30. Queda livre

Começar do início
                                    

- Você esta rindo?

- Estou porque você está todo irritado mas não sabe que eu já cuidei de tudo.- do que ele estava falando?.- Me encontrei com Adele a uns dois dias atrás e tivemos uma conversa bem interessante.

- Se encontrou com ela? como eu não fiquei sabendo disso.

- Não interessa. Eu não poderia te contar para não dar um passo em falso. Enfim, isso não importa. O que importa é, ela viu essas fotos e eu fiz com que ela nunca mais se encontrasse com S/n.

- Como fez isso?

- Dei meu jeito. O importante é, ela vai afastar S/n de uma vez por todas. Você não vai se preocupar com isso mais, continuará com a imagem do casamento perfeito diante a mídia e de que tá eu ainda voltarei como um pai exemplar.

- E essas fotos? Acha que vou conseguir viver com isso? Depois de ver essa merda ela me deve uma satisfação.

- Ela não te deve nada. Finge que você nunca viu isso, me ouviu? Eu vou levar as fotos embora e você por favor não abre essa boca. Aja naturalmente, e outra, isso nunca mais vai se repetir. Vive a vida perfeita de vocês e deixa isso para lá. Me entendeu?

- Entendi. Até que você tem razão, eu vou deixar para lá. Mas as coisas em casa vão mudar, terei que controlá-la.

- Isso não é um problema meu, é problema do casal.

Antes que eu pudesse falar algo, escutamos a porta abrir devagar. Adele surgiu logo depois e assim que ela entrou na sala de estar, a mesma nos viu.
Eu estava tomado de raiva por ela depois daquelas fotos, mas Mark tinha razão, era melhor deixar para lá mesmo. Agora ela seria só minha e as coisas em casa seriam mais embaixo, ela quer dar uma de esperta? Vamos ver então, ela que me aguarde nessa casa, serei bem pior e as coisas vão mudar. Ah se vão. Eu não perderia, Adele. Não perderia!

Adele pov
Eu estava paralisada, não sabia o que dizer ou agir. Aquelas fotos em minhas mãos me deixava ainda mais nervosa, nenhum ali poderia sonhar com o que eu tinha para contar, principalmente Mark.

- Você?.- ela falou assim que viu Mark.

- Querida, você chegou!.- Rich falou sorrindo.

- Filinha, quanto tempo. Tudo bem?.- nada respondi.

- Seu pai estava na cidade, o chamei para conversarmos. Ele me disse que se encontrou com você recentemente.. você nem me contou.

- Não foi nada demais. - falei seca.- Eu só vim pegar uma coisa no quarto, já estou saindo.

- O que? onde você vai?.- perguntei.

- Vou sair com Cintia.- menti, eu não ficaria ali com os dois nem mais um minuto.

- Tem certeza que é só com a Cintia?.- Mark perguntou atrás de mim.

- Está insinuando algo, Evans?.- perguntei alterando meu tom de voz.

- Jamais. Confio em você filinha, é seu marido também. Soube que vai casar, quando serei convidado para ser padrinho?.-  o mais velho falou ironicamente. Eu nem o respondi, apenas olhei para Rich.

- Rich, depois precisamos conversar. Só nós dois.- encarei o homem a minha frente. O vi olhar para Mark mas o mais velho nada falou.- Nos vemos no jantar.- falei e sai rapidamente dali, tentando esconder aquela pasta ao máximo.

Assim que sai de casa, meus seguranças me guiaram até o carro de minha amiga e logo entrei fechando a porta em seguida.

- Mas já? foi rápido assim?

- Eu nem falei com ele.

- Como não?

- Mark está lá dentro. Não tive coragem e bom, nem poderia também.- Cintia assentiu.- Vamos passar na sua casa para pegar meu carro e eu vou para a minha. Preciso pensar um pouco em tudo e descansar.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora