Monstro contou em detalhes tudo sobre o medalhão, sobre ser uma horcrux e tudo mais. Ouvindo a história Julius ficou espantado por descobrir que existe uma magia que sela um fragmento da alma de alguém em um objeto, mas ficou mais espantado ainda por saber que alguém faz isso várias vezes.
Assim que dispensou Monstro, Julius se sentou em uma poltrona e ficou pensando em como destruir o colar. Ophelia de repente entra no escritório e vou Julius sentado.
“Julius, estamos indo fazer compras, você vem?” Pergunta a garota.
“Não, tenho outros planos.” Disse Julius se levantando, ele seguiu até a irmã e disse: “Vou ir no beco diagonal, prometo trazer alguns presentes.”
“Mesmo?”
“Mesmo, mesmo. Mas precisa guardar segredo!” disse Julius.
“Pode deixar, ninguém vai saber!” disse Ophelia animada se retirando e Julius a acompanhou até a porta onde Alice estava.
“Tem certeza que não quer vir Julius?” Pergunta Alice.
“Sim, tenho muitos livros para ler.” Responde o rapaz.
Assim que as duas saem, Julius vai até o porão onde havia inúmeras caixas e sacos cheios de objetos enormes. Ele pega sua varinha e simplesmente a balançou no ar, imediatamente todos os objetos ali encolheram para poucos centímetros. Julius pegou uma bolsa e colocou tudo dentro dela e então foi até a sala de estar.
Na sala havia a lareira apagada, em um suporte na lareira havia um pote de pó de Flu, um pó reluzente e prateado usado por bruxos e bruxas para viajar através da Rede de Flu, que conecta casas e edifícios bruxos.
Colocando a bolsa sobre os ombros, Julius pegou um pouco de pó de Flu na mão e entrou na lareira e então disse: “Beco diagonal!”
Assim que jogou o pó nos pés, uma chama verde queimou cobrindo seu corpo e então o rapaz sumiu.
No Beco diagonal, mais precisamente em uma loja de roupas de bruxos, Julius surgiu dentro da lareira e olhou em volta.
“Seja bem vindo, meu rapaz!” disse uma velha com uma fita métrica que se movia como uma cobra sobre os ombros.
“Obrigado!” diz Julius indo até a porta da loja, ao olhar para fora ele assentiu aliviado por chegar a seu destino. O rapaz volta seu olhar pra dentro da loja e pergunta: “A senhora estaria interessada em comprar algumas antiguidades?”
“Escute filho, eu vendo, não compro coisas.” Disse a senhora.
“É uma pena, tenho um conjunto de tapeçaria que ficaria muito bonito na sua loja. Também possui um jogo de porcelana que ficaria adorável naquela prateleira.” Disse o rapaz.
A velha olhou para Julius com um sorriso e diz: “Okay, conseguiu minha atenção. Mostrem-me o que tem ai!”
Julius tirou alguns itens e foi mostrando a velha senhora, ela realmente gostou da porcelana e da tapeçaria, então as comprou. Ela comprou também os selos antigos, tudo por uma bagatela de 94 galeões.
Ao sair da loja Julius foi até uma parte sinistra do beco diagonal, ele entrou em uma loja de quinquilharias e foi direto até o balcão. A loja tinha de tudo, principalmente coisas amaldiçoadas.
“Olha oque temos aqui.” Diz um homem com cerca de quarenta anos, ele vestia um sobretudo negro, possuía longa barba escura e era meio careca. “Oque um jovem bruxo faz na minha loja?”
“Estou vendendo algumas coisas, estaria interessado?” pergunta Julius tranquilamente. “Aposto que ficariam muito bem junto com suas coleções!”
“É? Interessante isso, nas oque me impede de matar você e pegar tudo oque tem?” pergunta o homem.
“Nada lhe impede, eu realmente adoraria que você tentasse. Matando você poderia pegar oque tivesse de valor aqui.” Disse Julius.
“Você me matar? Grandes palavras garoto.” Diz o homem movendo sua mão e a porta da loja se fechou e trancou.
“Ah, isso vai ser divertido. Infelizmente não posso usar magia fora da escola, mas acho que não tem problema em usa-los.” Disse Julius e vários animais negros de olhos vermelhos sem de sua sombra. Rapidamente a grande serpente se envolve no corpo do bruxo mais velho o apertando, os vários lobos ficaram rosnando em volta de Julius encarando o bruxo mais velho, assim como vários morcegos e abelhas voavam em círculos dentro da loja.
O bruxo mais velho olhou espantando para os animais, todos tinham um uma aparência medonha. O bruxo encarou Julius que estava sorrindo, sentindo a serpente o apertar mais o bruxo diz: “Tá bem, tá bem, compro oque você tiver aí!”
“Mudei de idéia, não quero mais vender pra você. Mas estou incrivelmente curioso pra saber, o quão está disposto a pagar pra comprar a sua vida.”
“Merda!!!” gritou o bruxo.
Minutos depois Julius sai da loja com um saco de moedas e u sorriso satisfeito, ele seguiu de loja em loja vendendo pra quem realmente quisesse comprar, e extorquindo os bruxos de má índole que tentavam tirar proveito dele.
Ele conseguiu uma grande soma de dinheiro, a caixa de música sinistra que faz dormir foi vendida por onze galeões, o relógio que atirava parafusos vendeu por quinze, o frasco de cristal ornamentado cheio de sangue foi vendido por cento e sessenta galeões para o dono da farmácia. Aparentemente era sangue de um rei trouxa, muito útil pra poções.
O Retrato de Walburga Black, o Suporte de guarda-chuva de perna de trasgo, as várias cabeças de elfos domésticos, foram vendidas por sete galeões.
Outras coisas foram vendidas, no fim, Julius ficou com as taças de ouro com brasões de famílias antigas, as caixas de pratas cheias de jóias, as várias molduras de prata e a cobra de ouro com gemas vermelhas nos olhos. O jovem julgou que seriam mais valiosos para os trouxas do que para os bruxos, o lucro total de suas vendas foram de:
Outras coisas foram vendidas, no fim, Julius ficou com as taças de ouro com brasões de famílias antigas, as caixas de pratas cheias de jóias, as várias molduras de prata e a cobra de ouro com gemas vermelhas nos olhos. O jovem julgou que seriam mais valiosos para os trouxas do que para os bruxos, o lucro total de suas vendas foram de: 345 galeões, 129 sicles e 481 nuques.
Com dinheiro em mãos, Julius passeou pelas lojas e comprou alguns doces pra Ophelia, e também um presente. Antes de ir embora ele foi até a loja de poções e perguntou ao dono se tinha poção animagus, e o dono instruiu dizendo que a própria pessoa deveria fazer.
Julius já tinha lido sobre isso em um livro e então comprou os ingredientes e materiais necessários, feito isso ele voltou pra casa através da rede de Flu.
Ao aparecer em sua sala de estar, ele caminhou até a porta da sala para o corredor e olhou na direção da porta de entrada da casa onde viu uma carta no chão.
Ele pega a carta e lê o nome, era de Daphne. A garota enviou cinco cartas desde que voltaram pra casa, praticamente a cada dois dias. Tracey também escreveu, mas foi agradecendo a Julius por enviar seu endereço. Millicent não havia mandado carta alguma.
O rapaz vai até seu quarto e lê a carta, nela Daphne contava como foi os últimos dois dias. Ele achava uma perda de tempo ela focar enviando cartas pra dizer oque tem feito, mas precisava da Daphne.
De forma breve ele escreveu uma carta resumida de sua semana e coloca em um envelope, depois fez sair uma coruja negra de sua sombra e a fez levar a carta.
Depois disso ele somou seu lucro no beco diagonal e convertendo tudo a moeda dos trouxas, ele adquiriu quase nove mil libras. Após guardar tudo em uma caixa de madeira embaixo da cama, ele começou a fazer o processo de transformação em animago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: The Bloody Prince!
FanfictionApós ser manipulado por sua própria mãe para matar seu pai, o príncipe acaba morto por seu mentir e reencarna séculos no futuro, e acaba renascendo com companhia.
capítulo 26
Começar do início