Eu senti-me bem, foi mais do que bom. O ômega roubou minha alma com um olhar e com uma palavra, esse estava ao meu lado, pronto para se juntar a mim e, então eu percebi. Foi por isso que eu esperei tanto por uma carta do templo.
Eu estava esperando que ele, Jimin, enviasse uma amostra de sangue e combinasse comigo. Agora tudo fazia sentido e parecia uma manipulação divina.
O padre pigarreou.
Virei-me para ele e o vi apontando para a bandeja dourada em frente ao altar.
- Claro. - disse. - Devo pagar primeiro.
Deixei cair as moedas na bandeja.
O padre olhou para Jimin. - O templo manterá a comissão habitual. Para onde você quer que enviemos o restante da quantia?
- Hum... - Jimin parecia nervoso e tímido. - Não tenho ninguém no mundo. Sou órfão, como você sabe.
Meu coração afundou de dor com aquela revelação.
Queria segurá-lo nos braços e abraçá-lo com força, beijá-lo com ternura e dizer-lhe que ele não estava mais sozinho no mundo. Ele me tinha e eu cuidaria dele, e o protegeria com minha vida, mas eu não consegui. Ainda não. Ele nem sabia quem eu era.
Enquanto o padre pronunciava as palavras que nos uniriam para sempre, minha mente girava em círculos. Devo dizer a ele que fui eu quem o salvou algumas noites atrás? Por alguma razão, senti que o que fiz então o levou a enviar seu sangue para o templo. Parecia que as duas coisas estavam conectadas. O que ele pensaria de mim se eu contasse? Ele poderia me agradecer novamente? ficaria com medo? Claro, ele sabia que eu era um lobo shifter.
Meus traços faciais eram inconfundíveis, os cabelos loiros que emolduravam meu rosto revelavam minha natureza. Eu estava morrendo de vontade de saber o que ele pensava de mim.
Quando o padre terminou a cerimónia, decidi ficar em silêncio. Eu contaria a ele quando chegasse a hora. Talvez ele descobrisse sozinho.
- Agora vocês estão unidos. - disse o padre. - Você pode beijar, se quiser. Já que este é o seu primeiro encontro e este é um casamento arranjado, deixarei isso para vocês. As tradições dos ômegas e dos lobos são diferentes, mas espero que em breve vocês encontrem algo em comum e passam a amar e apreciar um ao outro. O teste de DNA nunca está errado, mas ainda cabe a vocês fazerem uma conexão e fazer isso funcionar.
Balancei a cabeça e me virei para meu ômega. Ele se virou para mim também, seus lindos olhos verdes olhando nos meus. Peguei suas mãos nas minhas e senti como elas eram pequenas e frágeis, assim como o leve tremor de seus dedos. Ele não se afastou, embora eu pudesse dizer que ele estava nervoso.
- Jeon Jimin - sussurrei. - Meu ômega.
- Jeon Jungkook, meu lobo.
É claro que a carta que recebi tinha que mencionar meu nome e minha espécie.
Meu nome saindo de seus lábios parecia mel escorrendo em meus ouvidos.
- Eu só vou beijar você se você me deixar - eu disse a ele.
Ele corou e desviou o olhar, mas então respirou fundo e olhou nos meus olhos.
Ele assentiu. - Você pode me beijar. Afinal, vamos passar nossas vidas juntos. Você pagou o preço que tinha que ser pago e eu agradeço. O orfanato e meu amigo Taehyung precisam muito desses créditos. Agora sou seu, por lei, assim que você me beijar.
- Eu quero que você seja meu por escolha... - eu disse. - Agora não, sei que é muito cedo, mas em algum momento.
Ele assentiu. - Tenho certeza que vou amar você.
Isso fez meu coração acelerar no peito. Quanto a mim, eu já o amava. Eu me apaixonei por ele naquela noite, quando salvei sua honra e possivelmente sua vida. Eu estava pensando nele desde então, teria até acreditado que o havia manifestado.
Mas, era ciência simples, o teste de DNA. Estava marcado em nosso sangue. o fato de que fomos feitos um para o outro. Eu o trouxe para mais perto de mim e ele me seguiu naturalmente.
Inclinei-me para ele e ele ficou na ponta dos pés. Ele era tão pequeno comparada às lobas da minha espécie que sua cabeça mal alcançava meu peito. Era tão frágil que fiz uma anotação mental de que teria que ter cuidado o tempo todo. Eu poderia machucá-lo sem querer. Eu teria que conter minha paixão por ele.
Observei-o fechar os olhos à medida que nos aproximávamos cada vez mais, sentindo a sua respiração nos meus lábios enquanto me inclinava mais para ele e os meus olhos fechavam.
Pressionei meus lábios contra os dele em um beijo casto e ficamos assim por um momento. Foi íntimo e especial, embora o desejo tenha crescido dentro de mim e o lobo se agitasse sob minha pele, incitando-me a reivindicá-lo, eu me contive, contive minha luxúria, disse à fera que ela teria que esperar.
Jimin é meu.
Por lei, como ele havia dito. Tanto minha besta quanto eu teríamos que esperar que ele estivesse pronto para ser meu, porque foi isso que eu decidi. Até então, esse beijo teria que servir, e o fato de poder tocá-lo e tê-lo perto de mim também teria que ser suficiente.
Me afastei e quando ele abriu os olhos olhando para mim, vi que ele estava mais relaxado. Ele não tinha medo de mim, além do mais, quando me voltei para o padre e pedi que nos guiasse até o portal através do qual eu poderia chegar ao reino dos lobos, Jimin não largou minha mão.
- Tenho algumas coisas que preciso levar comigo... - disse ele. - Apenas algumas roupas e itens pessoais.
Levei sua mão aos meus lábios e dei um beijo em seus dedos.
- O que você precisar, meu ômega.
Ele foi pegar sua bolsa e eu esperei por ele. Quando ele voltou, eu tirei dele. Era tão leve que eu não conseguia acreditar que toda a sua vida estava ali.
- Você já viajou por um portal? - Perguntei-lhe enquanto seguíamos o padre.
Eu podia sentir que ele estava um pouco assustado. Momentos antes, o beijo o acalmou, mas agora sua ansiedade aumentava novamente. Era normal. Tudo isso era novo.
- Vou segurar sua mão e nunca deixar você ir - assegurei a ele. - Tudo terminará em alguns segundos e então você poderá ver sua nova casa.
Ele sorriu para mim e eu apertei sua mão.
Isso seria perfeito.
🐺
Meu querido companheiro lobo.
https://open.spotify.com/playlist/2x09j9ayhP8LBTrjs8w6sK?si=rcJZTzl6QhaKKHKz7_jzAw
Se não pegar, vá até meu perfil e lá estará o link da playlist de meu querido companheiro lobo, pensada
com muito carinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Jikook
RomanceConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...
8|casa
Começar do início