Oii, gente... Bom dia! 💙
Como estão?
Vim trazer mais uma oneshot gostosinha pra vocês! 🫶🏾
Essa tem participações especiais e não humanas, mas que a gente já ama muito. 💙Qualquer erro me avisem por favor.
Essa ideia já estava nos meus rascunhos há um tempo e consegui concluir ela ontem. Está simples, mas espero que gostem. ☺️
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Desesperado. É assim que me encontro agora. O motivo? Sandeoki, minha filhinha felina sumiu. Eu já rodei todo o apartamento e nenhum sinal dela e até então, eu não faço a mínima ideia de como ela fugiu ou como alguém entrou aqui e a raptou já que Byeol está plena em sua caminha sem o mínimo sinal de que algo de errado aconteceu. A única coisa que sei é que a vontade de chorar está enorme e que eu quero ela de volta o mais rápido possível.
-Oi, San. Tu-... - meu amigo e vizinho faz uma tentativa de cumprimento assim que abre a porta, mas não estou com tempo pra isso agora.
-Hwa, você viu a Sandeoki? - pergunto afoito.
-Não...? - Seonghwa franze as sobrancelhas e eu suspiro - O que houve?
-Ela sumiu. - sinto meus olhos enchendo de água e dou uma fungada pra tentar segurar o choro.
-Como assim? Ela não sai do seu apartamento.
-É, mas eu não a encontro em lugar nenhum. Já procurei até na lixeira e na geladeira. Nada. Nem sinal dela.
-Você acha que alguém levou ela ou algo assim?
-Eu não sei. A porta estava trancada quando eu cheguei do trabalho e que eu saiba não tem nenhuma outra abertura. A Byeol também está em casa como normalmente fica. Não sei o que houve, mas acho que foi ela quem fugiu.
-Estranho. Desde que você é o tutor dela, ela nunca fugiu. - Seonghwa também passa a ficar preocupado - Quer procurar lá embaixo na rua? - assinto rapidamente e espero Seonghwa pegar um casaco quente antes de sairmos. O inverno chegou com força total e não dá pra sair sem proteção.
Seonghwa desce de elevador e eu sigo pelas escadas na esperança de encontrá-la por ali, mas nada feito. Perguntamos ao porteiro e ele também diz não ter visto nada e seguimos tentando achá-la pelo quarteirão.
O prédio é pequeno, apenas três andares então ela poderia sim ter descido e ido pra rua. Sandeoki não costuma sair, mas ela é uma gatinha esperta.
Quando não a encontramos por todo o quarteirão e o frio está terrível, nós decidimos voltar pro prédio e buscar informações por ali, mesmo tendo suspeitas de que ninguém viu nada nesse prédio que em sua maioria é de idosinhos que ou ficam o dia todo dentro de casa ou ficam o dia todo na rua. Dificilmente encontro alguém pelos corredores além de Seonghwa e Jongho que saem pra trabalhar no mesmo horário que eu.
-Eu vou procurar ela no térreo e você procura no segundo andar, pode ser? Depois nós nos encontramos no nosso andar e procuramos juntos por lá. - Seonghwa pergunta e eu apenas assinto, me dirigindo para as escadas e seguindo até o segundo andar.
Eu não costumo vir nesse andar, não conheço ninguém daqui mesmo morando aqui a anos, já que eu quase não saio de casa e nem socializo com pessoas no elevador, sou um pouco tímido. Como o esperado, não há ninguém no corredor e não sei se quero bater de porta em porta, talvez eu mande uma mensagem no grupo de moradores com a foto dela quando chegar em casa. Caminho até o fim do corredor apenas pra ter certeza de que ela não está em nenhum cantinho e me assusto quando uma das portas se abre abruptamente lá no comecinho do andar, perto do elevador. Quando me viro, um rapaz está parado como se esperasse por alguém, mas não me atento muito a isso, ainda tenho que achar minha filhinha.