Quando ele começa a cansar, eu fico ali jogada ao chão enquanto ele sai, restando somente mamãe e eu no quarto.

Mamãe começa a se arrastar pelo chão até chegar a mim.

— Abelhinha... Abelhinha... Vamos minha abelhinha, acorde! — ela me põe em seus braços.

— Ma... Mamãe... — começo a chorar.

— Não deveria ter vindo aqui, meu amor, você me prometeu! — me disse com todo o seu amor.

— Eu queria te ajudar, mamãe — respondi.

— Você foi muito corajosa, abelhinha! Obrigada por ter me ajudado! — disse por fim.

Com seu carinho em minha cabeça, meus olhos começaram a pesar. E naquele momento, me senti segura para pegar no sono nos braços da pessoa que mais me protegia no mundo!


Flashback off...


— Maya Harper, está ouvindo o que estamos falando? — pergunta Cam, estalando seus dedos diante dos meus olhos.

— O quê? Desculpa, eu me distraí — respondi com um pouco de culpa. Noto que todos estão na mesa para o café da manhã. Incluindo Chloe e Maxwell, que quase nunca se juntam a nós.

— Estávamos planejando uma saída só para garotas. Sabe? Daquelas em que bebemos todas e no fim da noite seremos sortudas se encontrarmos alguém que nos faça gozar — repetiu Cam.

— Isso me parece bom. Quem está incluído neste plano? — perguntei.

— Você, Meggie e eu, obviamente — olho para Chloe que parece não se importar por não ser incluída.

— Isso me parece bom — concordei.

Enquanto estávamos na mesa, todos conversavam animadamente. Maxwell de vez em quando participava da conversa, já Chloe não se importava nem um pouco em ter uma boa convivência conosco.

— Quem vai me dar uma carona hoje? — questionei.

— Hoje eu não posso, tenho algumas coisas para fazer na agência antes da reunião com Sinclair — Bryan se justificou e Ethan concordou com a cabeça.

Hoje teremos mais uma reunião com Sinclair. Nosso caso principal está se desenrolando com muita lentidão, e por se tratar de algo muito delicado que envolve a vida de muitas mulheres, temos que analisar todas as pistas com muita atenção e o dobro de cuidado. Não sabemos quem são as pessoas poderosas envolvidas nessa pirâmide de tráfico.

Justamente por esse motivo, provavelmente a reunião de hoje se trata de outra coisa, talvez um outro caso para trabalharmos. Sim, todos fomos chamados.

— Tudo bem, meninos, estão perdoados só porque são bonitinhos — zombei.

— Apesar do seu tom de deboche, vou aceitar seu elogio barato — respondeu Ethan, enquanto Bryan fingia estar magoado.

— E vocês, melhores amigas do mundo? — tentei puxar o saco.

— Desculpe, gracinha, Cam e eu estamos trabalhando em um caso juntas — esse povo precisa aprender a valorizar minha incrível companhia.

Conexões Secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora