Capítulo 028: Táticas Internas

Começar do início
                                    

Em resposta, Emi apenas estreitou os olhos, concentrada. Ela sabia que Miraki estava tentando desestabilizá-la psicologicamente, mas não deixaria isso afetá-la. Com um movimento rápido, ela avançou novamente, desta vez usando sua agilidade para circundar Miraki, buscando uma abertura em sua defesa impenetrável. Ela sabia que não poderia se dar ao luxo de ser pega por uma de suas técnicas de quebra.

Ela lançou um golpe de cotovelo em direção ao rosto de Miraki, seguido por uma joelhada rápida. Sua movimentação era precisa e estratégica, mas Miraki estava pronto. Ele desviou do cotovelo, e em um movimento quase imperceptível, agarrou o joelho de Emi, torcendo-o para tentar desestabilizá-la. Emi, no entanto, usou a força do movimento contra Miraki, girando seu corpo e puxando-o para um clinch. Nesse momento, ela aplicou uma chave de braço com uma técnica refinada, tentando forçar Miraki ao chão.

Mas Miraki, com sua força impressionante, resistiu. Ele flexionou os músculos, sentindo a pressão da chave, mas ao invés de ceder, ele começou a forçar uma saída, lentamente ganhando vantagem enquanto sua respiração se mantinha estável, como se ele estivesse completamente no controle.

— Você terá que fazer melhor do que isso, Yumika — murmurou Miraki, seus olhos fixos nos dela, sua voz carregada de desafio. Ele finalmente conseguiu se libertar da chave de braço com um movimento explosivo, empurrando Emi para trás e recuando alguns passos.

Emi manteve a postura, não deixando transparecer nenhuma frustração. Ela sabia que Miraki estava tentando controlá-la mentalmente, e isso apenas a motivava mais. Sem perder o ritmo, ela voltou a atacar, desta vez com uma série de movimentos que combinavam ataques diretos e rápidos com técnicas evasivas, tentando desorientá-lo e encontrar uma abertura em sua defesa.

Os golpes de Emi eram como uma tempestade implacável, rápidos, precisos, e vindos de todos os ângulos. Ela usava toda sua maestria no Baritsu para pressionar Miraki, buscando forçá-lo a cometer um erro. Seus ataques eram um misto de força e estratégia, cada movimento cuidadosamente calculado para maximizar o impacto e manter Miraki em desvantagem.

Mas Miraki, com sua experiência em quebrar a confiança dos oponentes, respondia com uma defesa implacável. Ele bloqueava, desviava, e contra-atacava com uma precisão que deixava claro que ele estava à altura do desafio. A cada tentativa de Emi de controlá-lo, Miraki respondia com uma técnica de quebra, tentando neutralizar seus movimentos e subjugá-la com seu poder bruto.

A luta se tornava cada vez mais intensa, ambos lutadores testando seus limites e explorando as fraquezas um do outro. Emi sabia que precisava de uma estratégia que fosse além da força bruta. Ela precisava encontrar um ponto fraco, uma falha na técnica de Miraki que pudesse explorar.

Miraki, por sua vez, continuava a pressionar, tentando forçar Emi a cometer um erro, esperando o momento perfeito para usar uma de suas técnicas mais devastadoras.

— Vamos, Yumika — provocou Miraki novamente, sua voz carregada de confiança, enquanto seus olhos penetravam profundamente nos dela, buscando alguma hesitação. — Mostre-me o que você realmente tem.

Emi não respondeu com palavras, mas com ação. Ela se preparava para a próxima investida, sabendo que esta luta não seria decidida apenas por força ou técnica, mas pela mente mais afiada e o espírito mais resiliente.

A tensão no ringue estava no auge. Emi Yumika estava determinada, seus movimentos rápidos e precisos como uma correnteza, mas sabia que estava diante de um oponente que exigia muito mais que velocidade e técnica. Miraki, com seus quase 2 metros e 18 centímetros de pura massa muscular, era uma verdadeira fortaleza. Seus músculos densos e vascularizados, somados à sua incrível resistência, o tornavam uma força quase incontrolável no ringue. Mas havia algo mais que tornava Miraki ainda mais temível: sua Técnica de Adaptação Orgânica.

Mugen no Ito: NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora