- minho eu falei pra você cuidar do jisung de outra maneira não assim.-diz ele sarcásticamente terminando de beber assim botando o copo na pia. Andou até a porta onde estavamos e nós deu boa noite e foi dormir. Eu e minho fomos dormir grudados novamente e foi muito bom.
Eu acordei com Jeongin nós chamando pra acordar e ir tomar café. Eu apenas vou pro banheiro lavo meu rosto e vou pra cozinha. E quando chego lá todos já estão na mesa tomando café eu me sento ao lado de lix e seungmin que a essa hora da manhã já estavam rindo. Eu sem raciocinar apenas sento e vou pegar uma faca pra cortar o pão, após isso eu pego a manteiga passo e fecho o pão logo dando a primeira mordida. Minho chega na sala passando atrás de mim e ao mesmo tempo passando a mão em meu ombro, eu olho pra trás vejo que e ele vai sentar e volto a comer e prestar atenção a outra coisa.
Ele parece um pouco sério mas tudo bem. Bangchan estava na ponta da mesa sozinho, ao lado de Chan está Seung, na frente de Seung está minho e do seu lado hyunjin e do lado de hyunjin está Binnie e Jeongin sozinho do lado oposto de Chan. Eu estou entre Seung e lix. Nós comemos e nos fomos até a sala pra assistir, só que Chan tem que ir trabalhar então nós ficamos assistindo até irmos cada um pra casa. Como era sábado não tinha nada pra fazer então marcamos todo mundo de ir pra um churrasco na casa da jihyo. Vai ser tipo uma festa que ela nos avisou que iria ter a uma semana atrás e ninguém tinha lembrado apenas Chan que tinha marcado de ir com todos só que esquecemos, tinha um lembrete no celular de Chan avisando que a festa ia ser hoje então ele nos lembrou aí marcamos de ir. Quem vai são: Haewon, Sullyoon, Jini, Jiwoo, BAE, lily e Kyujin. Junho, Taecyeon, Chansung, Jaypark, Jang woo Young, Nichkhun e Jun. K, Jaepark. Wonpil, Sungjin, Young K, Dowoon e Junhyeok. Yeji, Ryunjin, Chaeryoung, Lia e Yuna. Sana, Mina, Chaeyoung, Dahyun, Nayeon, Jeongyeon, Momo e Tzuyu. Todos somos amigos lá da facu e outros da vida mesmo, eu e os meninos conhecemos todos e por isso que vamos, um tempo com os amigos né kk só o povo bebendo no churrasco(brincadeira não vai ter nem bebida talvez). Eu acho que vai ter bebida só pra quem quiser tipo soju, vinho e champanhe porque e uma festa tipo pra todos que completam niver nesse dia e pra pro aniversário da jihyo. Hoje a gente pretendia ser vida loca e beber, no caso eu e Felix que falamos que iríamos beber, já faz 1 ano que não bebo tirando aquela brincadeira lá faz 1 ano que eu não bebo.
Não sou de beber por isso sou fraco pra bebida mas aceito em festas kk e bebo muito em festas. Pra falar a verdade não faz 1 ano que não bebo já que fui a festas. Enfim todos fomos pra casa e arrumamos as nossas coisas pra a festa que seria as ' 17:00 (5 da tarde). Parece que não chegava mais a hora da festa que finalmente chegou, e nos fomos se arrumar. Todos se arrumando e íamos no carro de minho e Chan, decidimos ir chiques porque ela falou que a festa seria grande já que tinha muita gente, e como eu falei que tinha amigos da vida e porque vão ter muitas pessoas que são amigas das convidadas e convidados além dos amigos da aniversariante. Nós se trocamos e todos já estavam prontos pra festa, e então fomos. Eram exatamente '17:13 e nós estávamos e pensamos em ir essa hora porque geralmente não teria quase ninguém na festa só que tinha um pessoal conhecido lá.
