As pequenas exceções à regras existem, Akemi conseguiu uma habilidade elementar única e diferente nesse lugar, sendo limitada como uma humana de sangue comum, sem ter ancestrais de alguma extinta e miscigenada raça, assim como algumas pessoas do grupo possuem.
Ainda sendo desconhecida a forma de como Akemi conseguiu sua habilidade única da Areia, a única forma até então de conseguir algo que seja além dos elementos Fogo, Água, Vento e Terra é apenas possuindo alguma porcentagem de sangue de alguma das raças, dependendo do quanto a própria porcentagem se aproxima de ser majoritariamente não-humana.
Usando Akihiko como um claro exemplo, possuindo 40% de sangue humano, sendo 30% vampiro e 30% demônio, seu sangue é de forma majoritária formado por células não-humanas, o que deu a habilidade única da Escuridão, da qual só o mesmo possui.
Possuir habilidades únicas não significa que existe uma vantagem clara em relação aos humanos normais, sendo uma realidade minimamente equilibrada, além de talento natural, a prática também entra em questão, é esse exato motivo pelo qual Akihiko aparenta estar um pouco acima de seus companheiros, sua experiência em combate na Dimensão Espelhada é tão grande quanto grandes nomes, mesmo tendo passado um tempo apenas se escondendo e montando um grupo.
Sanae por seu lado, tem uma parcela de seu sangue sendo de uma dríade ancestral, progenitora da linhagem de sua família, sendo essa, a 4ª geração, suas habilidades acabaram seguindo a vertente das Flores, combinando com sua curiosa espada ser um Florete, sendo essa, uma das diversas habilidades únicas que existem nesse local.
Ainda há muita coisa para ser descoberta, os poucos com sangue bestial ainda possuem segredos a serem revelados, talvez podendi ser a chave de saída da Dimensão Espelhada, de alguma forma, o destino fará todas essas pessoas especiais se encontrarem em algum momento.
Retornando ao treinamento, Sanae continua sua dança florida, enquanto todos observam atentamente, até mesmo Akemi, com uma grande expectativa do que pode acontecer a seguir, movendo seus braços para um lado, as pernas para o outro, girando ao redor das pétalas que surgem, os olhos da garota brilham como nunca, sua espada cria uma aura rosa, assim como as flores na mesma parecem nutrir um grande poder.
— Acredito que essa forma poderá nos ajudar, visto que ela até criou flores na espada de madeira. — Akihiko faz uma forte observação sobre isso tudo.
— Ela ainda parece guardar algo muito mais poderoso, vamos esperar para ver. — Mugishiro segue anotando cada movimento que a garota faz.
— Isso também pode servir de camuflagem se combinarmos com a areia de Akemi. — Ele olha para sua outra amiga, da qual apenas espera a continuidade do treinamento.
— Acho que você tem razão, Akihiko. — Sagiri parece compartilhar da mesma ideia do rapaz.
— Depende da forma que vocês pretendem usar isso. — O rapaz tenta encaixar a ideia de seu amigo em sua pesquisa.
— Isso também vai depender da ocasião... — Tamaki parece entender, mas ainda duvida da efetividade.
— Certo, vamos prestar atenção e tirar uma conclusão no final. — Akihiko parece estar bem concentrado agora.Ao fim da dança das flores, Sanae desenha no ar com sua espada, o que seria uma Rosa espinhosa, da qual faz espinhos aparecerem, lançando na direção de Akemi, que consegue se defender usando sua areia como escudo, tentando pensar em alguma outra estratégia para contra-atacar.
Essa nova descoberta deixa o grupo bem admirado, por enquanto os resultados desse teste parecem bem positivos, mesmo que o estilo de batalha de Akemi seja muito mais pragmático do que a forma constantemente agressiva de Akihiko, procurando espaços únicos ao invés de ir em um modo loucura total, visto que Sanae aparentemente possui adereços de defesa bem eficazes.
Sua grande ideia é lançar areia pelos ares, criando uma cortina que dificulta a visão de sua companheira e rival no momento, a mesma olha ao redor, esperando algum ataque, armando uma arma secreta para sua defesa, novamente fazendo o mesmo desenho da Rosa, mas dessa vez, ela acaba virando um escudo brilhante.
