Só de se chegar na cozinha se podia sentir o cheiro doce de chocolate, de um bolo quentinho que Emily cozinhava pra depois da comida, enquanto a mesa já estava toda posta
O barulho do forno assando era muito melódico aos ouvidos, junto com o som de... relógios?
Aquele relógio cuco velho da sala não funcionava mas então o que deveria ser?
Ao menos que... Ah, aquelas visões de novo não, era um porre! Quer saber ia apenas ignorar, ia ficar maluca desse jeito.
Mas algo a deixou paralisada.
— Emily....
Era a voz dele, tinha certeza que era. Não conseguia se mexer, mas não por causa de algum poder, por causa que estava nervosa demais só se ouvir isso. O que faria? Iria lá ver? Ignorava? Ele iria até ela mesmo assim. Queria falar com ele, mas não deveria, deveria? Era sábio se arriscar e fazer as perguntas de novo? Era perigoso estar tão curiosa desse jeito, e se quisesse mata-la dessa vez? Ou talvez...pedir desculpa? Ah o que estava pensando, um monstro querer pedir desculpas nunca iria acontecer.
Afinal, já tinha visto filmes de terror o suficiente, quando você ouve uma voz te chamando nunca vá lá ver o que é sempre é morte certa!
Então porque ela estava indo?
Nem ela mesmo sabia, suas pernas apenas a controlaram e quando viu já estava na sala.
— Emily Myers você é a garota mais burra da face da terra!!! — xingou a si mesma — eu tenho que voltar pra cozinha. — ela se virou pra ir embora.
— Emily.... — Se virou rápido. Era a voz de novo, muito mais forte, parecendo vir de de trás das escadas.
— Ah não! Eu não vou! Sai dessa e para de me encher o saco! Vai arrumar outro pra atazanar!
— Você não quer saber por que eu estou te perseguindo?
— Não, Voz estranha! Passar bem. — ela se virou, indo em direção até a cozinha.
Mas assim, tirando o risco de morte iminente, qual o pior que podia acontecer?
— Ah, tudo bem — ela suspirou e foi para trás da escada. Quando chegou não tinha ninguém lá, mas era óbvio — Ah, eu que sou a idiota por acreditar!
Então, a voz voltou a chamar, dessa vez vindo do segundo andar. Emily olhou para escada, decepcionada e curiosa com oq ué ia fazer.
— Bom, pra quem já tá na merda né!
Ela subiu, lentamente cada degrau, esperando algum tentáculo a pegar do nada e estraçalhar seus ossos a qualquer momento.
— Olha, se quando eu chegar aí em cima voar algum bixo na minha cara e comer as minhas tripas, eu vou ficar bem decepcionada ok? Achei que você ia ser mais criativo!!! — gritou a última parte levantando a cabeça para que pudesse ouvir bem.
Finalmente chegou até o segundo andar e então...nada. Olhou em cada cômodo e não tinha ninguém, mas que decepção viu!
Frustada desceu de novo até a cozinha, pelo menos tinha sua comida, iria fazer isso, simplesmente ignorar e comer, era bem melhor, não devia nem ter entrado nessa brincadeira boba pra começar.
— Emily...
— Ah sai! Perdeu sua chance com essa pegadinha mal feita. Se quiser me matar vai ter que ser depois que eu comer então, me deixa em paz!
Então chegou até a sala e, estava com um cheiro tão podre...
Correu até a cozinha, vendo tudo o que fez estragado e cheio de moscas, até o corvo morto estava sendo devorado por mais de mil moscas diferentes, e seu bolo estava queimado. Ah não, ele tinha passado dps limites!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒂 𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒐𝒇 𝒎𝒆 - VECNA | Monster Romance
Fanfiction"𝖀𝖒 𝖉𝖎𝖆 𝖛𝖔𝖈ê 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖙𝖔𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆, 𝖕𝖔𝖗 𝖈𝖔𝖒𝖕𝖑𝖊𝖙𝖔..." Muitos filmes de terror tem a mocinha bonitinha que acaba sendo morta pelo monstro assassino, mas se a história fosse um pouco diferente? Se o monstro se apai...
Capítulo 2: I'll be watching you
Começar do início