Takemichi- Ken Ryuguji, me pediu para avisar que não iria à caça esse ano por motivos pessoais..-disse vendo o duque um pouco pensativo.
Duque- entendo. -disse um pouco frustrado.
Takemichi- posso perguntar o porquê de você convocar ele? -perguntou curioso.
Duque- você não poderá participar da caça por dois anos. Pedi ao Ryuguji para ser seu guarda pessoal. -disse.
Takemichi- 'Graças a Deus eu não irei participar!' -pensou feliz- eu não preciso de um guarda...-disse sem exitar, não via problemas em estar sozinho lá.
Duque- não posso deixar você andando sozinho por aí, é muito perigoso. -disse cruzando os braços- de qualquer forma, eu pedi a outro de meus amigos, caso Ryuguji recusasse.
Takemichi- qual amigo? -perguntou com ansiedade.
Duque- a maioria do pessoal irá participar da competição assim como os gêmeos, eu irei resolver alguns negócios. Então pedi para a família Akashi. -disse, vendo Takemichi se animar.
Takemichi- irá pedir a Senju? -perguntou emocionado.
Duque- Senju é uma garota. -disse óbvio, vendo a desilusão de Takemichi.
Senju no futuro seria uma grande comandante conhecida como 'a inigualável Senju', por enquanto ainda era muito subestimada.
Takemichi- entendo. -disse fazendo biquinho.
Duque- o Duque Akashi, permitiu que seu filho Harushiyo, ficasse de olho em você. -disse, vendo o rosto de Takemichi se deformar em desgosto.
Takemichi- o Sanzu!?? Ele não! -gritou, com o susto acabou se levantando mas depois se sentou novamente- sinto muito. Não sou tão próximo do Harushiyo-san...-disse nervoso, não queria se aproximar de outro protagonista.
Duque- não precisa ser próximo dele, ele também não pode participar da competição por ameaçar os civis ano passado...-disse, deixando Takemichi assustado- ele não fará nada contra você. Isso é uma ordem que deve ser seguida. -disse sério.
Takemichi- sim, pai. -disse desanimado.
O duque, vendo a expressão desanimada de seu casula, suspirou. Não podia deixar Takemichi sem supervisão, poderia ser perigoso para ele, ainda mais quando se tem vários inimigos como o duque tinha.
Duque- deixarei você ir ao império do sul. -disse, vendo a expressão de Takemichi se suavizar.
Takemichi- obrigado, pai. -disse sorrindo.
Duque- antes de você ir, tenho algo a te contar...-disse suspirando.
Takemichi- me contar? -perguntou curioso.
Duque- antes de me mudar para cá, eu era do império do sul. -disse, deixando Takemichi surpreso.
Takemichi- você era do império do sul? -perguntou incrédulo.
Nunca foi contada a história do duque Kawata, e nem de outros personagens mais velhos.
Duque- minha mãe pertencia a este reino e meu pai ao reino do sul. Eu nasci lá. -disse- eu era amigo de infância da sua mãe, Ayumi. Sempre fui apaixonado por ela...-disse sorrindo, deixando Takemichi surpreso.
Takemichi- eu não sabia...-disse em shock.
Duque- não tinha como você saber. Sua mãe escolheu ficar com seu pai e eu acabei me casando também, e vim pra cá. Depois que os gêmeos fizeram 2 anos, eu fui ao império do sul resolver alguns problemas. Por isso tenho ligações lá. -explicou- quando cheguei, Ayumi mandou me chamar, ela estava muito doente e seu marido a abandonou e fugiu com uma mulher qualquer. Sua mãe me pediu para te criar. -disse, vendo os olhos de Takemichi cheios de lágrimas- eu trouxe você depois de um mês que ela havia morrido. Eu não sabia a dificuldade que vocês estavam passando. -explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...
Cap. 40
Começar do início