Vindo diretamente da parte de cima, na diagonal, escondida na areia, Akemi atinge o escudo, o som do impacto ecoa em todo o bairro, o chão treme e afunda no local de impacto, a garota foi com tudo o que tinha, o escudo de Sanae trinca e acaba se rompendo, a mesma acaba sendo atingida por uma parte do golpe de sua amiga, caindo de joelhos no chão.
— É, ainda falta polir um pouco e pegar o ritmo... — Akihiko se levanta, aparentemente sabendo o resultado da batalha.
— Não é culpa dela, Akemi já estava aquecida do treinamento recente e mesmo assim deu um certo desafio. — Sagiri se aproxima da garota, enquanto a poeira se abaixa.
— Na real, estou surpreso por ter sido um empate. — Ele pode ver através da poeira.
— Tem razão, ela conseguiu encostar a ponta de sua espada na região do coração de Akemi... — A garota olha bem, podendo perceber o que ele viu.
— Esse é um tempo de reação bem bizarro... — Mugishiro entende o que aconteceu nesse final.
— Para um teste de golpes finais usando habilidades únicas, acho que gostei do resultado... — Tamaki está satisfeita, enquanto sorri, ela se levanta.
— Se fosse apenas por esgrima, você teria perdido inúmeras vezes até pegar o ritmo de novo. — Akihiko olha para Sanae, enquanto ajuda ela se levantar.— Eu fui bem? — Ela olha para ele de volta, no fundo de seus olhos.
— Superou as expectativas de todo mundo aqui. — Ele responde com um sorriso no rosto, visivelmente orgulhoso.
— Obrigada... — Sanae parece estar envergonhada.
— Você também foi bem, Akemi. — Akihiko olha para sua outra companheira, a cumprimentando.
— Não costumo usar isso, como foi um teste, tentei não usar muito da minha esgrima, acabei errando o cálculo final e não esperava um tempo de reação tão absurdo assim... — A garota parece estar um pouco aborrecida com seu erro.
— O seu erro foi atacar diretamente por cima, segurando a espada desse jeito. — Ele se aproxima e segura as mãos dela, por trás, ensinando o movimento certo.
— Ah, entendi... — Akemi parece compreender melhor, ela se lembrará dessa lição pelo resto da vida.— Bom, já entendemos como os poderes de Sanae funcionam, assim como conseguimos ver melhor as habilidades de Akemi. — Mugishiro entrega o caderninho para sua amiga.
— E o que vamos fazer com essas informações? — A garota pega o caderno e olha para o rapaz.
— Montar a melhor estratégia possível, afinal, estaremos entrando no território de um de um leão faminto. — Ele olha de forma séria para a garota.
— Entendi, se temos informações de cada um da nossa linha de frente, assim como dos principais problemas... — Akemi aparentemente tem algo em mente.
— Como esperado de você, já sabe o que fazer... — Akihiko a puxa, prendendo a cabeça da mesma em seu braço enquanto bagunça o cabelo da mesma.
— Ei! — Ela se debate, enquanto tenta sair.
— Essa é a nossa Keminha! — Sagiri começa a fazer cócegas na garota, que cai na gargalhada.Os primeiros passos de uma missão ambiciosa e arriscada estão dados, novas descobertas importantes em relação ao seu próprio grupo podem ajudar muito na formação da estratégia de uma batalha que com certeza será sangrenta, mesmo que Sanae esteja sem ritmo de combate, é algo que dá para se conquistar com o tempo.
Com as alterações já sendo efetivadas, o grupo da linha de frente está pronto:
Akihiko, Akemi, Sagiri, Sanae, Chihiro e Tamaki, um grupo promissor._________________________________________
Coleção Kirgraad x Brasileirão 2024
Sagiri / Corinthians & Kaeru / Cruzeiro
YOU ARE READING
Kirgraad: Melancholy
Action[A história se passa pós acontecimentos de Kirgraad: Chaos] 2019 O universo foi reiniciado, a última opção de Rinna Shion após uma guerra que destruiu todo o planeta teve como consequência o nascimento de novos universos de propriedade da mesma. Aki...
Distopia 26 - Dança das flores da morte
Start from the beginning