S/n: Aaah, obrigada por se preocupar comigo, eu fico comovida com essa sua atitude. - Sorrio, apertando a bochecha dele.
Tomei um banho quente e me vesti, coloquei a roupa na lavanderia e me juntei ao Obito e o Sasuke na cozinha.
Obito: Onde você foi com o Shisui?
S/n: Ele me mostrou um lugar legal, o que tem pra comer?
Sasuke: Você jantou não deve ter nem duas horas. - Ele franziu as sobrancelhas.
S/n: Isso é detalhe, eu tô com fome de novo.
Itachi: Não tem quartos suficientes.
Obito: O quarto da S/n é grande, cabe mais uma cama lá.
S/n: Não.
Izuna: Ela é a única mulher, merece privacidade. Não tem problema se ficarmos no sofá.
Madara: Se você soubesse como ela usa essa "privacidade" não diria isso.
S/n: Ao menos eu uso a minha privacidade a meu favor, e você? Sua mão ainda consegue te satisfazer? - Provoquei, olhando ele por cima do meu ombro.
Obito: Ok, vamos arrumar um jeito de encaixar todo mundo aqui, sem brigas.
Madara revirou os olhos e pegou um copo de suco antes de ir assistir tv.
Obito: Para com isso ou nós vamos morrer - ele beliscou meu braço levemente.
S/n: Você viu que foi ele que começou.
Itachi: E você revida como uma criança, muito maduro da sua parte.
Sasuke: Vocês implicam muito atoa com ela.
S/n: Não é?
Obito tinha colocado uma panela de pressão no fogo, mas seja o que for que tinha la dentro, encheu a cozinha de fumaça e um cheiro de queimado tomou conta da casa. Coloquei a panela na pia e abri a janela.
Obito: Eita porra... você queimou as mãos, né?
S/n: Queimei? - Olhei as palmas avermelhadas. - Ah, só vai ficar um pouco irritado.
Fuyuki: Sinceramente, deixo vocês sozinhos um minuto e vocês tentam queimar a casa?
Sasuke: É culpa do Obito, ele que foi mexer com panela de pressão.
S/n: Verdade.
Obito: Ora seus... - ele respirou fundo. - Foi só um acidente.
Sasuke e eu saímos da cozinha de mansinho enquanto Fuyuki lidava com a situação. Enquanto eu passava uma pomada em minhas mãos, notei que tinha mais alguém comigo ali no cômodo.
S/n: Vai ficar olhando pra minha bunda, seu tarado?
Indra: Nunca disse que estava olhando, mas já que você mencionou...
S/n: O que você quer aqui? Fala enquanto estou paciente.
Indra: Só estava olhando a casa, nem tudo tem que girar em torno de você, flor de lótus.
S/n: Nunca disse que tinha.
Indra: Sei.
A minha noite foi bem conturbada, tive pesadelos bizarros com umas criaturas muito esquisitas e grotescas. Mesmo sendo só um sonho, eu senti aqueles braços e tentáculos molhados e pegajosos se agarrando em meu corpo, me puxando com força, até que me rasgarem ao meio e outras criaturinhas se aproximarem para comer as minha entranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada Uchiha (Reescrevendo)
FanfictionSendo afastada do seu clã desde quando era um bebê por nascer com um sharingan raro e especial, S/n foi procurada para ter seu poder explorado, e isso a levou a se afastar do país do fogo por anos. Agora ela foi contratada por uma pessoa anônima par...
Mais dois?
Começar do início