— Em minha defesa, você apagou meu irmão e ainda me machucou.
— Você merecia muito mais. — Semicerro os olhos.
Em 1.995
Avisto Katherine, aluna nova, sentada sozinha em uma mesa com os caras do time de basquete a sua volta. Devem estar enchendo o saco dela.
— Meninos, cantando a novata? — Sorrio enquanto me aproximo, seus olhares se voltaram para mim. — Não ligue, eles são bem mulherengos às vezes. — Me sento ao lado de Katherine.
— Ainda bem que você veio me socorrer. — Ela sussurra para mim. — Não sei como lidar com eles.
— Estragou nossos planos, loirinha. — Um deles coloca as mãos sobre meus ombros, um loiro se senta perto de Katherine e toca no cabelo dela.
— Espero que minha irmã não esteja nesses planos. — Lá estava ele, com sua jaqueta de couro marrom e seus belos olhos verdes, seu olhar foi diretamente para o cara atrás de mim.
— Merda. — Katherine abaixa a cabeça como se já soubesse o que iria acontecer.
— Relaxem. — Dean sorri e se senta à minha frente, ele encara as mãos do garoto em meus ombros e noto seu maxilar marcando.
— Ainda seremos bons amigos, Dean. — As mãos que estavam em meus ombros são retiradas, o mesmo garoto pega minha mão e a beija. Já me acostumei com esse comportamento vindo deles.
— Finalmente. — Dean sussurra quando eles saem, ele parecia tenso.
— Eles são legais. — Katherine os encara de longe. — São gostosos.
— Pelo amor de Deus. — Dean faz uma expressão como se estivesse com ânsia de vômito.
— Muito gostosos! — Sorrio.
Tiro meu lanche da bolsa e o divido em três pedaços, entrego um para Katherine e o outro para Dean. Ele realmente transmite o ar assustador que as pessoas disseram.
— O que falaram sobre mim, Elizabeth? — Dean cruza os braços e enfia todo o lanche na boca.
Como ele sabia o que eu estava pensando? Caramba.
— Como assim? — Me faço de sonsa.
— Na sala, você disse que minha reputação não era boa. — Pousa seus braços sobre a mesa, assim ficando mais próximo.
— Dean, vai com calma aí. — Katherine nos encara tensa.
— O que disseram, Elizabeth? E quem foi? — Seu olhar está vidrado no meu, minha respiração acelera. — Está nervosa. Foi um daqueles caras, não foi?
— Porra, você não tem empatia com as pessoas. — Me levanto, mas ele segura minha mão.
— Senta. — Ordenou.
— Oi? — Começo a rir. — Você não me dá ordens. — Tento soltar minha mão, mas ele a segura mais forte.
— Só queremos saber o que disseram, se fosse você no nosso lugar também ficaria curiosa. — Katherine diz gentilmente.
— Disseram que a vida de vocês fora da escola não é muito normal, é como se o pai de vocês fosse um exorcista, mas sabe como as pessoas são... inventam cada coisa. — Dou uma risada tentando amenizar o clima tenso.
— Meu Deus! — Katherine ri. — As pessoas são mesmo umas idiotas.
— Muito idiotas. — Dean solta minha mão.
E você faz parte deste círculo de pessoas idiotas, Dean Winchester.
— Agora tenho que voltar para a aula... — Saio bem rápido da mesa e vou caminhando pela grama sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...