Chegamos já cumprimentando as pessoas que nós conhecemos e fomos para uma mesa, após pegamos a mesa foi anunciado que iria ter brincadeiras de vários tipos para as pessoas que estavam na festa e claro que nós fomos brincar, eu e Felix kk. A gente foi no de quebra braço, torta na cara, balões de água, tiro ao alvo e também fomos em um de circuito quem ia mais rápido ganhava. Os meninos também foram. Nós se divertimos e era hora de comer que como eu e Felix fomos um dos primeiros a brincar os outros já aviam comido então eu cheguei comi eles chegaram e só tomaram água. A festa tava impecável de linda e tinha comidas muito boas. Chegou uma parte do funk e da bebida o povo se acabou de dançar lá, eu fiquei na minha bebendo champanhe e quis uma coisa mais forte. Após pedir meu soju bebi um copo americano e só isso já que não era pra eu ficar bêbado era só pra curtir a festa.
Todos estavam indo embora e nós também fizemos isso, nós estávamos indo só que jihyo e as meninas amigas da nos chamaram para jogar um jogo, nós aceitamos então entramos na sala de estar onde estavam algumas pessoas mais próximas da gente : Yeji, Ryujin, Wonpil, dowoon e as meninas amigas da jihyo: Sana, Mina, Chaeyoung, Dahyun, Nayeon, Jeongyeon, Momo e Tzuyu. Ela falou que iríamos fazer um jogo rápido e que o jogo era pra beijar alguém que você achasse atraente na roda. Nós fizemos uma roda e nós tínhamos uma amizade muito forte e confiamos uns nos outros então era fácil brincar disso?. Começou a girar a garrafa e parou em Yeji e sana, elas vão ter que falar se aceita beijar e se ambas aceitarem elas se beijam. E foi isso que nós vimos, sana e Yeji se beijando e ainda disseram que gostaram do beijo. Próximo giro que para em jihyo e Wonpil, eles aceitam e se beijam cheio de mãos e toques incertos mas tudo bem. Próximo giro cai em Mina e chaeyoung e é óbvio que elas aceitam só que o clima esquentou tanto que saíram da casa da jihyo e foram pra algum lugar por aí.
Próximo giro cai hyunjin e Ryujin, Felix ficou de boa pois era só uma brincadeira aliás ele não gostava só de mulher então tudo bem, ele até brincou falando que eles poderiam fazer um trisal. Próximo giro foi bangchan e nayeon, eles aceitaram se beijaram e gostaram só que Seung ficou com ciúmes e foi lá e beijou momo. Próximo giro foi eu e dowoon, e eu fiz né não tinha outra escolha. Eu o beijei com vontade, ele disse que tinha gostado e passou a me olhar o jogo inteiro. Após o beijo terminei olhei minho e ele exalava fogo pelos olhos, ele estava muito bravo Que nem quis me tocar o jogo inteiro, eu fiquei confuso por ele estár bravo mas tudo bem. Falamos que estava tarde e fomos todos embora. Chegando cada um em suas casas, todos com seus pares porque estávamos cansados demais pra ir ao dormitório.
Eu chego tomo banho e minho também toma, e nós vamos fazer skin Care e comer doces enquanto fazemos. Escutamos música enquanto comiamos e fazíamos skin Care.
" Minho eu te amo, e sempre irei te amar, você e a pessoa mais doce e perfeita do mundo que cuida de mim. Te amo gatinho, Mozão, minhocão, xeroso, lindo, perfeito, meu amor ❤️."
------------------------------------------------------------------
Capa final:
Aqui vai um bônus!!! (Foto):
❤️
Agora e oficial, bye byeeeeeeeeee 🤍🤍
Bjsss!!!🐰💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho pra mim. | Minsung
FanfictionJisung um adulto que gosta de ir a festas e gosta de chesescake,só que um amigo acaba virando crush... oiiee! Aqui e a autora!!! Acho que vou fazer mais histórias ao longo do tempo! Eu acho legal escrever aqui sabe? Não sei se todas as histórias vão...