Jungkook on
Fingi que iria dormir,para ir embora uma festa com os meus amigos sem a Yuna saber,mais enquanto estava curtindo a festa vejo uma pessoa familiar.Roupa do Jungkook
Jk-Yuna e j-hope?
Jimin-Quem?
Jk-E a Yuna e o j-hope?
Jimin-Parece que sim.Jungkook off.
Narradora on...
Yuna e Jhope se aproximam do Jungkook e do Jimin,quando Jungkook vê que a mesma foi até ela.
Narradora off...Yuna-Eu não acredito em Jeon Jungkook,você mentiu para mim falando que não viria.
Jk-Eu que falo isso,você tem que me dar explicação mocinha,oque você faz aqui?
Yuna- um me divertir,e eu não menti em hora nenhuma eu falei que não viria eu só tinha de perdoado.
Jk- mais eu pensei que você iria ficar em casa,você não estava morta de cansada?
Yuna- Eu não,você não disse que estava cansado?Então e por cima vem com ele,perguntei para você Jungkook se você queria vim,você disse que não mais com o Jimin quer.-Falo meio bêbada.Jk-E você Jhope,talvez dê um juízo na cabeça dela,não concorda agora ela está aí bêbada.
Hobi-Ela tem um pouco de juízo e eu tenho muito menos se você mentiu para ela eu não tenho culpa não hora.
Jimin-Gente vamos manter a calma nessa hora, vamos nos divertir.
Todos-Fica quieto Jimin.roupa do Jimin.
Yuna-Então vamos fazer assim todos nós se divertimos e eu depois nós iremos embora todos juntos.
Todos-Pode ser.Passou algumas horas já era 4 horas da manhã então resolveram ir embora.Yuna foi embora com Jungkook,pois J-hope iria ficar mais um pouco e Jimin já tinha ido embora.
Carro jungkook .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionJeon Yuna é irmã mais nova de Jeon Jungkook, Park Jimin e melhor amigo de Jeon Jungkook.
Festa
Começar do início