesperado.
Zeke olha em volta, tentando achar alguma rota de fuga. Mas foi tudo em vão, não tinha nenhum caminho disponível. E enquanto isso, Jade chegava cada vez mais perto. Mas de repente, ele olha para o chão de terra abaixo dele e tem uma ideia.
Jade finalmente chega onde era o esconderijo de Zeke. Ela afasta os arbustos e diz:
- Te peguei!
Mas para sua surpresa, o garoto não estava mais lá. O único vestígio era um grande buraco no chão. Jade olha melhor e percebe que o buraco era bem fundo.
"Hum... será que tão fazendo uma obra por aqui? Ah, foda-se isso! Cadê aquele merda? Jurava que tinha ouvido ele por aqui!" - Pensou Jade, confusa.
Os pensamentos de Jade foram interrompidos por conta de um som irritante. Ela olha para cima e nota a origem do som, era um drone. Cheia daquilo, ela pega uma pedra no chão e arremesa no drone, o derrubando.
***
- MEU DRONE! Gritou Shion, desolada.
***
A garota dá um passo para frente e olha em volta, tentando achar o garoto inseto. No entanto, sem que ela percebesse, algo começava a sair da terra atrás dela. Era uma mão vestida com uma luva azul, a mão de Zeke. O garoto sai do buraco recém feito, joga sua mochila para o lado e pula em cima da garota, a derrubando de bruços no chão e segurando seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Formiga - A Teoria Híbrida
Teen FictionZeke Moretto é um garoto preto de 14 anos, fã de videogames e super-heróis. Não era alto, não era forte, nem um dos mais inteligentes de sua turma, alguém que não se testacava em nada e era praticamente invisível para outras pessoas. Mas tudo muda q...
Capítulo 31: Lua e mel
Começar do início