Th_ Ok! Mais não vamos demorar amor.

Jk_ Prometo, só o tempo de você comer e descansar um pouco.

Th_ Ok! Voltamos logo Yoongi, qualquer coisa me liga por favor.

Yg_ Pode deixar.

Saio do quarto com Jungkook indo em direção a saída do hospital, quando derrepente vejo a ambulância parar em frente do hospital e os socorristas passa com  uma maca com uma moça toda ensanguentada fazendo massagem cardíaca na mesma tentando reanima-la, olho mais uma vez para a porta  e vejo uma enfermeira carregando uma garotinha aos prantos  de aproximadamente uns três anos, ela estava toda sujinha mais eu logo reconheci, solto a mão do meu marido e saio correndo em direção a enfermeira que estava com a criança em seu colo.

Th_ Yuna!

Yn_ Tete!

Enf_ O senhor conhece essa criança?

Th_ Sim é a filha de uma conhecida minha. O que aconteceu? Onde está a mãe dela?

Enf_ Houve um acidente de carro e nós encontramos uma mulher inconsciente no banco do motorista e essa bebê chorando na cadeirinha. Pode nos ajuda a identifica-las pois não encontramos documentos pertencente as duas.

Th_ Claro.

Yuna é filha de Choi Minho e Choi Yoomi, Minho foi meu segurança na época que eu ainda era ator, ele foi morto na emboscada que Eunwoo fez contra mim em um bar. Na época Yoomi estava grávida de oito meses, eu me senti muito culpado pela morte do Minho pois se eu tivesse ouvido Jungkook na época nada daquilo tinha acontecido. Depois que eu me recuperei dos ferimento da emboscada eu dei todo suporte que a Yoomi precisou e eu acabei me aproximando dela. Eu acabei acompanhando o nascimento da Yuna e o crescimento dela, mesmo não estando sempre presente eu peguei um carinho grande pelas duas.

Yn_ Tete!

Th_ Oi princesinha!

Jk_ O que aconteceu amor?

Th_ A Yoomi e a Yuna sofreram um acidente.

Yn_ Tete! Eu quelo a mamãe!

Th_ Eu posso pegar ela no colo?

Enf_ Claro, só te pesso que me acompanhe por favor, um pediatra vai examina-la melhor.

Th_ Ok! Amor!

Jk_ Vai lá meu anjo, vou ver se consigo informações sobre a Yoomi.

Th_ Ok!

Acompanho a enfermeira com a Yuna em meu colo até um consultório médico, logo o médico entra.

Dr_ Olá Tarde!

Th_ Boa tarde doutor!

Dr_ Pode colocar a princesinha em cima dessa maca por favor? Para eu poder examina-la melhor.

Th_ Sim!

Dr_ A enfermeira me disse que ela sofreu um acidente de carro, certo?

Th_ Sim doutor.

Yh_ Tete! Tete!

Th_ Oi meu anjinho o Tete está aqui, não chora.

Dr- Eu vou passar alguns exames só pra desencargo de consciência, mais pelo que vejo ela não sofreu nenhum tipo de lesão.

Th_ Ok!

Dr_ O senhor é da família?

Th_ Não eu sou um amigo da mãe dala.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora