Por conseguinte, a matriarca dos Park's cometeu suicídio três meses depois. Deixando apenas uma carta onde expressava suas dores e pedia perdão aos filhos por ter sido uma péssima mãe.

Sozinha, Karin se viu ainda mais próxima de SungJin. A ômega portadora de deficiência intelectual leve, se sentia segura com o irmão mais velho mas tudo parecia mudar quanto mais tempo eles ficavam juntos.

Começou com eles dormindo no mesmo quarto até evoluírem e dividirem a cama.

A evolução rápida daqueles sentimentos desmedidos e que nenhum dos dois puderam controlar resultou em sexo desprevenido. Ele um homem experiente enquanto ela era ainda virgem, partilharam o prazer.

Na Suécia não era crime que ambos se envolvessem, na verdade, o casamento entre meios irmãos era permitido por lei.

Pouco tempo depois da união incestuosa, a Park descobriu estar grávida, ainda aos 16 anos. Determinado a assumir a relação e o bebê que estava sendo gerado por sua amada irmã, o Olsson abriu o jogo com os pais, os quais ficaram enojados com a relação dos irmãos. Eles rejeitaram aquele tipo de caso e optaram por se afastarem do filho — o que foi extremamente decepcionante e doloroso.

Os irmãos pareceram não se importar, seguindo com a gestação não planejada e morando juntos na casa deixa de herança por sua mãe.

O primeiro bebê a nascer foi nomeado de JackSon, um lindo bebê ômega de sangue puro. Selene havia abençoado-os com um bebê saudável, assim pensavam. Três anos depois Karin teve outro bebê ômega, JinYoung. Após cinco anos do nascimento do segundo filhote, nasceu JiMin, o primeiro filho alfa do casal. Um bebê gordinho e bochechudo.

Parecia que a família finalmente estava completa e foi assim até o pai começar a ser rígido com as crianças e a mãe apenas acatava o que o marido pedia.

As crianças não podiam brincar ou se comunicar com outras pessoas, sejam quem fosse. Tinham horários regrados para assistirem — o que ocorria apenas duas vezes por semana —, para as refeições e as oito da noite deviam estar todos em suas camas para dormirem. JackSon e JinYoung como ômegas, tinham maiores afazeres junto com a mãe. Desde atividades domésticas à como ser submissos e obedientes aos seus futuros parceiros. Os ômegas começaram a aprender aquilo aos seus 12 e 9 anos.

JiMin por outro lado, ainda tinha apenas 4 anos e possuía a regalia de apenas arrumar seu próprio quarto.

As atitudes opressoras e altamente tóxicas dos pais passaram a piorar com o tempo. Os filhotes ômegas passando por suas apresentações e sofrendo as dores do heat presos no porão da casa. Um lugar frio, úmido e de baixa iluminação. A regra principal sendo não se comunicarem com outras pessoas tendo que ser seguida a risca ou seriam punidos.

A única vez em que falou com alguém fora de seu círculo familiar para pedir ajuda, Jackson acabou por ficar sem ir ao colégio por cinco dias. Foi submetido a dormir no porão, sem comer e tendo apenas permissão para ir ao banheiro. Durante três noites, viu os irmãos serem espancados pelo pai enquanto estava amarrado no outro canto do porão. Aquele era seu maior castigo, ver quem mais amava, sofrer. Na última noite de seu castigo, levou várias cintadas nas costas — lugar onde ninguém poderia ver — e permaneceu ali até a manhã seguinte. Posteriormente ele nunca mais veio a procurar ajuda.

Para JiMin era difícil lidar com aquilo. Seu lobo não totalmente desperto acumulando uma raiva gigantesca dentro de si. Ao completar 16 anos teve seu primeiro rut. Outro evento traumático para o garoto com pais tão controladores que sequer o deixaram ter uma companhia ou apetrecho para liberar seu primeiro nó, o que o causou tanta dor que chegou a desmaiar diversas vezes durante os três dias do hut.

Ipseidade - Minimoni Onde histórias criam vida. Descubra agora