Sem dúvidas era uma visão que a divertia.

- Binho,coloca meu celular para carregar? - Bia chamou o garoto que havia se levantado com o outro.

- Um favor ia bem né?

- Vocês estão pagando uma aposta. Não preciso pedir por favor. - Respondeu a mesma,movendo os dois objetos para o apressar o qual foi até ela a contragosto.

- Rafa,penteia meu cabelo. - Vivi o chamou - Aí! Cuidado! - Reclamou quando ele penteou com mais força do que deveria.

- Desculpa,nunca fiz isso antes. - Murmurou o mais alto.

- É,percebe-se. - Revirou os olhos.

- Oh,Binho,eu quero um suco. - Disse Cris.

- Eu também vou querer. - Mili ergueu uma mão enquanto estava deitada no sofá,observando suas unhas.

- Eu vou querer de abacaxi.

- Eu quero de laranja.

- E eu também quero,de maracujá. - Pata disse.

O garoto podia seus dois olhos se confundirem com direções opostas.

- Será que dá para vocês escolherem só um sabor? Não tem tudo isso de suco. - Disse o garoto após balançar a cabeça.

- Se você fizer vai ter,é só bater a fruta. - Rebateu a de franja.

- Aproveita e avisa os outros meninos que a sobremesa não pode faltar no jantar e tem que ser caprichada. - Avisou Bia.

- Oh, meninas . Vocês não acham que estão exagerando um pouquinho não? - Carol interveu,saindo da porta do pátio.

- Não, Carol. Aposta é aposta. - Afirmou Pata.

- Quem mandou serem tão machistas e terem tanta certeza de quem iam ganhar da gente no futebol? - Cris zombou levemente.

- Agora tem que pagar. - Concordou Bia.

- Olha,gente: é importante saber perder,mas tem que saber ganhar também,viu. - Apontou a cacheado mais velha.

- Boa,Carol! - Sussurrou Binho.

- Falou tudo. Elas não tão sabendo ganhar. Nada a ver essa aposta. - Disse Rafa.

- Tem tudo a ver sim. Se fosse nosso time que tivesse perdido,a gente teria pagado a aposta. - Afirmou Bia.

O olhar de Nath foi atraído por Dani que passou a sua frente em silêncio,não olhando para ninguém,nem se quer para Carol,mesmo após ela a chamar.

Os olhos de todos as seguiram,os da Mendes se demorando: sabia o que ocorria. A briga de mais cedo havia finalizado,mas Dani estava magoada muito antes,ainda em mente que Carol não a adotaria.

- Alguém sabe o que aconteceu? - Perguntou Carol e os demais de negaram.

- Ela quer sua atenção. - Respondeu Nath,chamando a atenção. - Ainda acha que não irá a adotar e a esquecerá aqui. - Acrescentou antes de morder a maçã novamente.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Where stories live. Discover now